terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Shock Capítulo 10

Na manhã seguinte Clark a ajudava com a mudança, eram muitas caixas não entendia como um ser humano tinha tantas coisas, se bem que Lois não era um ser humano muito normal. Adentrou a sala com a ultima caixa nas mãos.
 –Lois pra que trouxe tantas coisas pra cá?–Falou colocando a caixa na bancada da cozinha.
–Foi você quem insistiu pra eu vim morar aqui, além do mais eu não sei quanto tempo vou ficar nessa fazenda.
Lois pegou a caixa e levou pro andar de cima, entrou no quarto e foi terminar de arrumar suas coisas.
–Vejo que já se instalou.–Disse Clark entrando no quarto um tempo depois.
–Fica fácil quando se tem ajuda.
–Vamos o almoço já está quase pronto.– Desceram as escadas e foram almoçar.
Mais tarde foram a um evento de gala que acontecia no centro da cidade, foram mandados pelo editor para cobrir a festa de um milionário de anunciaria a instalação de sua nova compania na cidade. Chegaram tarde ambos estavam exaustos Lois seguiu para o banheiro a fim de tomar um banho e descansar. Saiu do banheiro e foi direto pro quarto e não demorou muito a pegar no sono.
Clark se aproveitou do cansaço dela e logo após ter certeza de que ela estava mesmo dormindo e foi para Watchtower encontrar com Chloe e Oliver.
–Pelo visto sobreviveu a mudança da Lois.–Disse Chloe assim que ele entrou.
–Não foi uma tarefa fácil. Alguma novidade sobre John?
–Ainda não. Tentei rastreá-lo, mas parece que desapareceu do mapa.–Respondeu Chloe.
–Vou dar uma olhada pela cidade e ver se o encontro.
–É melhor não Clark, temos que descobrir se ele está agindo sozinho ou se tem alguém por trás de tudo isso.
–Você está certa.–Falou aceitando a sugestão.–Cadê o Oliver?
–Deve estar voltando do seu turno a qualquer momento.
–Vou pedir a ele pra ficar com Lois até meu turno acabar.
–Sabe que ela não vai aprovar isso, né?–Chloe já imaginava a reação da prima.
–Ela nem vai notar. Deitou na cama e dormiu que nem uma pedra.–Clark tirou o celular do bolso e digitou o numero do Oliver.–Ei Oliver, acabei de chegar aqui na Watchtower e queria saber se dava pra ficar com a Lois enquanto faço meu turno.
–Pode deixar do uma olhada nela.–Disse Oliver do outro lado da linha.
* * *
No outro dia Clark chegou bem cedo do seu turno e encontrou Oliver deitado no sofá, Lois ainda estava dormindo. Foi acordar Oliver que não parecia confortável naquele sofá.
–Oliver!–Falou sacudindo seu ombro.
–O que foi? Aconteceu alguma coisa com a Lois?–Oliver se assustou e deu um pulo do sofá.
–Não, está tudo bem com ela.–Disse Clark o acalmando.–Obrigado por cuidar dela essa noite.
–Sem problemas. Já que está de volta, eu vou indo.–O loiro pegou sua jaqueta e foi em direção a porta se despedindo de Clark.
Clark resolveu dar uma olhada em Lois, abriu a porta e a encontrou dormindo, ficou ali parado só velando o seu sono. Ela parecia um anjo dormindo quieta com feições tranquilas no rosto, vendo-a assim nunca diria que é a agitada repórter Lois Lane do Planeta Diário.
Foi tomar banho e depois foi dormir, estava muito cansado, a noite anterior em Metropolis foi bem movimentada, tinha prendido uns assaltantes, impedido um incêndio no shopping e ajudou a policia num caso de terroristas.
Lois acordou poucas horas depois, desceu até a cozinha e achou estranho Clark não estar lá preparando o café, se perguntou se ele havia saído, foi até a janela e viu a caminhonete estacionada, subiu as escadas e foi checar no quarto, abriu a porta e o viu dormindo feito um bebê, foi entrando de mansinho na ponta dos pés, entrou debaixo das cobertas se ajeitando na cama e beijou sua nuca. Clark resmungou alguma coisa mas não acordou, ela o beijou de novo e ele se virou já acordado para retribuir o beijo.
–Bom dia.–Disse Lois.
–Bom dia.–Respondeu Clark dando um selinho nela.–Que horas são?
–Eu não sei, mas se eu estou acordada é porque está tarde. Devia estar mesmo cansado da festa pra você estar dormindo até essa hora.–Disse acariciando seu peito.
–Vou preparar nosso café.– Falou saindo debaixo das cobertas e pegando uma camisa.
Os dois desceram e tomaram café que Clark preparou. Depois ela o ajudou com a lousa, apesar de ter quebrado uma xicara no meio do caminho.
Clark foi ajeitar algumas coisas da fazenda enquanto Lois foi trocar seu pijama por algo mais apresentável, foi de encontro a ele minutos depois vestindo uma calça jeans e uma blusa branca, subiu as escadas do celeiro e o encontrou refletindo na sua janela favorita.
–Tá pensando em que?–Perguntou se juntando a ele para observar o sol da manhã.
–Estou pensando na surpresa que estou preparando pra você logo mais a noite.–E virou-se pra ela acariciando seu rosto.
–Surpresa hein? Ultimamente não tem dado muito certo essa historia de surpresa.–Falou se rendendo ao carinho.
–Garanto que dessa vez vai dar tudo certo.
* * *
John estava como o carro estacionado a poucos metros da entrada da fazenda, ficou vigiando o movimento a manhã toda, hesitou em ligar para sua “parceira” pra contar as novidades nada agradáveis decidiu por contar a verdade logo se ela descobrisse de outro modo iria acabar com ele.
–Juro que fiz tudo o que você mandou, mas esse cara é mais difícil de se livrar do que chiclete na sola do sapato.
–Não importa mais, vamos esperar que ela esteja sozinha e a pegamos.–A voz parecia irritada do outro lado da linha.–Continue seguindo-a no momento e no momento certo sequestre-a.
–Parece que as coisas ficaram mais complicadas agora.–O rapaz ficou apreensivo.
–Por que?–Disse sem paciência.
–Porque parece que ela veio morar com ele aqui na fazenda.
–Você tem a incrível habilidade de estragar tudo. Eu tenho um plano esse não tem erro.– Ela foi explicando nos mínimos detalhes para que nada desse errado dessa vez. –Você entendeu John? Não pode ter erro.
–O plano parece ótimo, mas você não acha que estaria se expondo com isso?
–Não tenho outra escolha dessa vez a Lois não escapa.
* * *
Na Watchtower Chloe procurava por pistas que levassem ao paradeiro de John, Oliver tinha acabado de chegar pronto para ajuda-la.
–Alguma novidade sobre aquele psicopata?
–Ainda não, mas estou trabalhando nisso.–Disse a loira tirando a atenção do monitor e virando-se para ele.–Pensei que ia tirar o dia de folga já que Bart e Dinah estão na cidade, achei que ia querer descansar depois de vigiar a Lois a noite toda.
–Não foi nenhum esforço vigia-la ficou dormindo feito uma criança.–Respondeu sentando no sofá.–Tinha até esquecido do jeito que ela dormia.
–Oh meu Deus Oliver!  Você ainda gosta dela.–Disse Chloe surpresa com as palavras dele.
–Claro que não Chloe. Lois faz parte do meu passado, além do mais ela me parece feliz com Clark.–Falou pouco convincente.
–Tem certeza? Porque a cara que fez quando falou dela...
–Tenho certeza. Tive minha chance com ela e não aproveitei, agora é tarde para repensar meus sentimentos.–E saiu da Torre para ajudar os amigos a combater o crime em Metropolis.
* * *
A noite chegara na fazenda dos Kent e Clark no andar de baixo apressava Lois para irem ao local da surpresa que ele havia prometido.
–Lois, por que está demorando tanto?
–Já estou quase pronta Smallville, me dê mais três minutos e não vai se arrepender.–Gritou ela do andar de cima.
Minutos depois ela desceu as escadas vestindo um vestido cor vinho. Clark ficou paralisada ao vê-la aquela mulher o tirava do serio.
–Uau, estou sem palavras.–Disse Clark se aproximando para beija-la.
 –Eu disse que não ia se arrepender.–Falou convencida e o beijou.–Vamos logo estou curiosa pra saber onde vai me levar.–E saiu em direção a porta.
–Lois, espera.–Disse ele a impedindo de sair.–Antes de sairmos vai ter que colocar isso.–E mostrou uma venda preta pra ela.
–Só pode estar brincando Clark. Não vou usar uma venda.
–Você tem que usar, senão vai estragar completamente a surpresa.–Clark se aproximou dela e passou a venda pelos seus olhos.
Lois cedeu a venda mas só porque estava curiosa demais para saber o que ele tinha aprontado. Ele a guiou até a caminhonete e a acomodou no banco carona, depois foi a vez dele de entrar no carro.
No cominho Lois não parou de falar um minuto ainda tinha esperança de convence-lo a tirar aquele pano do seu rosto, mas foi em vão depois de dez minutos dirigindo Clark chegou no lugar da surpresa.
–Pronto Lois, chegamos. Pode parar de reclamar agora.–Clark saiu do carro e foi abrir a porta pra ela.
–Já posso tirar isso agora? Isso incomoda muito.–Disse saindo do carro com a ajuda dele.
–Ainda não.–Ele a guiou até o local onde tinha preparado tudo e tirou o venda dos seus olhos.
–Clark esse lugar é lindo.–Lois falou impressionada, Clark tinha preparado um piquenique na beira de um lago com direito a vista exclusiva as estrelas.
–Vem vamos aproveitar essa vista.
Clark a conduziu para que sentassem na toalha xadrez, sentaram-se os dois e ele foi tirando as guloseimas da cesta. Lois mal podia acreditar que estava naquele lugar tão lindo com um homem tão romântico ao seu lado, nunca antes ninguém fez algo tão meigo e doce pra ela, se sentia nas nuvens, não pensava mais em nada quando estava do lado dele, era como se o mundo parasse só pra eles curtirem aquele momento juntos. Clark a interrompeu de seus pensamentos para oferecer-lhe uma bebida.
–Vamos brindar a nós.–Falou entregando-lhe uma taça de champanhe.
–É a primeira vez que te vejo beber Smallville, é melhor ir devagar, talvez um gole seja demais pra você.–Disse a morena pegando a taça e arrancando risadas dele.
Os dois brindaram ao momento e apreciaram as comidas trazidas por Clark, depois ficaram os dois deitados de mãos dadas observando silenciosamente as estrelas no céu. Clark porém rompeu o silêncio.
 –Eu te amo.–Disse virando a cabeça na direção dela quase que sussurrando.
Quando Lois ouviu aquelas palavra virou a cabeça a fim de encara-lo, seu olhar estava diferente, tinha as feições tranquilas, leves. Seu olhar a hipnotizava, não tinha como responder outra coisa.
–Eu também te amo.–Lois saiu da posição que estava e foi em direção aos seus lábios que a receberam com paixão e carinho.
Logo os beijos começaram a ganhar intensidade assim como as caricias, Clark não pode mais ficar deitado, sentou-se e a levou junto sem parar de beija-la levou a mão direita à extensão de sua coxa enquanto a outra acariciava sua face. Lois foi desabotoando a camisa dele devagar, passou a mão pelo seu abdômen sarado e foi explorando o lugar com uma das mãos, passando as unhas em suas costas levemente, com a outra foi de encontro a sua calça abrindo o zíper e desabotoando-a. Voltou a atenção a camisa de novo, a tirando completamente, o empurrou para que deitasse no chão ficando por cima dele, antes de começar uma nova sessão de beijos mordeu o lábio inferior e fez uma cara de safada o que deixou Clark mais excitado e sem fazer questão de esconder.
Clark não ficou muito tempo naquela situação também queria explorar o corpo da amada. Virou-se de modo em que ficasse por cima dela e foi tirando o vestido ao mesmo tempo em que tocava sua pele. Começou a beijar sua barriga causando arrepios em Lois, foi subindo lentamente até seu seio esquerdo deixando enrijecido e partiu para o outro com o mesmo objetivo. Lois já não aguentou mais e gemeu alto, isso foi musica para os ouvidos de Clark que subiu de encontro a sua boca.
Lois o ajudou a tirar sua calça e ele se encarregou de tirar sua calcinha. Ele a adentrou sem pressa curtindo o momento e observando seu rosto iluminado pela luz do luar, ela também o olhava se vendo refletida naquela imensidão azul e atingiram juntos o momento de prazer.    

5 comentários:

  1. Tão romantico!! Foi lindo, o Clark é tão fofinhoooo! Amei. Agora eu acho que a cobra que quer sequestrar Lois é a tripa seca. Acertei ??

    ResponderExcluir
  2. oO' mim nao saber quem ser a peste que quer sequestrar Lois. =/

    ResponderExcluir
  3. Lois e CK no vuco-vuco sem ela saber do segredo??

    Tô gostando!!!

    Quero mais de presente de virada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também tou achando que quem quer raptar a Lois é a TS.
    Cloissex tão lindo e CK tão fofinho, amei.
    =)

    ResponderExcluir