segunda-feira, 28 de maio de 2012

True Love Capítulo 1

Dance Club


Depois do fim de seu turbulento relacionamento com Lana Lang, Clark Kent resolveu que já era hora de recomeçar a sua vida, começando com um novo emprego. Ele pediu demissão do pequeno jornal que trabalhava e resolveu tentar a sorte em um dos mais renomados jornais de Metropolis, o Planeta Diário. Chloe, sua melhor amiga, tinha sugerido essa ideia, sabia que Clark precisava mudar tudo a sua volta para seguir em frente com a sua vida e até mesmo encontrar uma nova mulher. E foi com esse propósito que ela o arrastou para um clube noturno, Clark não estava muito animado com a ideia. Achava que esse tipo de ambiente não combinava muito com ele, mas decidiu ir mesmo assim só para agradar sua amiga.
Entrou no clube e foi à procura de Chloe. Não demorou muito a encontrá-la, ela estava no bar com uma bebida na mão conversando com Jimmy, seu namorado.  Clark se aproximou dos dois, forçando um sorriso.
Oi, gente.
Oi, Clark. Que bom que resolveu vir. Chloe falou com sinceridade. Tenho certeza que você vai se divertir muito.
Concordo com a Chloe, CK. Esse clube é um dos melhores de Metropolis, quem sabe você não encontra uma gata pra você aqui. Jimmy brincou dando leves batidas no braço dele.
Eu não sei, Jimmy. Não estou com a intenção de começar nenhum relacionamento por agora. Clark respondeu e se aproximou do balcão para pedir uma bebida.
Jimmy está certo, Clark. Tem um monte de garotas interessantes aqui que gostariam de te conhecer melhor.
Vamos fazer o seguinte: Nós damos uma olhada e se acharmos que a garota vale a pena você vai lá e fala com ela. – Jimmy deu a ideia e Chloe sorriu concordando.
– Isso é loucura. – Clark falou achando que era brincadeira.
– Nós estamos falando sério, Clark. – Chloe falou, começando a dar uma olhada em volta. – E acho que já encontrei nossa vítima, quer dizer pretendente.
Chloe pontou para o outro lado da pista de dança onde um grupo de garotas estava dançando. Ela orientou Jimmy e Clark para que olhassem especificamente para uma morena alta com um vestido vermelho.
Clark e Jimmy encontraram quem Chloe se referia, a garota era linda, tinha um corpo incrível e com aquele vestido que revelava mais suas curvas, ela ficava maravilhosa.
– Você só pode ter enlouquecido, Chloe. Aquela garota nunca olharia pra mim. – Clark falou sem se virar para os amigos, ainda olhando a moça.
– Você que só pode estar louco. Você é um cara incrível Clark, sem falar do quão bonito você é. Aquela garota vai se derreter com esses seus olhos azuis. – Chloe rebateu.
– Vai lá falar com ela, CK. – Jimmy encorajou.
– Eu nem sei o que falar para uma garota dessas.
– Apenas ofereça uma bebida, mas vai logo antes que alguém passe na sua frente. – Chloe o empurrou em direção à garota.
Clark decidiu ir, não ia perder nada mesmo, o único risco que correria era de levar um fora. Ele foi diminuindo a velocidade quando chegou mais perto dela, estava uma pilha e teve que contar até dez mentalmente para se acalmar um pouco. Respirou fundo e chegou perto dela.
– Oi. – Falou meio desajeitado.
– Oi. – A morena respondeu achando graça da cara que ele estava fazendo, parecia que tinha chupado limão azedo.
– Eu...eu estava...meu nome é...me chamo Clark e...eu estava do outro lado da pista de dança...pensando em te oferecer uma bebida. – Clark se embaralhou todo na hora de falar com a garota. Assim que ele concluiu a frase ela começou a rir. – Olha, me desculpe...não vou mais incomodar.
Clark ia sair, mas foi impedido por uma mão no seu braço. Quando se virou, viu que era a mesma garota com quem tinha tentado ter uma conversa.
– Me desculpa. Não devia ter rido de você. – Ela se desculpou.
– Tudo bem...eu só estava... – Dessa vez ela deu um leve sorriso deixando-o continuar. – Você quer...alguma coisa pra beber?
Claro. Ela falou para a surpresa de Clark. A propósito, me chamo Lois.
Clark.
Você já disse isso.
Os dois riram e trocaram um aperto de mão, Lois foi na frente em direção ao bar. Quando chegaram lá, Clark notou que Jimmy e Chloe não estavam mais lá. Se sentaram nos bancos que havia próximos do balcão e Clark iniciou novamente a conversa.
O que vai beber?
Um dry Martini seria bom. Ela falou com um leve sorriso.
Clark chamou o garçom e pediu o dry Martini junto com uma dose de whisky, ele nunca tinha experimentado antes, mas queria impressioná-la e certamente não ia conseguir com o coquetel de frutas que estava tomando antes de falar com ela.
Então, quantos foras você já levou hoje? Ela perguntou com um tom de brincadeira.
Pra falar a verdade, você foi a primeira garota com quem falei. Ele respondeu também rindo.
Você deve ser um cara de sorte. Conseguiu pagar uma bebida pra uma garota na primeira tentativa.
As bebidas deles chegaram e ele respondeu sem pensar.
Acho que fui na garota certa. Clark arregalou os olhos percebendo o que acabara de responder e não pôde evitar corar naquela situação.
Lois riu de quanto as bochechas dele estavam vermelhas. Ele certamente era novo naquilo.
Você é engraçado. Ela riu novamente, dando um gole na sua bebida e mudando de assunto. Você é daqui de Metropolis mesmo?
Sou, quer dizer... não. – Ele se atrapalhou de novo e ela sorriu. – Eu sou de Smallville, uma cidadezinha perto daqui.
– Interessante. Eu tenho parentes lá.
Legal, nós temos algo em comum. Ele falou com um sorriso tímido.
Parece que sim.
Você vive em Metropolis? – Clark tomou coragem pra perguntar.
– Sim. Já estou aqui há algum tempo.
Os dois ficaram em silêncio, só com a música preenchendo o ambiente. Clark ainda estava nervoso, tinha certeza de que ela só estava ali por que sentiu pena dele. Já ia inventar uma desculpa para deixá-la livre para ir embora, quando ela falou:
– Você quer dançar?
– Oh não...eu não... – Nem deu tempo de ele recusar, a próxima coisa que ele notou é que já estavam no meio da pista de dança ao som de uma música eletrônica que Clark não fazia a menor ideia de qual fosse.
Lois começou a dançar na frente dele e o notou meio contraído e sem jeito olhando para ela. Então Lois resolveu ajudar.
– Apenas deixe seu corpo seguir a música. Eu sei que consegue, garoto de Smallville.
 Clark sorriu e resolveu seguir o conselho dela, ouviu com atenção à música e começou a movimentar seu corpo em um ritmo parecido.
– Viu só! Não foi difícil, foi? – Ela falou chegando um pouco mais perto dele.
Se Clark fosse humano, ele começaria a suar com a proximidade dela. Ela era tão bonita e engraçada, ele sentiu que tinha que conhecê-la melhor. Chloe e Jimmy estavam certos, se não fosse por eles, ele jamais teria tomado coragem para falar com Lois e perderia uma grande chance de começar algo com ela. Só esperava que ela estivesse disposta a conhecê-lo.
Clark estava tão distraído com seus pensamentos que nem percebeu quando a música eletrônica tinha acabado e dado lugar para uma baladinha romântica. Os dois ficaram se olhando, Lois incerta se deveriam continuar na pista, mas Clark tomou a decisão por ela, ele chegou bem perto e bem devagar enlaçou os braços um pouco acima da sua cintura e a olhou nos olhos como se tivesse pedindo permissão. Lois olhou naqueles olhos azuis dele e se perdeu, levou os braços em volta do pescoço dele e os dois começaram a se movimentar lentamente seguindo o ritmo da música. Os dois não falaram mais nada, só continuaram a dança até que Clark foi aproximando seu rosto do dela para ir de encontro com seus lábios.
– Lois! – Uma de suas amigas a chamou.
Lois rapidamente se afastou dele. Ela sorriu para a amiga e depois para Clark.
– Nós já estamos indo. Você vai com a gente? – Perguntou sua amiga um pouco arrependida de ter estragado aquele momento.
– Vou sim. Tá meio tarde e amanhã eu tenho que acordar cedo.
– Ok, nós estamos esperando no carro. – E com isso ela saiu, deixando os dois sozinhos novamente.
Eu tenho que ir agora. Mas eu me diverti muito essa noite. Ela falou com um sorriso que ele tratou de retribuir.
Também me diverti muito essa noite.
Então, eu acho que nos vemos por ai.
Você não quer... me dar o seu número? Ele perguntou um pouco sem jeito.
Lois sorriu, mas respondeu.
– Você parece um cara legal, mas eu não dou meu telefone para um cara que eu acabei de conhecer. – Ela explicou.
– Bem...ok então...boa noite. – Clark saiu assim que terminou de falar sem esperar pela resposta dela.
‘Cara legal’ pensou ele assim que se afastou. Tava na cara que ela não tinha gostado dele. Provavelmente só tinha aceitado conversar com ele por pena. Ele estava chateado, não devia ter saído de casa naquela noite, só serviu para se aborrecer. Clark não queria mais ficar ali, não procurou mais por Chloe ou Jimmy e foi embora para o seu recém-alugado apartamento em Metropolis, o melhor que tinha a fazer era deitar na sua cama e dormir, porque amanhã era o seu primeiro dia no Planeta Diário.

5 comentários:

  1. Ainnn Nandinha do meu core, ameiii essa nova fic. Muito legal, louca por mais caps! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ansiosa por mais ...

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiii fic difrente ameiiiiiiii principalmente o jeito q eles se conheceram perfeitpooooooooooooo

    ResponderExcluir