No dia seguinte, Lois acordou com um sorriso no rosto por causa do encontro com Clark na noite passada. Levantou-se e foi tomar um banho, preparou seu café e foi até a sala onde achou um bilhete do John.
“Tive que resolver umas coisas na cidade, mas o almoço ainda esta de pé. Passo pra te pegar mais tarde no Planeta Diário.”
Ass:John
Lois tinha até esquecido que tinha marcado de almoçar com ele, depois da noite passada só conseguia pensar em Clark. Tinha decidido trabalhar só pela manhã, era sábado, mas tinha que revisar uma matéria antes de enviar ao seu editor. Chegou a redação por volta das 8h, o lugar estava meio vazio só com umas três pessoas trabalhando, uma delas era Clark que digitava alguma coisa no computador quando levou sua atenção a Lois que acabara de sentar na sua mesa de frente pra ele com um sorriso estampado no rosto.
-Pensei que Lois Lane não trabalhasse aos sábados. –Disse Clark com um sorriso no rosto.
-Tinha que revisar uma matéria antes de publicar, e você o que faz aqui em pleno sábado?
-A mesma coisa que você.
Perto da hora do almoço Clark terminou sua matéria e foi até a sala de cópias para imprimir e entregar ao seu diretor. Lois não se conteve e foi atrás dele.
-Ontem a noite foi bem divertido, né?-Disse assim que entrou na sala e fechou a porta.
-Muito-Falou Clark imaginando as intenções dela ao fechar a porta-Tem planos para o almoço?
-Yeah, combinei de ir almoçar com o John, ele deve chegar a qualquer momento.
-Ah, já tinha esquecido que tinha outros planos-Respondeu insatisfeito.
-Nós podemos marcar alguma coisa pra hoje à noite. –Sugeriu se aproximando e segurando a gravata dele.
-Que tal um filme lá em casa?-E segurou sua cintura.
-Perfeito. –Falou aproximando sua boca a dele.
Clark entendeu o sinal que ela transmitiu e foi de encontro a sua boca com o mesmo carinho da noite passada, Lois entreabriu os lábios e deixou-se invadir por sua língua, passou uma das mãos em suas costas por cima da camisa, nunca tinha notado o quão forte Clark era. Aproveitaram o beijo até que foram interrompidos pela entrada do John na sala.
-Desculpa, não queria interromper nada-Disse o rapaz com uma cara de surpreso ao ver sua amiga agarrada com aquele caipira.
-Tudo bem. Vamos, estou faminta -Se desvencilhou dos braços do Clark e foi em direção ao amigo.-Te vejo hoje a noite-Disse antes de sair.
No carro John não se conteve e falou:
-Não sabia que você e aquele cara tavam namorando.
-É muito recente ainda, queria ter certeza que iria dar certo anter de contar as pessoas.
-Pensei que não gostasse do tipo NERD, afinal ele é bem diferente dos caras que costuma sair.
-Clark é mesmo diferente, eu não sei, acho que normalmente nunca sairia com um tipo desses, mas ele é especial-Falou ao estacionar o carro.
-Não acha que é areia demais pro caminhãozinho dele?-Disse ele tentando entender o que ela tinha visto naquele caipira. –Você é uma mulher muito atraente e ele...
-Eu acho Clark um cara atraente e o importante é que eu gosto dele, e ele gosta de mim-Respondeu ela um pouco irritada com seus comentários.
Saíram do carro e entraram no restaurante que estava parcialmente cedo por ser um sábado. Foram para uma mesa e fizeram os pedidos. Tiveram um almoço descontraído, se divertiram deram algumas risadas, relembraram os velhos tempos que driblavam o general para poderem aprontar. Pediram a sobremesa e Lois perguntou:
-Então, quanto tempo pretende ficar na cidade?
-Está me expulsando da cidade Lane?-Disse com um olhar de brincadeira.
-Sabe que não, só uma curiosidade.
-Eu não sei ao certo, estou esperando uns documentos que o general me pediu e tá difícil de conseguir. Comeram a sobremesa e partiram. John resolveu ficar em Metropolis enquanto Lois ia pra casa se arrumar para encontrar Clark mais tarde.
Clark havia passado na locadora e pego alguns filmes de diferentes gêneros pra ver a noite com Lois, preparou um lanche e foi tomar um banho para esperar por ela.
Já passava das 8h, Lois como sempre estava atrasada. Clark a esperava com alguns filmes que achou que iriam agrada-la, embora não estivesse planejando ver assistir filmes aquela noite. Ele ouviu um barulho de pneu queimando a estrada só podia ser ela, não deu outra era ela mesma. Se adiantou e abriu a porta enquanto ela saia do carro.
-Desculpa o atraso perdi a hora no banho- E foram os dois para dentro.
-Você caprichou, tá linda-Disse ele admirando a produção dela. Estava usando uma calça jeans bem colada e uma blusa branca com um decote ousado.
-Então, quais filmes você tem ai?
-Peguei uns filmes de ação, sei que você gosta. –Disse mostrando-lhe os filmes.
-Pode ser esse aqui?-Na verdade nem viu direito os filmes, queria mesmo curtir a noite ao seu lado.
-Claro, eu vou botar esse então.
Foram para sala, Lois sentou-se no sofá e Clark foi colar o filme no dvd e depois foi se juntar a ela. Só se passaram dez minutos do filme para os dois perceberem que não estavam interessados em vê-lo, Clark virou pra ela e se aproximou para beija-la, Lois correspondeu ao beijo e ele a inclinou até deita-la no sofá, foi aprofundando o beijo e passou a mão nas suas coxas, mas não foi adiante sendo interrompido pela mão dela.
-Clark, acho melhor a gente ir mais devagar- Disse ela se recompondo.
-Você está certa me desculpa. -Falou saindo de cima dela. –Não devia ter tentado nada.
-Não precisa se desculpar, não é que eu não queira, pelo contrario, mas minhas experiências com namoros antes foram bem traumatizantes e quero que a gente dê certo.
-Eu entendo.
-Nossa olha a hora, é melhor eu ir-Se despediu com um beijo e foi embora as pressas pensando se tinha feito a coisa certa em impedi-lo de seguir em frente.
Tadinho do Clarkito, Lois jogou água no chopp dele. XD
ResponderExcluirIsso foi maldade. kkkkkkk.
ResponderExcluir