Assim que Chloe saiu do apartamento de Lois, foi direto para a fazenda dos Kent. Lois recomendou a ela que entregasse essa carta imediatamente, ela não quis revelar a prima o conteúdo da carta e Chloe estava morrendo de curiosidade para saber o que era, mas não ia abrir em respeito aos dois. Ela estacionou o carro e foi direto para a casa, esquecendo os modos Chloe entrou na casa sem pedir licença. Martha estava na cozinha e se assustou com a presença de Chloe.
– Senhora Kent, onde está o Clark? – Chloe estava quase sem fôlego.
– Calma Chloe, o que aconteceu? – Martha perguntou indo em direção à moça.
– Eu preciso entregar essa carta pro Clark, foi a Lois que mandou. – Ela explicou.
– Oh, Clark saiu ele foi comprar uns materiais pra fazenda com o Jonathan.
– Senhora Kente, é muito importante que o Clark receba isso, o mais rápido possível. – Chloe recomendou.
– Querida, eu estou atrasada para um compromisso e infelizmente eu não posso faltar. – Martha explicou. – Por que não espera por ele?
– Eu esperaria, mas hoje eu tenho que entregar uma matéria importante no Planeta Diário e eu não posso mais adiar, já fiz isso pra ajudar a Lois a preparar as coisas pra viagem.
– Tudo bem. Nós colocamos no celeiro, é o primeiro lugar que ele irá quando chegar.
Chloe concordou com a cabeça e as duas foram até o celeiro, deixando o envelope no sofá.
* * *
Clark chegou com seu pai e ajudou a descarregar as ferramentas, assim que acabou ele foi para o celeiro, subiu as escadas e um envelope no sofá chamou sua atenção. Ele se sentou e abriu o envelope, percebeu que era a letra de Lois, por um instante seu coração se encheu de esperança, mas essa foi morta a partir do momento em que começou a ler.
Clark, eu não queria partir sem que as coisas estivessem totalmente resolvidas entre a gente. A nossa história foi boa enquanto durou, mas agora chegou a hora de cada um seguir o seu caminho, eu ainda gosto de você e espero que você não tenha ressentimentos de mim, eu preciso de um tempo pra saber o que eu realmente quero da minha vida, e para que isso aconteça nós temos que ficar longe um do outro, por isso te peço para não me procurar mais. Espero que você siga em frente com a sua vida e que ache uma garota que realmente te mereça. Eu nunca vou te esquecer.
Lois Lane
Clark leu a carta de novo sem querer acreditar no que estava escrito, doía tanto saber que Lois não queria mais nada com ele. Lágrimas escorreram pelo seu rosto, ele se sentou no sofá e levou ambas as mãos ao rosto desabafando tudo o que estava sentindo.
Martha chegou em casa e notou que Jonathan e seu filho já tinham chegado e resolveu subir as escadas. Encontrou o filho naquele estado, resolveu se aproximar e ver o que havia no conteúdo do envelope.
– Clark querido, o que aconteceu? – Martha se sentou ao seu lado e acariciou seu cabelo.
– Lois me mandou uma carta. – Ele não teve coragem de repetir tudo o que tinha lido, então resolveu mostrar a carta para a mãe.
Martha leu com cuidado cada palavra, não estava gostando nada do que estava lendo, dessa vez Lois o magoou de verdade. Ela já tinha visto os dois brigarem e muito, mas isso é diferente, dessa vez ela achou que era pra valer, tinha que apoiar seu filho o máximo possível porque ele ia precisar.
– Sinto muito querido. – Martha lamentou abraçando seu filho para dar um pouco de conforto.
– Por que ela fez isso? Nós éramos felizes aqui. – As lágrimas desciam com mais frequência ao rosto dele.
– Talvez tenha sido melhor assim filho.
– Eu a amo tanto mãe. Não sei se vou conseguir viver sem ela.
– Isso querido, bota tudo pra fora. Vai fazer você se sentir melhor. – Martha o incentivou.
Clark seguiu o conselho da mãe e colocou tudo o que sentia, chorando como nunca fizera em sua vida, pois sabia que dessa vez Lois tinha ido embora para sempre e se arrependeu de não ter aproveitado o tempo com ela enquanto teve a chance, agora era tarde demais, à uma hora dessas, ela já deveria estar no dentro do avião.
* * *
Foi muito difícil, mas Clark conseguiu conviver com a dor da perda de Lois, afinal dois anos era tempo suficiente para deixar o passado no passado. Ele não podia dizer que tinha seguido em frente, mas conseguiu se acostumar com a falta que sentia dela, procurava manter sua mente ocupada o máximo de tempo possível, mas ai vinha a noite, era quase impossível deixar de pensar nela de noite apesar de tanto tempo sem notícias dela ainda a amava muito e às vezes achava que seria impossível esquecê-la. Clark até tentou sair com uma ou duas garotas pra ver se tirava Lois da mente, mas nunca passava do primeiro encontro, porque sempre encontrava defeitos para ela e depois se convenceu de que não queria outra garota porque Lois ainda ocupava seu coração.
Sua mãe foi fundamental nesse processo, tentou de todas as formas possíveis ajudá-lo a esquecer Lois, mas viu que seu filho não queria esquecê-la. Clark voltou a morar no mesmo apartamento que dividiu com Lois, sua mãe pensava que era pior pra ele se continuasse a se torturar daquele jeito, mas ele queria estar perto dela de alguma forma e esse foi o jeito que conseguiu. Fotografias dela ainda espalhadas pelos cômodos, de uma época em que eram felizes. Ainda era repórter no Planeta Diário, mas só porque precisava de um meio de sustento, não sentia mais prazer no trabalho que fazia, era como se fizesse tudo no automático.
Era um domingo, o pior dia da semana para Clark, era o dia em que não tinha nada com que ocupar a sua mente, o dia em que mais pensava nela. Normalmente ficava deitado na sala, assistindo qualquer coisa que passava na TV, dessa vez não era diferente, lá estava ele assistindo O Diário de Uma Paixão sendo impossível não lembrar da sua história com a Lois. O telefone tocou e ele fez um esforço para atender.
– Alô.
– Clark querido. – Martha falou do outro lado da linha.
– Ei mãe. Como você está?
– Ótima, seu pai e eu fomos almoçar em Smallville e já estamos de volta.
– Isso é ótimo.
– O que está fazendo agora? Tá muito ocupado?
– Não. Só tô deitado aqui assistindo um filme na TV.
– Então espero que não se importe se eu te pedir um favor.
– Claro que não. O que é? – Perguntou um pouco curioso.
– Sabe a sua tia Ruth? Ela deixou um pacote pra mim no hotel em Metropolis, e como você está ai pensei que podia pegá-lo pra mim.
– Sem problemas, eu só vou me trocar e passo lá. Me passa o endereço.
Martha falou o endereço do hotel e Clark anotou em um pequeno pedaço de papel.
– Muito obrigada querido, e se cuida.
– Você também, tchau. – Se despediu e desligou o telefone.
* * *
Clark se trocou e pegou sua caminhonete a caminho do hotel. Tinha dado graças a Deus que sua mãe ligou, só assim pararia de ficar assistindo filmes depressivos diante a TV e pensando onde Lois poderia estar ou que poderia estar fazendo. Ele sabia que faria qualquer coisa pra ouvir a voz dela novamente, mas sabia também que isso tudo só lhe fazia mal.
Estacionou o carro do outro lado da rua, entrou no saguão do hotel. Era enorme, e chique, não era à toa que sua tia tinha ficado aqui, a mulher era podre de rica e ele nunca falou isso pra ninguém, mas sempre a achou esnobe, o lugar perfeito para ela. Ele se aproximou do balcão, o recepcionista estava ao telefone e por questão de educação resolveu esperar ele terminar. Demorou um pouco, mas Clark não estava com pressa mesmo, por fim o jovem rapaz foi atendê-lo.
– Posso ajudar senhor?
– Sim, meu nome é Clark Kent e eu vim pegar uma encomenda que a minha tia Ruth Stuart deixou aqui para a minha mãe.
– Qual o nome da sua mãe? – O atendente perguntou, verificando algumas coisas no computador.
– Martha Kent. – Clark informou.
– Certo senhor, vou pedir que aguarde um minuto enquanto vou buscar o pacote.
Clark assentiu com a cabeça e o rapaz foi até o local onde estava o pacote. Ele ficou ali na bancada esperando o rapaz retornar, notou a infraestrutura do local, vários funcionários para atender os hóspedes, três só no balcão. Notou também que o lugar era movimentado, várias pessoas entrando e saindo.
– Clark?! – Ele ouviu uma voz familiar chamá-lo atrás dele.
Se virou automaticamente para ver quem era e seu coração bateu a mil por hora ao ver a presença de Lois Lane na sua frente.
* * *
Gente, não me matem e nem deixem de comentar por causa desse cap LOL. Prometo continuar antes do domingo porque esse cap foi meio curto, mas espero que tenham gostado mesmo assim. Bjs, Nanda :)
OOH MEEU DEEEUS Nandinha.... continua mesmoo elaa voltoou ...
ResponderExcluirESTOU VIBRANDO POR DEENTRO. Beeeeeeeeejoooooos
SANGUE DE LOIS tem poder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OH CEUS..... put a hell!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o que vai acontecer? ai ceus......oh superman! eu vou morrer de ansiedadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluir