Eu fiz essa fic baseada num sonho que eu tive, espero que gostem.
Trading Places
O fim de tarde tomava conta de Smallville, Lois estava na bancada da cozinha, na fazenda, sentada num banquinho terminando uma matéria em seu laptop. Clark fazia sua ronda em Metropolis e provavelmente voltaria tarde da noite. Assim que acabou de digitar a última palavra da reportagem uma luz forte invadiu a sala.
– Que droga é essa? –Lois protegeu os olhos e se dirigiu em direção à luz.
Chegando lá se deparou com uma mulher parada de costas pra ela no meio da sala.
– Quem é você e o que faz invadindo a minha casa? –Lois perguntou, mas não deu chance de resposta.–Se não sair da minha casa agora eu mesma te ponho pra fora.
O susto foi grande quando a mulher se virou pra ela. Deu de cara com ela mesma uma outra Lois, as duas ficaram em estado de choque se encarando por alguns segundos.
– Isso é algum tipo de brincadeira? Onde estão as câmeras?–Falou Lois incrédula ao ver ela mesma à sua frente.–Quem é você?
– Eu sou Lois Lane trabalho no Planeta Diário. Quem é você?–A outra Lois perguntou mais espantada com a semelhança da mulher que estava diante dela.
– Isso é impossível eu sou Lois La...–Lois parou de falar quando viu um anel no dedo de sua sósia.– Oh não!
– O que foi?
– Você veio do passado ou do futuro. Não sei ao certo.–A morena falou tirando o anel das mãos da outra Lois.– Em que ano estamos?
– Não espera mesmo que acredite nessa bobagem de viagem no tempo, certo?– Falou debochada.
– Em que ano estamos?!– Insistiu Lois engrossando a voz.
– 2008.
– Onde achou isso?– Perguntou ela apontando para o anel.
– Eu estava arrumando o celeiro, pro casamento da Chloe e do Jimmy, quando eu achei esse anel e o coloquei.– Falou meio assustada. –Estamos mesmo no futuro?
– Você está, eu estou no presente.– Falou a morena sem paciência.– Vou te mandar de volta ao seu lugar e torcer para que não se lembre de nada quando chegar lá.– Lois pegou a mão do seu eu do passado para colocar o anel, mas essa a puxou negando.
– Nem pensar, agora que estou aqui quero saber tudo sobre o futuro.– disse se afastando ainda mais da Lois do futuro.– Eu não acredito, os anos se passaram e eu voltei a morar aqui com o Clark. O que aconteceu com o Talon?
– Não, não. Nem tente arrancar nada de mim. Você não pode saber nada do futuro, senão vai alterar o passado e o futuro não vai ser mais o futuro.
– Você ainda é jornalista, certo?
– Não vou falar nada Lois. Não seja teimosa.– Falou em tom de repreensão.
– Olha só quem fala. Eu sou você, só que uma versão mais nova.
– Vamos Lois, coloque logo essa porcaria de anel.
Lois ficou irritada com seu eu do passado e tomou sua mão a força pra colocar o anel. A outra Lois não deixou barato e como estava lutando com ela mesma sabia exatamente o que fazer. Tomou o anel da Lois do futuro e na confusão ela desapareceu.
No passado...
Lois acordou no meio da sala dos Kent e levou a mão na cabeça, a outra Lois a enganou direitinho, mas pelo visto ela tinha voltado.
– Já esta tudo certo com o pessoal da decoração lá no celeiro Srta. Lane.– Lois se assustou quando viu o rapaz que tinha contratado anos atrás para ajuda-la com o casamento de Chloe.
– Oh meu Deus! Eu estou no passado.
No futuro...
Lois se viu desesperada, tinha mandado seu outro eu pro passado. E agora? O que iria fazer? Bem, ainda estava com o anel, podia colocar voltar pro passado e mandar a outra Lois de volta, ou podia esperar um pouco descobrir mais sobre o futuro e depois voltar. Nem precisa falar qual opção Lois escolheu afinal ela era Lois Lane, a curiosidade falava sempre mais alto.
“Por onde começar?”– Pensou indo em direção à bancada da cozinha abrindo o laptop em busca de alguma pista sobre seu trabalho no Planeta Diário.
Foi fuçando o computador, mas não consegui nada que fosse de grande importância, encontrou alguns artigos, a maioria com autoria dela e de Clark e outros só dela. Notou que o Red and Blue Blur agora era só The Blur e que tinha publicado muitas matérias sobre ele e os outros heróis de Metropolis. Deu-se por satisfeita em relação ao computador, amanhã iria ao DP procurar por mais coisas. Subiu as escadas e se perguntou qual seria seu quarto, na mesma hora veio a resposta, aonde quer que suas roupas estejam, adentrou o quarto principal e abriu a porta do guarda-roupa. Bingo! Lá estavam elas, bem não elas na verdade, as roupas eram de mulher, e sem ofensas a Sra. K, não eram bem roupas que ela usaria, eram roupas do seu tamanho deviam ser dela afinal não ia ficar com o mesmo guarda-roupa pra sempre, devia ter comprado coisas novas.
Estranhou o fato de Clark não estar em casa, mas aquele ali sumia toda hora. Decidiu descobrir mais da sua vida no futuro amanhã, essa história de viagem no tempo era muito cansativa, vestiu algo mais confortável e foi se deitar.
No passado...
Lois subiu apressada pro quarto aonde ia se arrumar para o casamento estava confusa. E agora? O que iria fazer? Não podia contar pra Clark porque na época ela ainda não sabia seu segredo, olhou no relógio e viu que estava quase na hora do casamento da prima, por hora decidiu se arrumar e depois descobrir um jeito de sair dessa encrenca sozinha.
Lois desceu a escada já arrumada, com seu vestido laranja e cabelos presos. Parou três degraus do chão quando deu de cara com Clark também arrumado com seu terno. Imediatamente fleches daquele dia lhes passaram pela cabeça. Tentou se lembrar exatamente o que tinha dito naquele instante.
– Parece que você esta pronto.
– Tenho tudo sob controle, exceto estas abotoaduras. Eram do meu pai e eu nunca tinha colocado antes.
“Aquele olhar de novo não. Eu vou matar a Lois por me fazer passar por esse dia de novo.” Lois pensou enquanto descia o resto dos degraus.
Diferentemente da outra vez Lois não falou nada, apenas o ajudou com as abotoaduras. Sentiu o olhar dele pelas suas costas e não pode deixar de se perguntar:
“E se tudo fosse diferente dessa vez?” Pensou abrindo um leve sorriso. “Não Lois, você não pode mudar o passado. Lembre-se do que Clark falou sobre as consequências de alterar as coisas.” Ela mesma se contradisse. “Mas acho que alterar partes do passado não faria tão mal assim, tem um lado bom disso tudo eu posso não me magoar dessa vez, afinal sei que Clark não estava pronto. É só não criar expectativas dessa vez Lois.”
– O anel. Você deve dá-lo ao Jimmy quando o pastor der o sinal. E aqui estão os votos dele. No caso dele os esquecer.– Lois falou naturalmente entregando-lhe o anel e os votos.
‘É muito difícil para mim, colocar meus sentimentos em palavras...’
“Ah não. Droga tinha esquecido dessa parte.” Pensou Lois se referindo à Clark falar os votos de Jimmy e ela achar que ele estava se declarando. “Mas não dessa vez”
– Ok Smallville, você não precisa ler os votos do Jimmy agora, certo?– Disse ela o interrompendo. Clark estranhou por ela ter sido tão seca com ele, e guardou os votos no envelope.
Segundos depois um rapaz com uma câmera chega pedindo depoimento dos dois.
No futuro...
Clark chegou em casa de sua ronda às 3:00am e foi direto para o banheiro tinha acabado de apagar um incêndio em uma das fabricas de Smallville estava todo sujo. Saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e foi em direção ao quarto onde encontrou Lois revirando umas caixas antigas no guarda-roupa.
– Achei que já estivesse dormindo a essa hora.– Disse Clark.
– Fiquei sem sono e resolvi dar uma arrumada nessas coisas aqui.– Falou sem se virar para ele.
– Fiquei preso num incêndio de uma das fabricas de Smallville.– Lois não entendeu direito a explicação dele por chegar aquela hora, mas resolveu não questionar para não levantar suspeitas.
Só agora Lois se virou e viu Clark parcialmente molhado enrolado em uma toalha na cintura.
– Oh God! – Lois disse sem pensar ao se deparar com ele naquele estado.
Clark achou graça da reação dela e chegou perto do guarda-roupa abrindo a outra porta para pegar sua roupa de dormir. Lois não entendeu nada, será que aquelas roupas não eram dela? Nem estava pensando direito, também aquela visão de Clark Kent molhado de toalha a um metro de distância dela a estava enlouquecendo.
– O que foi? – Clark perguntou notando o olhar dela sobre ele.
“Fala alguma coisa Lois, mas fecha a boca pra não babar.”
– Acho que vou pra cama agora. – Falou ficando cada vez mais vermelha.
Deduziu então que seu quarto era o outro, foi em direção à porta, mas foi impedida de continuar por Clark que a interceptou no meio do caminho a abraçando por trás.
– Me parece uma boa ideia.– Cochichou beijando o pescoço dela.
Lois não sentia mais suas pernas, as mãos de Clark acariciando sua barriga enquanto sua boca percorria seu pescoço, não conseguia mais pensar em nada. Clark a virou lentamente e tomou sua boca. Lois não reagiu no começo, mas depois foi levada por aquela sensação que tomava cada célula do seu corpo. Ele foi dando mais intensidade ao beijo e ela explorando lugares nunca antes conhecidos aproveitando cada segundo. Clark começou a desabotoar sua blusa e a tira-la devagar, abandonou seus lábios e foi em direção ao seu pescoço chupando-o intensamente fazendo-a gemer alto seu nome.
– Espera, Clark.– Disse ela afastando-o de perto de si.
– O que foi? Eu fiz alguma coisa errada? – Perguntou sem entender a atitude dela.
– Não você não fez nada de errado pelo contrario. É que...– Lois não conseguiu arrumar uma boa desculpa, até porque não tinha uma boa desculpa além da verdade, ela não era a Lois do futuro nunca tinha nem sequer beijado Clark antes como poderia transar com ele assim? – Eu tive um dia cheio hoje, e amanhã temos trabalho a afazer...
– Tudo bem, você esta certa.– Clark procurou entender as razões dela apesar de achar seu comportamento diferente do normal.
“Ok, isso muda tudo. Clark e eu um casal quase impossível de acreditar, tomara que ele não tenha suspeitado de nada, amanhã mesmo, depois de descobrir mais sobre o futuro, coloco o anel e trago o meu outro eu.” Lois pensava enquanto ia em direção à cama do casal, a essa altura não tinha como negar que os dois dormiam juntos depois da cena que presenciara.
Entrou debaixo dos lençóis enquanto Clark a surpreendeu tirando a toalha na frente dela para trocar de roupa, Lois não conseguia parar de olhar com a boca escancarada. ”Clark Kent uma caixinha de surpresas” Pensou com um olhar pervertido sobre ele, que notou assim que colocou uma cueca.
– Mudou de ideia? – Disse Clark se juntado a ela na cama.
– O que? – Lois não consegui processar mais nada, virou pro lado e tratou de dormir antes que fizesse alguma besteira.
Clark também se deitou e como de costume e abraçou para dormirem de conchinha.
“Clark assim você não facilita.” Lois pensou sabendo que seria uma distração dormir com aqueles braços fortes ao seu redor.
No passado...
A cerimônia de casamento de Casamento de Chloe e Jimmy já havia terminado todos estavam no celeiro dançando, Jimmy com Lois e Chloe com Clark. A música terminou e Jimmy chamou Chloe para poderem dançar.
Clark e Lois ficaram parados do lado da pista de dança armada no celeiro da fazenda, até que Clark olha pro lado e uma musica romântica ao som do saxofone começa a tocar, os dois trocam um olhar e Lois pensa logo: “Certo Lois essa é a parte que você sai da pista dando uma desculpa qualquer.”
– Acho que vou dar um descanso a esses saltos.– Afirma ela em direção a saída, mas Clark a impediu segurando-a pela mão. Fez um gesto com a cabeça para que pudessem dançar.
“Essa é a pior parte do dia, acho que não tem problema eu mudar só um pouquinho.”
Diferente da outra vez Lois não vai em direção a Clark, ela solta sua mão e vai até a saída, queria ir embora dali antes que Lana chegasse. Assim como da outra vez pegou a garrafa de champanhe e deu de cara com Oliver chegando à festa.
– Parece que cheguei tarde demais para a festa. – Falou Oliver ao vê-la com as chaves do carro em uma mão e a garrafa de champanhe na outra. – Onde pensa que vai com essa chave e essa garrafa, essas duas não fazem uma boa combinação.
– Entre e aproveite a festa Oliver, não se preocupe comigo eu vou ficar bem, eu sempre fico. – Lois nem esperou a resposta de Oliver e saiu em direção ao seu carro abriu as portas e saiu da fazenda dos Kent pisando fundo no acelerador.
Clark achou o comportamento de Lois estranho o dia todo, mas por que se recusaria a dançar com ele. Foi atrás dela minutos depois e encontrou Oliver prestes a entrar na festa.
– Oliver, você viu Lois?
– Vi sim, ela acabou de sair com uma garrafa de champanhe, parecia estar bem chateada. Você fez alguma coisa com ela Clark? – Falou a ultima frase em tom ameaçador.
– Não, ela tem agido estranho o dia todo e agora a chamei para dançar e ela simplesmente me deixou plantado no meio da pista. Eu vou atrás dela pode fazer alguma besteira bebendo e dirigindo.
Lois dirigiu em velocidade máxima até o Talon, já havia bebido metade da garrafa no caminho, abriu a porta tirou os sapatos e sentou-se no sofá a fim de terminar a bebida quando foi interrompida por batidas na porta.
– Vai embora Oliver, eu quero ficar sozinha.– Lois gritou sem se levantar do sofá.
– Não é o Oliver Lois, sou eu Clark.– Clark gritou do outro lado da porta.
– Clark.– Disse Lois surpresa.– Você não devia estar aqui volte pra festa.
– Não vou sair até que me diga o que está acontecendo.
Lois não viu outra saída a não ser abrir a porta, Clark mais uma vez estava certo não podia alterar um segundo do passado. Nunca achou que faria isso, mas tinha que convencer Clark a voltar para Lana.
Abriu a porta ainda com a garrafa nas mãos.
– Viu estou bem, agora volte pra festa imediatamente, você não devia estar aqui. – Disse empurrando a porta para fecha-la, mas Clark a impediu.
– Não Lois, não vou voltar pra festa nenhuma é obvio que você não esta bem. O que aconteceu? – E entrou no apartamento contra a vontade dela.
– Você quer a verdade, vou te dizer a verdade. – Falou quase aos berros devido à quantidade de álcool que ingeriu. –Você não deveria estar aqui porque Lana voltou e obviamente você ainda sente algo por ela, senão teria me beijado no casamento.
– O que? Lois eu não sei do que você esta falando. Lana esta de volta? – Falou o moreno muito confuso com aquela história toda.
– Clark, o meu outro eu do passado encontrou o anel da Legião e colocou, foi parar no futuro e de algum modo me mandou de volta pro passado. Já vivi esse dia antes sei exatamente como termina tudo, para uns não tão bom quanto pra outros.
Clark não sabia o que dizer como Lois sabia do anel da legião?
– Lois, acho que bebeu demais, não faz sentido o que esta falando.
– Olha Clark, não posso explicar como eu sei sobre o anel da Legião porque isso afetaria o futuro, se bem que já foi tudo pros ares mesmo. Enfim, você tem que voltar pra festa, pra Lana.
– Eu não quero ela. – Clark imediatamente foi em direção a ela e a tomou nos braços para beija-la.
Lois não pode resistir por mais que sua cabeça a mandasse parar seu corpo dizia o contrario. Cada vez que Clark a beijava tinha um efeito diferente em seu corpo. Ela até se esqueceu que aquele era o primeiro beijo para ele e foi seguindo em frente, tirou o terno dele e começou a desabotoar sua camisa tirando a gravata no caminho. Lois interrompeu o beijo e o olhou no fundo dos olhos como se perguntasse se ele tinha certeza, ele apenas sorriu como resposta e voltaram a se beijar. Agora foi a vez dele, abandonou seus lábios e seguiu em direção ao pescoço aproveitando para explorar os lugares desconhecidos, abaixou devagar as alças do vestido que escorregou até o chão revelando os seios dela.
Lois não ficou só olhando e tratou de desabotoar a calça dele tirando-a lentamente. Os dois foram em direção à cama onde se deitaram e se livraram do resto das roupas e fizeram amor intensamente.
No futuro...
Quando Lois acordou naquela manhã não viu Clark ao seu lado, olhou no relógio eram 10:47am estava muito atrasada pro trabalho tinha que descobrir mais sobre ele mesma no futuro antes de voltar. Tomou uma banho rápido e voltou ao quarto para buscar o anel que tinha deixado na gaveta do criado mudo perto da cama, mas quando abriu a gaveta não achou nada lá. Desceu as escadas desesperada atrás do anel e se deparou com Clark na cozinha o segurando.
– Onde achou esse anel? Pensei ter destruído anos atrás.
– Parece que se enganou, como pode ter destruído um anel e ele ainda estar ai? – Lois falou com um sorriso sem graça.
– Lois?! –Ele a repreendeu sabendo muito bem que ela estava envolvida no aparecimento desse anel.
– Tá legal. Promete não ficar bravo comigo? Não foi minha culpa. – Tentou se justificar antecipadamente.
– Pode falar.
– Digamos que eu não sou bem dessa época, e que a outra Lois está no passado no meu lugar.
– O que? Lois ficou doida? Por que não me disse antes?
– Me desculpa Smallville. É que antes de voltar eu queria saber mais sobre o futuro.
– Não pode saber, isso afetaria o passado. – Falou Clark já imaginando o que poderia acontecer. – Vamos, eu vou te levar pro passado e buscar a outra Lois.
– Me desculpa Clark deveria ter voltado assim que a Lois mandou.
Clark colocou o anel e a levou de volta para o passado. Apareceram na fazenda dos Kent e foram procurar por Lois, mas sem sucesso nem ela nem o outro Clark estavam na fazenda.
– Ela deve estar no hospital. – Deduziu Clark lembrando do ataque que Jimmy sofreu.
– Hospital? Por que? Algo aconteceu comigo essa noite? – Perguntou Lois assustada.
– Não, com você nada. É uma longa história, eu te conto no caminho.
Chegaram ao hospital geral de Smallville e não a encontraram, Clark começou a ficar preocupado com o sumiço repentino de Lois, ela sabia que não podia alterar o passado deveria estar no hospital cuidando de Jimmy.
– Ela pode estar no Talon, é o único lugar em que não procuramos. –Sugeriu a outra Lois na saída do hospital.
Os dois entraram na caminhonete vermelha e saíram em direção ao Talon, chegaram lá minutos depois e bateram na porta, mas ninguém respondeu.
– Tem uma chave extra aqui debaixo do tapete, deixa eu pegar. – Lois se agachou, pegou a chave e destrancou a porta.
Foram entrando sem cerimônia e se surpreenderam com a cena que encontraram, Lois coberta apenas por lençóis na cama ao lado de Clark que também não estava usando nada para esconder sua nudez.
– Lois! – Clark deu um grito que fez Lois e o outro Clark despertarem na hora.
– Smallville, o que faz aqui? – Perguntou enquanto procurava algo pra vestir.
– Eu vim te buscar. Lois você sabe que não deveria alterar o passado por que fez isso? – Clark jogou a camiseta do seu outro eu para ela.
– Clark você não entende, eu só não queria vê-lo com aquela... tripa-seca de novo. Não ia conseguir ver aquela cena outra vez. – Lois vestiu a camisa e saiu da cama. – E a culpa não é só minha é sua também, ou melhor, dele.–Disse apontando para o outro Clark que já tinha tratado de por uma cueca.
– Não importa agora. Só tem um jeito de concertar isso tudo.–Falou o Clark do futuro.
– E como seria isso? –Perguntou a Lois do passado se pronunciando pela primeira vez depois de presenciar aquela cena.
– Eu vou voltar no tempo e impedir que você ache o anel, assim nada disso vai acontecer.
– Ótima ideia.–Falou o outro Clark um pouco envergonhado por ser pego no flagra daquele jeito.
Clark colocou o anel e apareceu na fazenda horas antes do casamento, partiu em direção ao celeiro onde achou o anel e escondeu debaixo de uma tabua falsa ali mesmo e voltou para seu presente.
Lois terminava de trabalhar na sua reportagem em seu laptop quando Clark abriu a porta e entrou em casa. Na mesma hora fechou o laptop e foi em direção a ele na sala.
– Pensei que ia trabalhar a noite toda. – Falou cumprimentando-o com um selinho.
– Consegui evitar todos os contratempos de hoje. – Disse sentando-se no sofá seguido por ela.
–Aconteceu alguma coisa? – Quis saber estranhando a expressão no rosto dele.
– Lois, sinto muito por aquele dia do casamento da Chloe, devia ter pensado em você antes de sair correndo atrás da Lana.
– Smallville, isso aconteceu há quase um século atrás, por que esta falando nisso agora?
– É melhor eu contar tudo de uma vez.– Clark foi resumindo a historia até chegar nos últimos acontecimentos.
– Bem, que bom que deu tudo certo no final e desculpa por dar tanto trabalho. –Disse ela chegando mais perto dele no sofá.
– Até que por um lado foi bom, pude ver seu lado da historia com essa confusão toda e descobri que não agi certo com você naquela época.
– Águas passadas Smallville.– Falou se aproximando ainda mais dele.– Agora pelo que me contou, você e eu temos assuntos inacabados por aqui.
Os dois se beijaram e deitaram no sofá a fim de recuperar o tempo perdido.
FIM.
Nanda, adorei a sua fic. Achei muito engraçada as duas Lois...kkkkkk
ResponderExcluirNosso casal como sempre perfeito! Parabéns!
Quero mais...
Bjus
Adorei o encontro das duas Lois. Parabéns!
ResponderExcluir