segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Shock Capítulo 8

Lois e Clark já estavam trancados há duas horas, o lugar não era muito ventilado e estava quente lá dentro ainda mais pra Clark que nunca sente calor , sentiu-se incomodado e foi logo tirando a camisa social e a gravata ficando só com uma regata branca e suas calças.
–Lois, Por que não tira seu casaco? Tá muito quente aqui.  
–Eu não posso.
–Por que não?  Você tá suando tanto quanto eu.
–É que não estou vestindo uma blusa por baixa da jaqueta.–Ela ficou meio sem graça e sem ter o que dizer.–Tava muito quente hoje eu não ia querer mais roupas me fazendo suar, nunca imaginei ficar presa nesse lugar, não tinha como prever
–Então não tem nada por baixo da jaqueta?
–Claro que tem Clark, estou usando meu sutiã. Quer saber não tem nada aqui que já não tenha visto.–Lois tirou o sutiã aliviada. Estava mesmo muito quente ali.
Clark olhava a cena paralisado, ela usava um sutiã vermelho que valorizava seus seios. Lembrou-se da vez que pegou nua saindo do banheiro.
–Isso foi ha muito tempo.–Falou Clark quase que para si mesmo.
 –Já que não temos nenhum compromisso marcado, podíamos adiantar a matéria do senador. Eu tenho papel e caneta em algum lugar da minha bolça.
–Ótima ideia.–Aceitou Clark, e os dois começaram a separar os papeis.
Lois estava trabalhando tão concentrada que nem notou quando Clark parou o trabalho para olhar o seu decote de boca aberta quase babando. Assim que se deu conta de que Lois o pegara com a boca na botija foi tratando de desconversar.
–Achei mais uma coisa pra colocar na matéria.–Disse sem graça olhando para o chão.
Lois não falou nada, ficou observando-o ficar vermelho e foi se aproximando dele, segurou no seu queixo erguendo sua cabeça para poder beija-lo. Clark não a afastou pelo contrario a puxou para mais perto e intensificou o beijo. Os dois se deitaram o chão sem interromper o beijo, Lois, que estava por baixo, foi tirando a camisa dele, passou as mãos pelas suas costas dando leves arranhões, Clark não aguentou e gemeu no ouvido dela, foi beijando a extensão de seu pescoço até a sua boca, ela levou uma das mão ao zíper da calça dele e foi abrindo devagar e ele ia fazer o mesmo, mas foi interrompido pelo barulho sendo aberta por Oliver vestido de Arqueiro Verde.
–Espero não estar atrapalhando nada.–Disse Oliver pensando que se chegasse um pouco mais tarde iria presenciar uma cena tórrida de sexo entre os dois.
Clark e Lois se olharam envergonhados, Clark saiu de cima dela que também se levantou e vestiu sua jaqueta rapidamente.
–Como nos achou?–Disse Lois tentando desviar a atenção do acontecido.
–Sua fonte viu o senador entrando no prédio e foi procurar o Clark no Planeta Diário e por sorte eu estava lá procurando por você.
–Obrigado Oliver.–Agradeceu Clark terminando de se vestir.
–Deixem os agradecimentos pra depois, vamos sair antes que nos vejam.–Falou Oliver.
Lois pegou os documentos e os guardou na bolça.
–Pronto podemos ir agora.
* * *
Lois passou a noite acordada escrevendo a matéria para ser publicada ainda no dia seguinte. Quando finalmente terminou foi tomar um banho pra relaxar um pouco, como sempre demorou uma eternidade no banho, acabou de se arrumar e ouviu baterem na porta e para a sua surpresa era Clark.
–Clark, que surpresa. Não esperava te ver tão cedo.–Disse sem graça.
–Lois, precisamos conversar sobre ontem anoite.–Disse entrando no apartamento.
–Bem, devido a nossa atual situação o melhor que temos a fazer é esquecer tudo que aconteceu, obviamente não estávamos pensando e ainda bem que Oliver chegou a tempo se não...–Lois estava muito nervosa e começou a tagarelar.
–Lois, para de falar e me ouve um minuto.–Disse ele a interrompendo.–Eu sinto sua falta e honestamente, eu não quero esquecer o que houve ontem–E foi se aproximando dela.
Lois estava paralisada esperava ouvir tudo dele menos aquilo, ficou sem ação quando ele foi se aproximando.
–Vamos colocar o passado no passado e começar de novo.–Falou Clark a segurando pelos braços e a puxando para um beijo.
 Ela jogou seus braços em seu pescoço diminuindo a distancia entre seus corpos, Mal podia acreditar que ganhara uma nova chance com Clark.
Os dois foram juntos ao Planeta Diário mais felizes do que nunca. Lois entregou a matéria para o seu editor que ficou impressionado como ela conseguira aquelas provas. Mais tarde saíram para almoçar num restaurante japonês que ficava a poucas quadras dali. Do outro lado da rua, John que estava num furgão preto os observava, pegou o telefone do bolço e digitou uns números.
–Oi, sou eu. Olha parece que ela se acertaram, a primeira parte do plano não deu certo.
–O que?! –Disse a voz berrando do outo lado da linha.–Parece que esse cara gosta mesmo de ser corno. Lois Lane tem que ficar vulnerável para o plano dar certo. Vamos ter que separa-los de uma vez por todas.
–Como?
–Eis o que vai fazer...–A voz do outo lado da linha deu as instruções para o rapaz e desligou em seguida.
       * * *
No final da tarde o casal de jornalistas se preparava para deixar a redação, Clark foi até a sala de cópias imprimir sua matéria enquanto Lois terminava alguma coisa no computador.
–Precisamos conversar Lois.–A repórter tomou um susto quando viu John ali parado em sua frente.
–O que faz aqui? Pensei que já tivesse ido embora de Metrópolis.–A morena se levantou da cadeira e o olhou com uma cara irritada pela presença do rapaz.
–Lois eu lembrei o que aconteceu aquela noite.–Assim que ele acabou de falar Clark retornou ao local de trabalho com um olhar de reprovação.
–O que ele está fazendo aqui?–Clark quis saber.
–Eu não sei, mas ele já está de saída. Certo John? –Lois tentou contornar a situação, mas não adiantou muito.
–Não Lois, eu vim aqui pra dizer como eu me sinto. Não posso ignorar as coisas que me disse aquela noite e nem o que fizemos.–Disse John se negando a sair.
–Olha John, eu não me lembro de ter feito ou dito nada a você aquela noite. Eu estava bêbada demais pra ser levada a sério.
–Clark ouvia a conversa calado queria ver até onde aquilo ia dar.
–Mas você disse que me amava e que queria casar comigo e depois fizemos amor a noite toda.
A cabeça de Lois estava a mil, como não podia lembrar daquela noite? E Clark? Agora o tinha perdido de vez, nunca iria perdoa-la. Decidiu acabar com aquilo de uma vez.
–De novo John, eu estava muito bêbada, não me lembro, mas tenho certeza de que não quis falar isso.–Virou-se para Clark e disse: –Sinto muito.
A jornalista pegou sua bolsa e saiu em disparada deixando os dois na redação, nenhum fez menção de segui-la.
Assim que saiu do Planeta Diário John foi logo ligando para seu aliado.
–Deu tudo certo, agora acabou. Fiz tudo o que você mandou e pela cara que ele fez não vai querer vê-la tão cedo.
–Ótimo, agora falta pouco pra colocar a segunda parte em ação e sem esse namoradinho pra atrapalhar.
–Já está tudo pronto?
–Em poucos dias, tudo ficará.–Informou desligando o telefone.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso do próximo cap. esta muito boa. Odeio esse Jonh, amiguinho FDP...#aff
    Parabéns aguardando por mais... Amanhã temos mais?????
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir