Era um dia agitado na redação, Lois estava sentada em sua mesa de frente ao seu companheiro de trabalho, Clark Kent , que também estava ocupado digitando uma matéria sobre um assalto a uma joalheria que havia ocorrido na noite passada. Quando finalmente acabou sua matéria a repórter se dirigiu a sala de cópias para imprimir sua reportagem quando foi surpreendida pelo barulho da porta se fechando, era Clark que trancara a porta sendo recebido pelos questionamentos de Lois :
-O que esta fazendo?- Perguntou ela sem sequer dar a chance do repórter se explicar- Pode abrir logo essa porta, estou cheia de trabalho me esperando lá fora.
-Lois, eu só queria conversar sobre o que aconteceu ontem, depois que nos beijamos você meio que fugiu e... - Disse Clark tentando se justificar pelo seu ato, quando foi interrompido.
-Foi você quem me agarrou, eu não estava esperando por aquilo. - Falou a jornalista quase gritando tentando, sem sucesso, disfarçar o seu nervosismo de estar trancada naquela sala com seu fazendeiro favorito.
-Isso não importa agora, eu só quero que cheguemos a um acordo sobre a nossa relação. -Argumentou Clark.
-Não há nada o que discutir, foi só um beijo, você obviamente estava fora de si e não estava pensando direito. -Falou Lois saindo da sala de cópias com sua matéria pronta para ser entregue ao seu editor.
Quando voltou para sua mesa Clark já estava de volta, sentou-se e ficou pensando sobre aquela pequena conversa que teve com seu colega de trabalho, se questionava se Clark tinha mesmo sentimentos por ela ou se tinha sido somente um impulso.
O movimento já estava menor quando a tarde chegou em Metropolis, Lois não saiu para almoçar preferiu adiantar suas matérias assim como Clark, os dois não trocaram uma palavra o dia todo. Já se passava das sete e Lois estava terminando suas matérias para deixar o jornal, Clark também ficou até mais tarde, ainda esperava ter uma de verdade com Lois. Quando ela se levantou da sua mesa para ir embora Clark perguntou:
-Tem planos para o jantar? –Tem um restaurante aqui perto e eu pensei que talvez a gente possa jantar.
-Desculpa Clark, hoje não. Eu trabalhei o dia todo e estou muito cansada.
-Tudo bem, te vejo amanhã, então. –Disse Clark com um ar de desapontado.
-Mas se você quiser a gente pode tomar café da manhã juntos. –Falou Lois, para surpresa de Clark.
-OK, eu te pego às 8h, então.
Lois foi pro carro, rumo ao caminho de casa. Na estrada não parava de pensar no “convite” feito por Clark, teve vontade de aceitar na hora, mas se aceitasse provavelmente dormiria em cima do prato no restaurante, estava muito cansada, o dia foi cheio de matéria e seu editor estava pressionando com os prazos.
Clark superacelerou para a fazenda também não parava de pensar em seu convite, se perguntava se tinha se precipitado ao chamar Lois pra jantar e ela se assustou ou se realmente estava cansada, afinal o dia foi mesmo cheio e ela não tinha sua superforça. Se aprontou para dormir, pois amanhã iria, de qualquer jeito, resolver as coisas com Lois.
Releendoo KKKKKKK
ResponderExcluir