sexta-feira, 15 de junho de 2012

True Love Capítulo 4

The Next Day

Na manhã seguinte, Clark não via a hora de Lois chegar, ele tinha chegado mais cedo na redação só para vê-la. Estava ansioso para sair com ela novamente.  Lois entrou na sua sala carregando um monte de pastas, Clark rapidamente se levantou da sua cadeira e foi ajudá-la.
– Bom dia. – Ele falou.
– Bom dia, Smallville.
– O que são essas pastas? – Ele perguntou colocando-as na mesa.
– São só as fichas dos criminosos, suspeitos do roubo, que a policia me deu. – Explicou, se sentando na sua mesa.
– Pra que você quer isso?
– Clark, caso você não tenha notado, eu sou uma repórter investigativa.
– Quer ajuda com isso? – Ele ofereceu.
– Claro.
Os dois começaram o trabalho tinham muitas fichas para olhar e Clark não conseguia parar de pensar naquele beijo. Queria tocar no assunto, mas achou que o momento não era certo, só de estar ali com ela já era bom pra ele.
Lois notou que de vez em quando ele parava de ler as fichas para ficar olhando pra ela, será que ele ainda estava pensando no beijo? Ela se perguntou, porque isso não saía de sua cabeça, ainda podia sentir o gosto da boca dele na sua, foi tão bom e ela queria fazer isso de novo, mas eles estavam trabalhando juntos, ela era sua chefe e era errado, certo? Lois ficou na dúvida se aceitaria ou não sair com ele, afinal eles só tinham ido a um encontro e isso não era nada de mais.
* *
A manhã passou tão rápido que eles nem notaram, Clark olhou no relógio e viu a oportunidade de passar mais um tempo com ela fora do ambiente de trabalho.
– Lois, você quer almoçar?
– Smallville, se lembra de que ontem eu falei que às vezes eu ficava muito ocupada para ir naquele restaurante? – Ele acenou a cabeça e ela continuou. – Então, hoje é um dia desses.
– Ok, eu vou pegar alguma coisa pra gente comer. – Ele se levantou e começou a caminhar para fora da sala.
– Valeu, Smallville.
Clark voltou vinte minutos depois com dois sanduiches e dois copos de suco. Ele entregou o sanduiche de Lois junto com o suco e foi se sentar na sua cadeira para comer o dele.
– Hum...eu amo esse sanduiche. Como sabia que eu gostava do sanduiche dessa lanchonete? – Ela perguntou saboreando seu ‘almoço’.
– Eu vi a embalagem da lanchonete no seu lixo, e também porque é o lugar mais perto daqui. – Ele respondeu dando uma mordida no dele e confirmando que era mesmo delicioso.
– Nossa! – Falou impressionada. – Você é muito observador...ou talvez faça o tipo perseguido.
Clark ficou vermelho com o comentário dela. Lois deu risada quando viu o quão vermelho ele estava.

– Relaxa, Smallville. Só estava brincando.
Ele sorriu sem graça e desviou o olhar do dela para uma das fichas.
– Estou faminta. – Lois estava comendo e lendo as fichas ao mesmo tempo.
– Você devia dar um tempo, ao menos pra comer. – Ele aconselhou.
– Estou quase acabando.
Clark continuou a trabalhar, balançado a cabeça e dando risada, Lois nem sequer piscava quando lia os arquivos, dava pra perceber que ela amava muito o que fazia e isso só o deixou mais encantado.
E assim os dois passaram a tarde, pra falar a verdade o dia todo. Clark teve vontade de chamá-la para sair de novo, mas estava sem coragem, Lois estava concentrada demais para dar ouvidos a ele. Então ele resolveu esperar até que ela terminasse tudo, talvez eles saíssem de lá mesmo e fossem jantar em algum lugar. Só queria conversar com ela, saber mais sobre a sua vida, podia passar horas só ouvindo o que ela tinha para dizer.
– Acabei! – Ela falou aliviada.
– Bem, já era hora. Nós ficamos fazendo isso o dia todo.
– Agora eu só quero ir pra casa e tomar um demorado banho de banheira. – Lois sorriu ao se imaginar na banheira.
Clark também a imaginou dentro da banheira, toda coberta por espumas, exalando essências de rosa. Balançou a cabeça para livrar tais pensamentos com a sua chefe.
– Você vai ficar ai, Smallville? – Ela perguntou já em frente à saída.
– Eu... – Clark olhou para sua mesa e se deu conta que ainda não tinha terminado. Passou tanto tempo olhando para Lois que até esqueceu de olhar a sua parte. – Parece que eu ainda tenho muita coisa pra fazer aqui.
– Você quer ajuda? – Ela ofereceu.
– Não Lois, obrigado. Mas você está cansada, e eu já estou acabando, não falta muito.
– Você veio a pé? – Ela perguntou.
– Sim.
– E você quer ficar aqui até mais tarde para depois ir sozinho pra casa?! Clark eu sei que você não é nenhuma donzela, mas pode ser perigoso.
– Tudo bem Lois, eu só...
– Vamos fazer o seguinte, eu te ajudo, nós acabamos mais rápido e eu te dou uma carona.
Clark sorriu, não seria necessário protegê-lo, mas ele não protestou, seria bom ter a Lois por mais alguns minutos.
Ela voltou para sua mesa e pegou metade das pastas dele. Os dois levaram cerca de meia hora para terminarem tudo, agora Lois estava mesmo precisando de um banho de banheira. Clark notou que ela estava exausta. Os dois saíram do jornal e foram para o carro dela.
– Lois, muito obrigado por ter ficado e me ajudado. – Ele agradeceu, colocando o cinto.
– Bem, Smallville, que tipo de chefe eu seria se deixasse meu assistente até tarde da noite e sozinho no Planeta Diário.
– Mesmo assim, você não precisava se incomodar.
– Não me incomodei. E mais, se você fosse pra casa sozinho corria um grande perigo e talvez um daqueles heróis não fossem capazes de te salvar, aí eu me sentiria culpada. – Ela justificou ligando o carro e partindo dali.
Clark foi a orientando até chegar ao seu prédio, como ele havia dito antes, não era longe, em pouco mais de cinco minutos eles chegaram lá.
– Obrigado pela carona. – Ele agradeceu se virando para ela.
– De nada. Amanhã nós vamos continuar nossa investigação, mas prometo que sem mais fichas. – Ela falou e ele riu.
– Você é a chefe. – Ele brincou. – Então, te vejo amanhã.
– Até amanhã.
Os dois se despediram, mas Clark não saiu do carro. De repente uma vontade louca de beijá-la tomou conta do seu corpo, ela era tão bonita quando estava sorrindo. Ele foi se aproximando devagar e para sua surpresa Lois também, ficaram tão próximos e se beijaram. Clark levou uma das mãos até o seu rosto acariciando-o como na noite passada, se ele pudesse ficaria beijando-a o dia todo, ou melhor, a noite toda.
O jeito em que seus lábios se moviam contra os dela era incrível, já tinha conhecido homens que beijavam bem, mas Clark conseguia tirá-la do sério com esse simples gesto. Suas línguas se encontraram e Clark soltou um leve gemido contra a boca dela, Lois aprofundou aquele beijo, adorando aquela sensação. Pouco tempo depois, os dois se afastaram devagar, sem fôlego, mas completamente satisfeitos com o beijo. Lois olhou nos seus olhos e deu um leve sorriso que Clark tratou de retribuir.
– Boa noite. – Ela desejou.
– Com certeza eu vou ter. – Respondeu ainda meio abalado pelo beijo.
Clark saiu do carro, e a viu partir com seu carro. Só agora a ficha caiu, ele tinha beijado Lois Lane duas vezes nos últimos dois dias, e o melhor, ela tinha retribuído todas às vezes. Clark subiu para seu apartamento incerto se iria dormir essa noite.

6 comentários:

  1. O Clark não é nada bobo hein? AMEI :) Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. awwwn continuaa amando a fic

    ResponderExcluir
  3. Isso ai CK investe na Lois ;) Adorei

    ResponderExcluir
  4. Awnnn, cada vez mais amando a fic!
    continua, plixx!!

    ResponderExcluir
  5. caraca, o CK tá decidido, é isso aiii meu banana favorito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ameiuiiiiiiiiiiii completamente adoreii cap o beijo a relaçoa deles ta tão lindaaaaa

    ResponderExcluir