Lois e Clark estavam sentados na mesa do Talon tomando suas habituais xícaras de café.
– Sabe Smallville, uma coisa eu não entendo. Como meu pai ficou sabendo da gente naquele hotel. – Lois falou tomando um gole do seu café.
– Bem, a única pessoa que sabia o que nós estávamos fazendo lá, era Chloe, mas duvido muito que ela tenha dito alguma coisa.
– Claro que não foi a Chloe. Quem fez isso queria nos separar, e me chame de paranoica, mas eu tenho quase certeza de eu foi a Lana.
– Como é que ela ia saber Lois? – Clark perguntou, duvidando da teoria dela.
– Sei lá, Clark. Ela pode ter ouvido a gente comentar alguma coisa, ou nos seguido... o que eu quero dizer é que isso é bem a cara dela.
– Eu não sei...
– Acho que deveríamos averiguar isso. – Lois falou com um sorriso de canto de boca.
– Conheço essa cara. O que está pensando?
– Bem, você sabe como eu cresci numa base militar. Meu costumava interrogar algumas pessoas e eu sempre ficava escondida olhando só pra saber se o cara era mesmo culpado...
– Está sugerindo que interroguemos a Lana? – Ele perguntou a interrompendo.
– É, mais ou menos. Estava pensando mais em colocar ela contra a parede e arrancar a verdade dela. – Lois explicou animada.
Clark riu da ideia dela, Lois era mesmo uma maluca. Ela olhou para a risada dele e continuou.
– Eu não tô brincando Smallville. – Lois olhou pro lado e sorriu. – E agora é a nossa chance perfeita pra botar o nosso plano em prática.
Clark olhou na direção em que ela estava olhando e viu Lana entrar no Talon. Lana não demorou muito a avistar o casal sentado numa mesa, o sorriso que estava no rosto desapareceu instantaneamente. Lois e Clark ainda estavam juntos, o que diabos tinha acontecido pra que o pai dela deixasse isso acontecer? Da última vez que tinha visto os dois eles não estavam nada felizes. Droga! Quanto mais ela tentava separar os dois mais eles se juntavam, pareciam cola. Mas ela não ia ficar lá pra ver aqueles dois se agarrando em público, revirou os olhos e deu meia volta para ir embora, mas algo a segurou.
– Oi queridinha. Tá na hora da gente conversar. – Lois segurou forte o seu braço impedindo-a de se mover.
* * *
Lois arrastou Lana até o apartamento em cima do Talon. Clark fechou a porta, se certificando que não havia ninguém por lá. Lois sabia que Chloe não estava em casa por isso resolveu abordar Lana ali mesmo, não ia perder essa chance.
– Me solta Lois! Você está me machucando. – Lana reclamou com Lois que ainda segurava forte em seu braço.
– Oh me desculpa, eu não notei que tinha apertado tanto. – Lois falou irônica, soltando seu braço e aproveitando para dar um empurrão nela.
– O quê que vocês querem comigo? – Lana perguntou um pouco assustada. – Se vocês fizerem alguma coisa comigo...
– Bem, isso vai depender exclusivamente de você. – Lois respondeu.
– Confessa Lana. Foi você que contou ao pai da Lois sobre a gente. – Clark chegou mais perto de Lois e de frente para Lana.
– Eu não sei do que vocês estão falando. – Lana respondeu com uma cara cínica.
– Vamos sua tripa seca. Eu não tenho o dia todo. – Lois falou com uma cara feia pra Lana.
– Vocês não sabem o que estão falando. Eu não fiz nada!
Lois perdeu a paciência de vez, se aproximou de Lana e deu um tapa bem forte na cara dela. Lana imediatamente levou a mão ao rosto, Lois tinha uma mão pesada, com certeza ia deixar marca.
– Lois! – Clark foi em direção a ela a afastando de Lana antes que as duas começassem a brigar.
– Tudo bem Smallville. Eu não machuquei minha mão.
– Você vai pagar por isso Lois! – Lana falou deixando uma lágrima escorrer, seu rosto doía muito.
– Só estou descontando o que você aprontou, sua dissimulada.
– Quer saber, fui eu quem contou pro seu pai que você e o Clark estavam naquele hotel. – Lana confessou só pra irritar Lois.
– Sua vadia! – Lois foi pra cima dela de novo, mas Clark a segurou. – Me solta Clark, eu vou acabar com ela.
– Já chega Lois. Ela já teve o que merecia.
– Eu nem tinha começado a descarregar minha raiva, aquilo foi só um aperitivo.
– Abre a porta que eu quero sair. Vocês não podem me prender aqui! – Lana estava receosa por achar que Lois bateria nela de novo.
Clark viu que Lois tinha se acalmado e a soltou. Pegou a chave da porta que estava no seu bolço e abriu a porta. Lana caminhou até a saída procurando passar metros de distância de Lois.
– Saiba que isso não vai ficar assim Lois. Pode até não ser agora, mas que vai ter volta, isso vai. – Lana falou deixando os dois.
Clark conseguiu acalmar Lois depois de um tempo. Os dois foram pra casa, a única coisa que queriam era ficar um tempo sossegados, depois dessa confusão os dois não queriam mais saber de Lana. Se Lois a visse, parada na sua frente de novo, não saberia o que seria dela, provavelmente ela iria precisar de uma boa plástica pra reconstruir aquela cara sonsa dela.
Os dois foram pro quarto e Lois se jogou na cama. Ela estava cansada, não só pela pequena briga que teve com Lana, ela e Clark passaram a manhã toda olhando o campus da MetU, verificando as instalações. A única coisa de ruim era que os dois não ficariam no mesmo quarto. Clark se deitou ao seu lado e se aconchegou perto dela.
– Quer uma massagem? – Ele ofereceu rente ao seu ouvido.
– Hum Smallville, já falei que eu te amo hoje? – Lois perguntou, se virando de bruços e tirando a camisa.
– Eu vou considerar isso como um ‘sim’. – Clark sorriu e se posicionou para massagear suas costas.
– Hummmmm... Aquela vadia conseguiu me deixar tensa. – Lois falou enquanto as mãos dele corriam pelas suas costas.
– Ela teve o que mereceu. E nós não vamos mais precisar se preocupar com ela, semana que vem a gente se muda para Metropolis e ai amor, começamos um novo capítulo das nossas vidas.
– Mal posso esperar para esse dia chegar. Um ano aturando a Lana já é demais. – Lois sentiu Clark desabotoar seu sutiã e deu um sorriso. – Acho que já sei por que você me ofereceu aquela massagem.
Clark sorriu se agachando e beijando seu pescoço.
– Acho que você me conhece melhor que ninguém.
Lois se virou para ele pronta para satisfazer os desejos dele, assim como os seus.
* * *
O tempo foi passando, Lois e Clark já estavam terminando a faculdade. Os dois perceberam que a coisa certa pra eles era o jornalismo, Chloe tinha influenciado muito os dois, e no fundo ela os fez perceberem sua paixão.
Os dois estavam animados com a nova fase nas suas vidas. Um ano antes os três amigos tinham começado um estágio no Planeta Diário e agora estavam sendo oficialmente contratados para atuarem como repórteres. Clark começou a procurar alguns apartamentos para ele e Lois, a relação dos dois estava em um patamar como ele nunca imaginaria que jamais teria com uma mulher, mas o que ele podia dizer, ela era a mulher da vida dela. Claro que brigavam bastante, mas qual o casal que não briga? Mas tinha um lado bom nisso, ele sempre gostava quando faziam as pazes, e nesses momentos ele era lembrado a pessoa maravilhosa que Lois é, tinha muita sorte de tê-la achado.
Lois não discordava dele, estava com o Clark há anos e quanto mais o tempo passava mais tinha certeza de que ele era o cara certo, mesmo quando brigavam e ela não queria ver sua cara, ainda o amava.
Bem, ela sabia do seu amor por ele, mas naquele momento Clark Kent estava encrencado. Lois não podia estar mais zangada, estava xingando Clark dos pés à cabeça, menos os palavrões que envolviam a mãe, afinal tinha muito respeito e carinho pela senhora Kent. Ela entrou no dormitório, furiosa, quase bateu a porta na cara de Clark que estava seguindo-a, tentando se explicar.
– Lois eu não fiz nada de errado. – Ele falou fechando a porta e dando graças a deus que Chloe não estava.
– Não venha com essa pra cima de mim. Você é inacreditável, como tem coragem de me dizer que não fez nada?! – Ela gritou, mais zangada com ele.
– Isso porque eu não fiz nada.
Lois revirou os olhos, a noite teria sido perfeita se não fosse por esse incidente. Clark tinha a chamado para um jantar romântico, em um restaurante que ambos frequentavam por anos, com a ideia de aproveitar mais o tempo juntos. Lois se virou pra ele e colocou o dedo indicador no seu peito dando leves empurrões enquanto gritava.
– Está dizendo que você não ficou olhando pra bunda daquela garçonete que deu em cima de você o jantar todo, mesmo sabendo que eu estava lá com você?!
– Sim, eu não estava olhando pra garçonete nenhuma, eu nem me lembro do rosto dela. – Clark falou na esperança de acabar a discursão.
– Talvez seja porque você ficou olhando só pra bunda dela!
– Lois, pela milésima vez, eu não estava olhando pra ninguém a não ser você. O único momento que eu olhei na outra direção foi quando ela deixou a bandeja cair, o barulho chamou a minha atenção.
– Então você admite que quando ela se abaixou pra pegar as coisas você olhou pra ela. Aposto até que usou a sua visão pra dar uma checada.
Clark revirou os olhos e respirou fundo, Lois podia ser bastante neurótica quando queria.
– Quer saber? Eu olhei e você está certa, também usei minha visão de raio-x nela. Tem mais, sabe aquelas estagiárias da redação? Eu também olhei pra elas, sabe por quê? Porque você não é o suficiente pra mim, eu não gosto do seu corpo, por isso olho pra outras mulheres, eu nem sei por que estamos juntos.
Lois ficou calada só ouvindo o que ele estava dizendo.
– Isso não é mesmo verdade, não é? – Ela perguntou com um tom de voz mais baixo.
– Não Lois. Claro que não, eu te amo e só você. – Clark se aproximou dela e levou ambas as mãos ao seu rosto acariciando-a com o polegar.
– Me desculpa Smallville. Acho que exagerei um pouco.
Clark riu e deu um selinho nela.
– Um pouco? Você deixou o restaurante no meio do jantar, eu tive que usar minha super velocidade pra te alcançar.
– Acho que estou estressada com toda essa história de mudança e emprego integral no Planeta Diário. – Lois tentou se justificar sabendo que realmente Clark nunca olharia pra outra mulher daquele jeito.
– Vamos esquecer isso. – Clark a pegou no colo e continuou. – Agora eu vou te colocar na cama.
– Smallville, a Chloe pode chegar a qualquer momento.
– Tá tarde Lois, ela provavelmente está com o Jimmy. – Clark não a deixou continuar e a beijou levando-a para cama em seguida.
* * *
Lois estava trabalhando no porão do Planeta Diário, Clark estava a sua frente, quando o entregador chegou à sua mesa entregando-lhe alguns envelopes. Ela foi olhando, descartando as diversas propagandas de bancos, até que uma correspondência lhe chamou a atenção, vinha do 22º andar do Planeta Diário. Lois não perdeu mais tempo e abriu, começou a ler e não pôde evitar a cara de surpresa.
Clark estava a assistindo do outro lado da mesa, viu quando Lois deu um dos seus mais largos sorrisos após terminar de ler a carta.
– O que foi? – Resolveu perguntar.
Lois saiu do estado de choque que estava e olhou para ele.
– Acabaram de me enviar uma carta, parece que eu fui escalada para ser repórter internacional do DP.
– Nossa Lois! Isso é...ótimo. – Clark ficou meio surpreso com a notícia também. – Pra onde vão te enviar?
– Pra Inglaterra. Eu mal consigo acreditar.
– Você vai aceitar? – Clark perguntou com um tom desanimado.
Lois percebeu na hora o que tinha acontecido, ela tinha ficado tão animada que nem se deu conta que estaria se mudando de Metropolis, ficando longe de todos e o que é pior, ficando longe dele.
– Eu...bem...eu não sei. Quer dizer, isso me pegou de surpresa.
– Mas você está considerando a possibilidade.
– É eu tô. Isso é uma oportunidade única, eu não posso simplesmente ignorar.
Clark teve que admitir que não era isso que ele esperava ouvir, pensou que Lois nem pensaria duas vezes antes de recusar, mas pelo visto estava enganado.
– Bem acho que isso é uma decisão sua. – Clark se levantou da cadeira. – Eu tenho que fazer minha ronda.
– Clark, espera. – Lois até tentou, mas ele já havia sumido. Eles teriam que conversar sobre isso.
* * *
O resto do dia passou e Clark não apareceu na redação, Lois sabia muito bem o motivo, ele estava a evitando. A verdade é que nem ela sabia o que queria sobre aquele assunto, amava muito Clark pra viver sem ele, mas por outro lado o emprego era muito tentador.
Ela se levantou da sua mesa e resolveu que deveria pedir a opinião de mais alguém, andou pela redação até chegar à mesa da Chloe, a loira estava trabalhando quando Lois se aproximou e puxou uma cadeira para ficar ao lado da prima.
– Ei prima, quer que eu revise uma de suas matérias de novo? – Chloe perturbou Lois.
– Isso foi só uma vez Chlo. E não é por isso que eu estou aqui.
– Então, o que aconteceu? – Perguntou curiosa ao ver a expressão da prima.
– Bem, hoje de manhã eu recebi uma proposta para me tornar repórter internacional do DP.
– Uau! Parabéns prima. – A loira abraçou Lois e continuou. – Mas se a notícia é boa por que você tá com essa cara?
– Acontece que eu vou ter que me mudar pra Inglaterra e abrir mão de tudo por aqui...inclusive do Clark.
– Oh, eu sinto muito Lo. O Clark deve estar muito chateado com isso.
– Ele não aparece na redação desde cedo.
– Você vai aceitar? – Chloe perguntou.
– Não faço a menor ideia. Eu quero muito esse emprego, mas eu não quero deixar o Clark. O que eu faço?
– Lois, você tem que decidir o que é melhor pra você.
– Valeu pela ajuda prima. – Falou debochada e Chloe riu.
– Sério Lois, eu não posso dizer o que você tem que fazer. Tem que seguir o que o seu coração manda.
– Acho que está certa. Eu vou ver se acho o Clark agora, me deseja sorte.
Chloe assistiu Lois sair, ficou se perguntando o que a prima iria decidir.
* * *
Anoiteceu e nada de Clark apareceu pelo jornal, Lois então decidiu que era hora de ir pra casa, ele certamente estaria lá.
Chegou no recém alugado apartamento e abriu a porta. Não encontrou Clark na sala e resolveu olhar no quarto. Lá estava ele, deitado na cama olhando pro teto em pensamentos profundos.
– Oi. – Lois o cumprimentou, entrando no quarto, se aproximou da cama e se sentou. – Por que não voltou pro trabalho hoje à tarde?
– Acho que sabe o motivo. – Ele respondeu sem olhar pra ela.
– Olha Clark, eu fui pega de surpresa tanto quanto você. Não é como se eu estivesse de mudança.
– Mas você está pensando nisso.
– Eu vejo como uma grande oportunidade.
– O que acontece com a gente?
– Clark, olha pra mim.
Ele virou a cabeça para poder encará-la e ela continuou.
– Eu te amo mais que tudo. Nós vamos achar uma solução pra isso, mas por enquanto eu só queria parar de falar nisso.
Lois tirou os saltos e se acomodou na cama junto com ele, deitando no seu peitoral e sentindo seu coração bater, Clark estreitou seus braços em volta dela. Os dois ficaram ali por um tempo sem falar nada, só pensando o que aconteceria daqui pra frente.
AAAAAAAAAAAAAA Nanda quem é que é mal agora hein? Ahh.... Lois e Clark não podem se separar. Olha lá hein Dona... kkkkk ótima fic :) Bjos *-*
ResponderExcluirOOOOH MEEU DEEEEUS ! A LOIS TEM QUE FICAR COM O CLARK. ah Nandinha não faiz eles sofrerem naao please.
ResponderExcluir"– Vamos sua tripa seca. Eu não tenho o dia todo. – Lois falou com uma cara feia pra Lana." EU RI MUITO relembrando os velhos tempos kkkkkkkkkkkkkkkk #SAUDADEclois Ai gente, decisao dificil de se tomar hein? mas o CK pode usar a supervelocidade dele pra ir visitar a Lois todos os dias nao pode? =/ vai dar briga :(
ResponderExcluir