Uma semana havia se passado e uma semana sem Clark aparecer no Planeta Diário, decidiu se dedicar a sua outra profissão de herói. Estava muito ocupado nos últimos dias porque salvamentos mal sucedidos estavam ocorrendo e usavam o nome do Blur.
Lois chegou na redação e mais uma vez ele não estava lá, tinha resolvido da a ele espaço por enquanto, apesar de ter deixados algumas mensagens não o procurara nos últimos dias. Se viu num dilema ligar ou esperar mais um pouco? Optou por ligar paciência com certeza não era uma de suas virtudes, pegou o celular e digitou os números dele, caiu na caixa de mensagens e ela resolveu deixar recado:
–Ei Clark, sou eu de novo. Entendo que ainda esteja chateado comigo, mas acho que está na hora da gente conversar –Deu uma pausa e completou receosa. –Mesmo que seja pra terminar tudo.
Clark ouviu a mensagem minutos depois, talvez ela quisesse terminar tudo pra ficar com John, mesmo assim ainda não se sentia pronto pra falar com ela. Tentou ocupar a cabeça com os salvamentos em Metrópolis, mas não adiantou muito ainda pensava bastante nela, sentia sua falta, sentia falta de suas brigas matinais e seu sarcasmo exagerado.
* * *
Na Torre Oliver e Chloe, que havia voltado de sua viagem recentemente, tentavam descobrir quem era o impostor que se passava pelo Blur, Clark chegou formando uma jorrada de vento, o que fez todos os papeis da mesa voarem.
–Já experimentou andar uma vez na vida pra variar–Sugeriu Oliver enquanto ajudava Chloe a catar os papais no chão.
–Descobriram alguma coisa sobre esses salvamentos errados?–Perguntou sem humor para suas brincadeiras.
–Achamos uma pista, uma câmera no centro da cidade capturou imagens de um “salvamento”–Disse Chloe mostrando as imagens de dois jovens com um spray nas mãos desenhando o símbolo S em uma parede.
–Estávamos agora mesmo buscando a ficha deles, parece que não estão fazendo por mal, acho que o proposito deles é só ajudar–Completou Oliver entregando-lhe as fichas dos jovens “heróis”.
–Agora que sei quem são vou procura-los para termos uma conversa sobre esses salvamentos, as pessoas estão questionando o Blur pelo que eles fizeram.–Falou Clark.
–Sobre isso, acho que deveria esclarecer quem estava fazendo os salvamentos.–Disse Oliver.
–Você quer dizer falar com a Lois.
–Clark assim que a Lois me contou essa história eu achei muito estranha. Não sei não acho que tem algo errado ai, Lois não é esse tipo de garota e se você visse como ela fala de você... Ela estava feliz com a relação de vocês não ia querer estragar isso por causa de uma noite.–Falou Chloe.
–Não há nada de errado nessa história, ela estava lá deitada com ele e parecia que ela não estava se incomodando.–Disse Clark se preparando pra sair.–Mas Oliver está certo, vou ter que falar com ela como o Blur pra explicar essa história toda. Mas primeiro vou achar esses dois.–E saiu acelerado jogando de novo os papeis no chão.
–Acha mesmo que a Lois faria uma coisa dessas?–Perguntou Oliver.
–Não, conheço a Lois por mais bêbada que estivesse nunca faria isso, não estando com o Clark. Ainda vou investigar essa história direito.
* * *
Lois voltou do almoço e se deparou com um bilhete encima da sua mesa.
“Me encontre na cabine telefônica às 8h.
The Blur.”
Na mesma hora Lois abriu um sorriso, ficou feliz do Blur ainda quisesse falar com ela, já tinha perdido o Clark e aquilo a deixava devastada era bom ter alguém pra conversar. Deduziu que o encontro na cabine seria para tratar dos salvamentos feitos por ele ultimamente, devia ter um motivo para todos aqueles erros.
* * *
As 8h Lois já estava esperando o telefonema dele na cabine, Clark estava no alto de um prédio próximo aonde ela estava, pegou o telefone do bolso, ativou o aparelho modificador de voz e ligou pra ela. Não demorou e ela atendeu.
–Alô.
–Lois, que bom que veio–Disse meio nervoso–Estou ligando pra esclarecer esses últimos salvamentos.
–Imaginei que fosse isso.
–Não sou eu quem tem feito os salvamentos foram só fãs desorientados, mas já conversei com eles não acontecerá de novo –E foi direto ao assunto–Queria que publicasse isso no seu jornal.
–Considere feito, amanhã mesmo Metropolis saberá a verdade.
–Obrigado e boa noite Lois.–Disse frio.
–Espera–Disse Lois impedindo-o de desligar–Antes queria perguntar uma coisa.
–O que foi?–Perguntou curioso.
–Você pode “invadir” a mente das pessoa, quero dizer, saber o que se passa na mente delas, coisas que aconteceram e que essa pessoa não se lembra?
–Não posso fazer isso–Disse até achando graça da explicação dela–Porque quer alguém que invada a mente dos outros?
–É que eu tô com esse problema na memoria, quer dizer, eu bebi demais e fiz a maior besteira da minha vida, pelo menos eu acho que fiz. E por isso eu queria que me ajudasse a descobrir o que aconteceu–Clark ouvia aquilo com muita atenção, ela parecia mesmo estar arrependida.
–Sinto muito Lois, não posso ajudar. Mas o que você fez de tão grave?–Por mais que não quisesse admitir queria ouvir a versão dela da historia.
–Como eu disse bebi demais com um amigo, se bem que agora não quero nem mais ver ele nem pintado, enfim na manhã seguinte eu acordei na cama com ele, mas eu não o que aconteceu. O pior de tudo é que meu namorado ou ex-namorado, agora já não sei mais, viu tudo e não quer me ver tão cedo.
–Isso é muito grave, ele deve estar muito magoado com você.
–Eu sei, e isso está me matando. Não sabe o quanto me odeio por fazer Clark sofrer–Falou emocionada.
–E esse seu amigo não se lembra o que aconteceu?
–Não, eu acho que não. Acho que até já foi embora de Metropolis, não o vejo desde o “incidente”.–Deu um longo suspiro e terminou de falar.–Bem, acho que já te aluguei o bastante por hoje, obrigada por ouvir.
–Eu que agradeço por publicar a verdade.–Disse desligando
* * *
Lois estava a caminho de Smallville indo para o seu apartamento quando decidiu resolver de uma vez por todas as coisas com Clark, desviou seu caminho e se dirigiu até a fazenda, chegando lá desceu do carro e caminhou até a porta principal batendo na porta em seguida. Quando Clark abriu a porta ela foi logo falando:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirele vai perdoar ela FATO *___________*
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
segue logo?
AAaaaaaaaaaa, amei esse cap. muito legal ela se abrindo com o Blur, *_______________*.
ResponderExcluirEle vai perdoa-lá né??? E tem que descobrir a sacanagem que o amiguinho FDP fez com ela junto com outra criatura que ainda não descobri quem é.
Parabéns continue logo! Bjus
AIMMMMMM, ELE FALANDO COMELA COMO BLUR-*-* MORRI.
ResponderExcluir