Gente, muito obrigada pelos comentários. Estou muito animada com essa fic. Espero que gostem do resultado e não esqueçam de me contar o que acharam ;)
* * *
Clark estacionou a caminhonete em frente a casa na fazenda. Lois já ia descer quando ele a impediu, segurando seu braço.
– Eu preciso falar uma coisa. – Disse sério.
– Olha, se for sobre o que aconteceu mais cedo...
– É, Lois. Eu tenho sentido umas coisas por você e o beijo só reforçou isso.
Ele a interrompeu.
– Clark, isso é errado. Eu estou com o Oliver.
– Isso não significa que você não sente nada por mim.
– Mas significa que eu não posso ficar te beijando como se fosse solteira.
– Por que está com ele, quando eu sei que você me ama? – Perguntou dinâmico. Nunca tinha visto Clark com tanta atitude.
Ele não a deixou responder, levou uma das mãos ao rosto dela e a puxou para um beijo. Lois correspondeu imediatamente ao beijo. Ele a puxou para mais perto e ela foi em direção a ele, se sentando no colo de Clark, isso fez com que a buzina da caminhonete tocasse. Os dois interromperam o beijo e deram risada. Decidiram sair do carro. Entraram em casa aos beijos, Clark a pegou no colo e a empurrou contra a parede. Lois gemeu seu nome enquanto ele acariciava seu corpo por sobre a roupa. Sem paciência ele rasgou a blusa dela expondo seu biquíni vermelho, acariciou seus seios com ambas as mãos, Lois gemeu de novo. Logo ele partiu para o short dela, também rasgou-o deixando Lois mais excitada.
– Lois...Lois...Lois. – Clark falava seu nome enquanto beijava seu pescoço.
– Clark...– Lois gemeu.
– Lois, acorda. Nós já chegamos.
Lois abriu os olhos assustada. Ela estava na caminhonete dele, tinha adormecido lá. Tudo não passou de um sonho. E que sonho! Ela começou a se recompor, olhou para Clark que tinha um sorriso lindo no rosto.
– Parece que eu acabei cochilando. – Falou o óbvio.
– Tá tudo bem? Você ficou repetindo meu nome várias vezes.
– Ah...sim. Parece que tive um pesadelo. – Disse meio sem graça.
Os dois saíram do carro e entraram em casa. Lois disse que ia tomar um banho enquanto ele preparava o almoço.
*
Lois entrou no chuveiro, deu um longo suspiro. Que sonho foi aquele? Parecia tão real, como ela queria que fosse real. Fica excitada só de lembrar do sonho. Se ele conseguisse fazer metade do que ela imaginou no sonho, estaria bastante satisfeita. “Mas você nunca vai descobrir, Lois!” Ela se repreendeu. “Além do mais, você não deve estar perdendo nada. Essa fantasia com o Clark não se passava apenas de uma fantasia, ele provavelmente era um caipira na cama.” Ela tentou se convencer. “E você tem o Oliver agora. Ele, com certeza, não deixa a desejar nesse quesito.” Ela balançou a cabeça, terminou seu banho e se vestiu.
Desceu as escadas e encontrou Clark cozinhando. O cheiro estava maravilhoso, ela estava faminta. Se aproximou do fogão e deu uma olhada no que ele estava preparando. Bife grelhado. Ela adorava.
– Parece bem gostoso, Clark.
– Obrigado. – Ele sorriu.
Desligou o fogão e foi colocar a mesa. Lois o ajudou. Assim que terminaram foram almoçar. Não foi só a aparência que estava boa, tudo que ele preparou estava uma delícia. Fazia tempo que ela não comia tão bem. Quando morava no Talon, ela e Chloe geralmente saiam para almoçar, já que nenhuma das duas era boa na cozinha.
Depois que terminaram, Lois o ajudou com a louça. Clark de vez em quando olhava na direção dela. Ainda não tinha conseguido tirar da cabeça aquele beijo. Lois parecia querer ignorar que tinha acontecido, fazer de conta que estava tudo bem, mas Clark não sabia fazer isso. Ele tinha que conversar com ela sobre isso, saber o que ela estava sentindo. Respirou fundo e tomou coragem para perguntar.
– Lois, por que me beijou na praia?
Ela parou de secar o copo para olhar para ele.
– Eu não te beijei, você me beijou. – Ela corrigiu.
– É, mas você correspondeu. – Clark rebateu.
– Bem...eu...isso foi um erro, Clark. Eu só estava zangada com o Oliver por ter cancelado hoje que quando você chegou perto eu não pensei direito.
– Não significou nada pra você? – Perguntou um pouco surpreso com a declaração dela.
– Claro que não. – Ela mentiu.
– Ótimo, porque eu nem sei o motivo de eu ter feito aquilo. – Ele também mentiu.
– Que bom que foi só um mal entendido. Eu estou com o Oliver agora e estamos muito felizes juntos.
– Eu posso ver.
Os dois se calaram. Lois estava surpresa com o que ele disse, achou que Clark ia falar que gostava dela e que gostaria de ficar com ela, mas pelo visto ela se enganou.
Clark estava chateado, ou melhor, estava irritado com Lois. Se ela estava tão feliz com o Oliver, por que tinha o beijado? De duas uma: Ou Lois era uma mulher confusa ou ela estava mentindo. Sentiu coisas naquele beijo que não poderiam não significar nada, a intensidade do beijo foi algo que nunca sentiu antes. Com certeza ela estava mentindo. Ele resolveu jogar pelas regras dela, se Lois não queria mais tocar no assunto, ele não o faria. Teria que arrumar outro jeito de fazê-la perceber seus sentimentos por ele.
* * *
Mais tarde naquele dia, Oliver passou na fazenda para ver Lois. Ela e Clark estavam ‘discutindo’ sobre alguma coisa que passava na televisão. Ele deu risada, aqueles dois pareciam se odiar às vezes.
– Vejo que estão aproveitando a tarde. – Oliver falou entrando na casa.
– Ollie! – Lois sorriu ao vê-lo e foi ao seu encontro.
– Oi, gata. – Ele se inclinou e a beijou.
Clark voltou a olhar pra TV, estava começando a ficar de mal humor. Assim que o beijo terminou, Oliver se virou para cumprimentá-lo.
– Oi, Clark.
– Oi. – Respondeu sem olhar pra ele.
– Senti saudades. – Lois falou com um sorriso.
– Eu também. Sinto muito não ter ido hoje ao lago, mas a reunião era muito importante. – Oliver se desculpou.
– Tudo bem. Nós temos a tarde toda só pra nós.
Clark revirou os olhos e se levantou do sofá.
– Eu vou cuidar da fazenda. – E com isso ele saiu, deixando os dois sozinhos.
Lois puxou Oliver para que pudessem se sentar no sofá.
– O que ele tem? – Oliver perguntou estranhando o comportamento do amigo.
– Ah...Clark só está mal humorado. Acho que é por causa da Lana. – Falou a primeira coisa que lhe veio à mente.
– Lana? Ela deu notícias?
– Não, acho que ele está deprimido por que achou uma foto antiga dela. – Lois inventou uma desculpa rapidamente. – Mas chega de falar do Clark. Eu quero aproveitar essa tarde com você.
Lois se inclinou e iniciou um beijo. Oliver prontamente correspondeu.
* * *
Clark foi correr pelo campo da fazenda. Precisava aliviar a cabeça, não ia aguentar ver aqueles dois se agarrando. Lois era inacreditável, um minuto atrás estava beijando ele, agora estava lá pendurada no pescoço do Oliver. Como ele queria ter alguém pra esfregar na cara dela. Queria que ela sentisse a mesma coisa que ele estava sentindo naquele momento. Clark de repente parou ao se dar conta de uma coisa. Ele estava morrendo de ciúmes de Lois Lane.
Depois de algumas horas ele voltou para casa. Lois e Oliver estavam no sofá se beijando. Ele revirou os olhos e foi para a cozinha, pegou uma garrafa d’água e bebeu toda. Ele ia para o seu quarto quando viu Lois se despedindo de Oliver. Clark decidiu ver um pouco de TV já que o ‘casal feliz’ já tinha parado de se agarrar. Logo Lois se juntou a ele.
– Desculpe por ter ‘expulsado’ você daqui. Prometo que da próxima vez eu e o Oliver vamos para o quarto.
– Não! – Clark falou quase em um grito.
Lois ficou olhando pra ele enquanto o via ficar vermelho. O que tinha sido aquilo?
– Quer dizer...você e...o Oliver podem ficar aqui na sala. Eu não me incomodo. – Clark tentou se explicar, mas estava nervoso. – Não precisa ir pro quarto, a sala é melhor.
– Ok. – Foi só o que Lois disse antes de voltar a atenção para a televisão.
Depois de algumas horas Lois adormeceu e se encostou no ombro dele. Clark sorriu, ele ficou mais alguns instantes naquela posição só para sentir sua proximidade. Ele se levantou do sofá com cuidado para não acordá-la, a pegou pelas pernas e pelas costas, recostando-a em seu peitoral. Lois gemeu baixinho alguma coisa e se aconchegou nele. Clark pôde sentir o perfume do cabelo dela, era doce e inebriante.
Ele devagar foi subindo as escadas , abriu a porta do quarto dela e a depositou na cama. Se sentou ao lado dela e ficou olhando enquanto ela dormia. Parecia um anjo. Clark até esqueceu que estava chateado com ela. Tirou uma mecha de cabelo do seu rosto e acariciou sua bochecha. Lois deu outro gemido baixo e Clark sorriu. Ele foi se aproximando dela e encostou seus lábios dos dela, deu um leve beijo na sua boca e saiu do quarto.
Clark se jogou na sua cama. Ainda era um pouco cedo para dormir, mas ele estava um pouco cansado da corrida que fez. Também não queria jantar, não ia preparar alguma coisa só pra ele comer já que Lois tinha adormecido.
* * *
Clark não estava conseguindo dormir. Olhou para o relógio, estava deitado há duas horas e nada de pegar no sono. Seus pensamentos não saiam da pessoa que dormia no quarto ao lado. Queria poder dormir com ela, ficar do seu lado na cama de conchinha. Ele deu um leve suspiro e se sentou na cama, olhou pela janela e viu a lua cheia que iluminava o quarto. Um ruído chamou sua atenção, olhou em direção a porta e viu a maçaneta girar, a porta foi se abrindo e logo ele viu Lois entrar no seu quarto.
Ela se aproximou dele sem falar nada, se sentou na cama ao seu lado. Clark não podia acreditar que ela estava ali.
– Lois, o que você...
– Shh. – Lois colocou o dedo indicador na boca dele para ele se calar. – Não consegui esquecer o seu beijo. Eu quero mais.
Lois se inclinou e o beijou. Clark achou estranha a atitude dela, mas assim que sentiu seus lábios tocarem os dele seus pensamentos desapareceram. Lois o beijou com todo o desejo que estava acumulado, foi descendo as mãos que estavam no rosto dele pelo pescoço, depois pelo peitoral até chegar na camisa branca que ele estava usando. Ela puxou para tirá-la. Clark ficou meio perdido quando ela interrompeu o beijo para tirar sua camisa, mas não demorou muito para retornar aos seus lábios.
Ela o fez deitar na cama, ficou por cima dele. Lois começou a beijar seu abdômen e foi subindo até chegar a sua boca. Ela sorriu meio ao beijo.
– Eu queria fazer isso desde que você me beijou no lago. – Ela foi explorar seu pescoço. – Você tem um gosto incrível, Clark.
Ele revirou os olhos ao sentir a língua dela no seu pescoço, aquilo estava o deixando louco, aquela mulher era inacreditável. O que será que tinha feito ela mudar de ideia? E quanto ao Oliver? Essas perguntas não paravam de passar pela sua mente. Ele teve que interromper para que ela pudesse explicar essa mudança repentina.
– Lois, espera. – Ele a afastou para que ela pudesse olhar em seus olhos.
– O que foi? Não tá gostando? – Ela estranhou.
– Não! Muito pelo contrário. Mas e quanto ao Oliver?
– Smallville, nós vamos resolver isso amanhã. Agora vamos aproveitar a noite. – Ela voltou a beijá-lo.
Clark resolveu deixar suas preocupações de lado. Ia lidar com isso amanhã. Lois foi descendo uma das mãos pelo corpo dele até chegar na sua calça. Desabotoou-a devagar e depois desceu o zíper. A respiração dele foi ficando mais pesada à medida que ela foi tirando sua calça. Lois sorriu ao vê-lo. Tirou seu pijama até ficar completamente nua em frente a ele.
– Você é tão bonita, Lois. – Falou meio sem ar.
Ela só sorriu e deitou por cima dele cobrindo a boca dele com a sua. Clark gemeu ao sentir que ela estava pronta para ele. Lois se posicionou para que ele pudesse adentrá-la. Clark mal podia acreditar que estava fazendo aquilo. Lois interrompeu beijo e ficou olhando-o enquanto se movimentava.
– Eu te amo. – Ela falou, com o rosto bem próximo ao dele.
– Eu também te amo, Lois. – Respondeu com um sorriso imenso.
Lois abaixou a cabeça e iniciou um beijo cheio de paixão. Clark a ajudou acelerar os movimentos e, os dois chegaram clímax, juntos. Exausta ela desabou em cima dele. Clark a abraçou forte, não querendo que ela saísse dos seus braços nunca mais.
O-M-G!! CADÊ O OLIVER NESSAS HORAS??? Tenso*
ResponderExcluirassim vc me maataa amooor. kkkk
ResponderExcluir#MYGOD tem que ser um sonho, não acredito que a Lois vai trair o Ollie!
ResponderExcluirÉ sonho???????Acho que sim, Lois é meio doida,mas , ela tem um bom coração, ela não ia fazer isso com o Oliver!!! Mas, ta muito bommmm!!
ResponderExcluirOMG! É sonho dele tbm??? Pelo amor Nandinha... Que fica é esse menina? Esta me deixando doida de curiosidade a cada "continua" que vc coloca... Fato!
ResponderExcluirMuiiiiiiiiiito boa! Continuaaaa logo pelo amor! bjus
Isso é um sonho
ResponderExcluir