Gente, muito obrigada pelos comentários, fico feliz que estejam gostando. Semana que vem tem mais. Me falem o que acharam desse cap. Beijos, Nanda.
* * *
No dia seguinte, Lois acordou com um sorriso, se lembrou da noite anterior, tinha gostado do beijo que Oliver tinha lhe dado, ele não perdeu o jeito. Saiu da cama e foi preparar seu café, Chloe já tinha se adiantado e feito o café, agora estava lendo o jornal.
– Bom dia, prima. – Lois desejou ao se sentar ao lado dela.
– Bom dia. E parabéns pela primeira capa. – Ela entregou o jornal pra Lois. – Por que não me disse?
– Ah, eu esqueci. Com toda aquela história do Oliver eu acabei me distraindo. – Explicou se servindo de café.
– Tudo bem prima. Sei que aquele loiro te tira do sério.
– O Oliver tem seu charme. – Ela concordou. – Mas agora chega de falar nele. Como estão as coisas com o noivado?
– Muito boas! Jimmy está ajudando nos preparativos do casamento. – Falou ao se lembrar do noivo.
– Quem bom. Fico feliz por você prima.
* * *
Lois chegou na redação mais tarde naquela manhã. Clark já estava lá, lia uns papéis, entretido que nem notou quando ela chegou, ou pelo menos fingiu que não notou. Lois então, resolveu fazer sua presença notável, se sentou na mesa dele e cruzou suas pernas, isso definitivamente chamou a atenção dele.
– Bom dia Smallville.
– Bom dia Lois. – Respondeu tentando manter seus olhos no rosto dela e não em suas pernas.
– O que está lendo tão compenetrado?
– Nossa próxima história. – Ele entregou os papéis pra ela. – Noite passada o banco foi assaltado, nenhum alarme foi disparado.
– Nossa! Esses caras devem ser profissionais. – Falou impressionada.
– O intrigante é que com todo aquele dinheiro no cofre, eles só levaram as joias e umas pedras preciosas. – Ele informou.
– Isso é mesmo estranho.
– Nosso editor quer que investiguemos isso.
– Nós vamos e isso vai nos render outra primeira página. – Falou animada.
– Espero que esteja certa.
Lois sorriu e voltou a se sentar na sua mesa. Depois daquela visão que Clark não sabia se ia conseguir se concentrar no trabalho. Ultimamente Lois tem conseguido ocupar 99% da mente dele, o outro 1% ele se preocupa em não dar bandeira enquanto olhava pra ela. Tinha que parar com isso, eles nunca teriam um futuro, eram tão diferentes e com gênios muito fortes. Mas só de pensar neles juntos, um sorriso aparecia nos seus lábios, ele não conseguia se controlar, toda vez que pensava nela era isso.
Lois estava observando Clark da sua mesa, ele parecia distraído, sua cara preocupada com alguma coisa. Ele estava agindo meio estranho com ela ultimamente. Talvez fosse por causa daquela maldita máquina da verdade. Ela continuou olhando na direção dele e notou um sorriso bobo aparecer naquele rosto lindo. Ele só podia estar pensando na Lana, estava com cara de apaixonado e com certeza era nela que seus pensamentos estavam. Lois nunca iria admitir em voz alta, mas aquilo a incomodava um pouco, nunca gostou da relação dele com a Lana por dois motivos: ela sempre o fazia sofrer e Clark nunca parecia 100% feliz quando estava com ela. Lois balançou a cabeça, tinha que parar de pensar nele, estava no meio de um rolo com o Oliver, a vida amorosa de Clark Kent era a última coisa que tinha que se preocupar.
* * *
Na hora do almoço, Oliver passou na redação para levar Lois a algum restaurante. Ela parecia ocupada, estava discutindo algum assunto com o Clark e parecia bem importante. Ele se aproximou dos dois para fazer sua presença notável.
– Ei gente. Como vocês estão? – Cumprimentou o loiro.
– Bem, mas muito ocupados. – Lois respondeu.
– Ocupados mesmo. – Clark falou não gostando da presença dele ali.
– Eu vim te convidar pra almoçar comigo, mas acho que não vai ter tempo pra isso.
– Sinto muito Ollie, eu queria ir, mas o Clark e eu temos muito trabalho pra fazer. – Falou um pouco chateada por não poder ir com ele.
– Sem problemas, eu te vejo amanhã então. – Ele se aproximou dela e deu um beijo em sua bochecha.
– Até amanhã. – Ela se despediu e o assistiu sair.
Lois e Clark voltaram ao trabalho, tinham descoberto que o sumiço das pedras que estavam no banco podia estar ligado à LuthorCorp. Lex ainda estava desaparecido e ninguém sabia se estava vivo ou não. Clark estava preocupado com aquilo, se Lex estivesse mesmo vivo, sua identidade corria perigo, agora que ele sabia de tudo. Só esperava estar enganado a respeito daquilo.
* * *
Só quando a noite chegou, Lois e Clark resolveram interromper a investigação. Eles passaram o dia todo procurando informações sobre as pedras e qual seria a ligação com a LuthorCorp. Lois estava intrigada, apesar de tudo indicar para a morte do Lex, ela não acreditava nisso. Com certeza ele estava aprontando alguma coisa e não podia ser nada bom.
Os dois estavam cansados e com fome, tinham comido um sanduiche na hora do almoço e só. Lois estava vendo a hora de desmaiar de tanta fome.
– Smallville, eu estou morrendo de fome. Você quer comer alguma coisa comigo? Não acho que vou aguentar até chegar ao Talon.
– Claro, estou com fome também. – Clark aceitou prontamente o convite.
Os dois foram para um restaurante perto do Planeta Diário. Escolheram uma mesa e se sentaram, logo o garçom se aproximou pegando os pedidos deles.
– Acho que amanhã a gente pode ir mais fundo na investigação. – Lois falou com um sorriso.
– Acho que conseguimos bastante coisa hoje, mas eu não aguento mais esse assunto por hoje. Se importa se mudarmos de assunto? – Perguntou educado.
– De jeito nenhum, essa história já encheu meu saco também. – Lois concordou e mudou de assunto. – Sua mãe me ligou semana passada dizendo que em breve viria à Smallville.
– É, ela conseguiu um tempinho de folga. Deve chegar aqui mês que vem.
– Isso é ótimo! Estou morrendo de saudades dela. – Disse contente.
– Eu também, ela faz muita falta naquela fazenda. Principalmente agora que só sou eu lá.
– Você está reclamando de barriga cheia, Smallville. Eu daria tudo pra ter uma fazenda enorme só pra mim. Depois que o Jimmy e a Chloe ficaram noivos eles não se desgrudam, Deus sabe os pesadelos que tenho quando eles resolvem fazer... – Lois percebeu que estava falando demais, era melhor parar por ai. Clark riu.
– Eles devem estar aproveitando esse relacionamento, afinal não é todo mundo que consegue ser feliz ao lado de quem ama. – Falou meio deprimido.
– Clark, eu sei que você ainda ama Lana, mas está na hora de seguir em frente. Ela te deixou e não há nada que possa fazer pra mudar isso. – Lois colocou sua mão em cima da dele para confortá-lo. – Você não merece ficar sofrendo desse jeito.
– Obrigado Lois. – Ele deu um sorriso triste. – E olha, se você quiser passar um tempo na fazenda comigo, será bem vinda.
Ótimo Clark! Você está todo confuso com seus sentimentos e melhor coisa que tem a fazer é chamar a Lois pra morar com você, ele se penalizou. Agora era tarde demais, só restava esperar pela resposta dela.
– Nossa Smallville! Isso vai ótimo. – Falou um pouco surpresa pelo convite. – Mas prometo que é só por um tempo.
– Pode ficar o tempo que quiser. Será como nos velhos tempos. – Falou com um sorriso que Lois correspondeu.
Logo a comida dos dois chegou e eles comeram enquanto conversavam bobagens do dia a dia, coisa que eles faziam muito. Apesar de não ter grandes assuntos em certos momentos, eles gostavam de compartilhar as coisas pequenas que faziam.
Assim que acabaram de comer, Clark acompanhou Lois até o carro dela.
– O jantar estava ótimo, Smallville.
– Estava mesmo. – Ele concordou.
– Então, amanhã a gente continua o trabalho pesado. Talvez vamos precisar fazer um trabalho de campo também.
– Ok. Mudando de assunto, se você quiser ir pra fazenda amanhã, eu posso ajudar com as malas. – Ele estava ansioso por isso.
– Tá bom. Eu tenho que falar com a Chloe primeiro, amanhã te dou a resposta.
Ela assentiu com a cabeça e os dois ficaram em silêncio se olhando. Clark estava vidrado nos olhos dela, eles eram tão bonitos, assim como o resto dela. Aquele sorriso que derretia seu coração, não podia viver sem aquilo. Lois também estava olhando pra ele, Clark estava gostando daquilo. Se aproximou devagar dela e levou uma das mãos ao seu rosto, acariciando de leve. Aproximou seu rosto do dela para um beijo que desejava há muito tempo.
– Boa noite Clark. – Lois falou antes dos seus lábios poderem se tocar.
Entrou no carro depressa sem esperar por uma resposta dele. Dirigiu o caminho todo de volta a Smallville só pensando naquilo. Clark quase a beijou e ela quase correspondeu, isso significava que ele também sentia alguma coisa por ela? Lois ficou pensando, sem chegar a nenhuma conclusão. Ainda tinha o Oliver, ela prometeu pra ele que iria pensar na situação dos dois e era isso que tinha feito, ainda gostava muito dele, estava pensando em dar uma segunda chance ao relacionamento dos dois. Oliver era um cara legal e a fazia muito feliz. Por outro lado tinha o Clark, que ela acabou de descobrir que sentia alguma coisa por ela. Lois tinha estranhado aqueles olhares no jantar, mas a explicação veio junto com a tentativa dele de beijá-la.
Lois chegou no Talon e encontrou Chloe e Jimmy nas preliminares bem no sofá. Os dois saíram de perto um do outro quando viram Lois entrar.
– Desculpe interromper. – Lois Falou sem graça assim como o casal. – Eu vou pro quarto e vocês podem continuar. Boa noite.
Lois entrou no quarto e trancou a porta. Ouviu Jimmy e Chloe rirem assim que ela saiu. Ela definitivamente tinha que se mudar de lá. Mas com o que aconteceu hoje não tinha certeza se a fazenda Kent era uma boa ideia.
Foi pro banheiro tomar banho e depois dormir, estava morta de cansaço.
* * *
No dia seguinte, Lois acorda com o cheiro de café. Foi imediatamente para a cozinha, Chloe estava lá fazendo o café da manhã. Ela se sentou num banco e esperou a loira a servir com café.
– Valeu prima. – Lois bebeu, estava uma delicia. – Desculpe ter atrapalhado as coisas com o Jimmy ontem.
– Você não atrapalhou, Lo. Eu é que tenho que pedir desculpas, tenho usado esse apartamento como se fosse só meu.
– Não Chloe, eu entendo. E é por isso eu decidi me mudar pra fazenda dos Kent. – Lois tomou a decisão. – Não vou sair daqui por causa de você e do Jimmy. Eu só acho que vocês merecem aproveitar esse momento e comigo aqui não é muito possível.
– Você não tem que ir embora. Jimmy e eu podemos nos comportar. Prometo. – A loira disse, tentando convencê-la.
– Eu já me decidi. Vou morar com o Clark na fazenda. Além do mais, ele está muito tranquilo lá. Alguém precisa puxar a orelha dele de vez em quando.
– Você quis dizer torrar a paciência dele.
Lois não falou nada, só sorriu concordando.
– Vou aproveitar a boa vontade do Clark e pedir pra ele me ajudar com a mudança.
– Você não precisa ter pressa.
– Bem, não sei até quando ele vai ficar disposto a me ajudar.
– Lois, o Clark sempre faz o que você quer. – Chloe falou.
– Bem... – Lois se deu conta disso pela primeira vez.
– Mas enfim, me diz como vão as coisas com o Oliver. – Chloe mudou de assunto.
– Ele passou lá na redação ontem me convidando para almoçar, mas eu estava ocupada cuidando de uma história.
– Você já resolveu se vai dar uma chance pra ele? – Perguntou curiosa.
– Eu não sei, pensei nisso, mas ainda não decidi. – Lois achou melhor não falar para a prima sobre o quase beijo entre ela e Clark.
– Então boa sorte, prima. – Desejou sincera. – Agora eu já estou indo. Muito trabalho me espera.
– Ok, te vejo mais tarde.
Chloe saiu e deixou a prima sozinha com seus pensamentos. Lois estava confusa, queria poder saber exatamente o que fazer, queria ter 100% de certeza ao escolher voltar pro Oliver, mas isso não era possível. Às vezes achava que isso que estava sentindo pelo Clark era algo sem importância, mas cada vez que o via com aquele par de olhos azuis seus joelhos falhavam, podia perder o equilíbrio a qualquer momento. Com o Oliver era diferente, ela gostava dele, aquele charme que era só dele, o loiro conseguia fazê-la sorrir com coisas bobas e ela adorava passar o tempo com ele.
– Por que não consegue organizar as coisas dentro de você, Lane? – Lois perguntou pra si mesma.
Olhou as horas, estava na hora de se arrumar para ir pro trabalho. Iria pensar nisso uma outra hora.
To adorando, apesar de saber que Clois permanece sempre, é bom ver o CK ter que lutar pra ficar com a amada!
ResponderExcluirameei ameeeei ÇÇ
ResponderExcluirAdorando. Show!
ResponderExcluirQuero ver briguinhas À lá A Gata e o Rato com beijo e cara feia. #AdoroIsso
Bjs
adoreiiiiiiiii
ResponderExcluir