Estou sem ideias para fics novas, por isso se tiverem sugestões de fics pra eu escrever fiquem a vontade para mandar.
Clark sempre pensou que nunca poderia ter uma vida normal, com todos aqueles poderes e segredos nunca achou que conseguiria alguém que o completasse ou que o entendesse por completo, mas quando começou a conhecer Lois Lane soube que estava errado. No inicio ele teve que admitir que era só uma atração física, mas conforme o tempo foi passando ele foi percebendo que Lois era uma mulher encantadora e que mais do que ninguém o entendia e o aceitava pelo que ele era. Ela o tornou o cara mais feliz do universo, agora eles estavam esperando um filho, coisa que Clark nunca achou que seria possível, mas Lois mais uma vez o mostrou que com ela as coisas eram diferentes.
Eles ainda não tinham contado a ninguém a novidade, Lois queria ter certeza e pra isso foi ver um médico. Assim que confirmada a notícia, os dois trataram de organizar um jantar no apartamento, convidaram os Kent e Chloe e Jimmy.
Clark não parava de sorrir um instante sequer, Lois falou que ele seria o pai mais babão de todos os tempos, mas ele não estava ligando pra isso. Queria poder segurar seu filho ou filha o mais rápido possível, não via a hora de poder ver o rostinho dele ou dela.
– Quem vai contar pra eles? Você ou eu? – Lois cochichou para Clark no canto da sala para ninguém ouvir.
– Bem, acho que você deveria contar.
– Você é tão covarde Smallville. – Lois falou, dando um soquinho no ombro dele.
– Não é isso Lois. É que você é a mãe, acho que seria melhor você contar. – Ele explicou.
– Tudo bem, mas da próxima vez você é quem conta.
– Próxima vez? – Perguntou sorrindo.
– Nunca se sabe amor. – Lois falou, piscando para ele e indo se sentar à mesa onde todos estavam.
Clark levou a comida toda para a mesa, esperou todos estarem servidos para trocar um olhar cumplice com a Lois. Era a hora de contar a todos o motivo da pequena reunião. Ela se levantou, e pediu a atenção de todos.
– Bem, Clark e eu chamamos vocês aqui porque nós temos uma novidade. – Lois começou um pouco nervosa. – Nós ficamos sabendo disso na semana passada, mas queríamos ter certeza.
– Querida, está tudo bem? – Martha perguntou preocupada.
– Sim, Sra. K, está tudo perfeito. – Lois respondeu com um sorriso. – Acho melhor falar de uma vez. Eu estou grávida!
Todos na mesa ficaram em silêncio, surpresos com a notícia, mas felizes pelos dois. Martha foi a primeira a se levantar para cumprimentar Lois, logo em seguida Chloe, Jonathan e Jimmy, e depois foram cumprimentar Clark que tinha ampliado seu sorriso assim que Lois falou aquelas palavras de novo.
O resto do jantar correu com muita alegria, o assunto que tomou conta da mesa foi o mais novo membro na família. Encheram os dois de perguntas, começando pelos possíveis nomes, o que nenhum dos dois tinha ideia, depois o sexo da criança, o que ainda era cedo demais para saber. Apesar do ‘interrogatório’ Lois e Clark estavam felizes e isso que era importante, agora começariam uma família e com certeza seria muito felizes.
* * *
NOVE MESES DEPOIS
Lois estava na cama do hospital, tinha acabado de dar a luz a uma pequena menininha. Segurava-a em seus braços, nunca pensou que poderia ser tão feliz ao conceber um filho.
Clark estava ao seu lado, sentado numa cadeira bem próximo à cama onde as duas pessoas que ele mais amava nesse mundo estavam. Lois percebeu um brilho nos olhos azuis dele que nunca tinha visto antes, conhecia aquele sentimento pois se tratava do mesmo que ela estava sentindo.
– Quer segurá-la um pouquinho? – Lois perguntou sorrindo.
– Quero. – Clark a pegou com cuidado do colo de Lois e ficou olhando para aquela criaturinha tão pequenininha e tão perfeita. – Ela é tão linda Lois.
– Eu sei, ela é a sua cara, até os olhos são azuis.
– Não, ela tem o seu nariz e a sua boca também. – Falou sem tirar os olhos dela.
– É, mas olha só o cabelinho dela, escuro como o seu, os olhos acho que são tão azuis quanto o seu, isso pra não falar do queixo dela.
– É a coisa mais linda que eu já vi. – Clark chegou mais perto de Lois. – Obrigado por me dar um presente como esse, sem você eu não conseguiria jamais passar por essa vida dupla e ainda ser o mesmo cara. Eu te amo.
– Também te amo Smallville. – Ela se inclinou e os dois se beijaram com ternura.
Uma enfermeira entrou no quarto interrompendo o beijo do casal.
– Desculpe interromper, mas está na hora da criança mamar. – Ela informou.
Lois pegou a criança novamente, ia ser a primeira vez que dava de mamar a sua filha. Clark fez questão de tirar muitas fotos, queria registrar aquele momento, onde sua vida mudaria completamente.
* * *
UM ANO DEPOIS
Lois já tinha voltado ao trabalho alguns meses atrás. Tinha preparado uma matéria de capa para Perry. Graças ao Clark ela tinha conseguido primeira exclusiva com o Superman, isso lhe rendeu uma bela promoção, junto com Clark claro, o que foi ótimo, pois pôde ficar mais tempo com sua filha Lara. Sempre que ela e o Clark estavam trabalhando, Martha ficava olhando a pequena, Lois no inicio queria contratar uma babá, mas Martha não deixou de jeito nenhum, não lhe custava nada cuidar da sua primeira neta, sem falar que a Sra. Kent adorava passar tempo com ela.
Lois chegou em casa do trabalho, Clark estava lá junto com Lara brincando no carpete da sala. Assim que a menina percebeu a presença de Lois, saiu engatinhando até a mãe. Lois sorriu e a pegou no colo.
– Oi bonequinha, sentiu saudades da mamãe? – Lois perguntou dando um beijo na bochecha dela.
A garota se agarrou no pescoço dela dando um abraço apertado. Clark se levantou e foi em direção a Lois, dando-lhe um selinho.
– Conseguiu terminar a matéria? – Ele perguntou com um sorriso vendo as duas juntas.
– Consegui, agora é só aproveitar nossas merecidas férias.
– Isso mesmo. Nossas malas já estão prontas, a Lara me ajudou, não é filha? – Clark perguntou, mas a menina ainda estava grudada em Lois. – Parece que hoje eu perdi pra mamãe.
– Mama. – Lara falou deixando os dois surpresos.
– Clark, você ouviu isso? – Lois estava com um sorriso imenso.
– Ouvi. – Clark também não conteve sua alegria. – A primeira palavra dela.
– Mama. – Ela repetiu e os dois ampliaram seus sorrisos.
– Isso é tão lindo. – Lois mal conteve a alegria. – Fala de novo pra mamãe.
– Mama. – Lara abraçou apertado Lois.
– Tá me deixando com ciúmes. Fala papai agora. – Clark pediu, mas ela não falou nada.
Os dois estavam tão emocionados, não faziam ideia de que ter um filho seria uma coisa tão boa. Lara tinha sido um presente em suas vidas e tinha despertado emoções que os dois nunca imaginaram que seria possível. Eram finalmente uma família feliz.
* * *
TRÊS ANOS DEPOIS.
Era natal, todos estavam reunidos na fazenda dos Kent. Chloe e Jimmy tinham se casado meses atrás, estavam felizes, pois esperavam um filho. Chloe ficou sabendo da notícia semanas após seu casamento.
Lois e Clark estavam ajudando a colocar a mesa, Martha tinha preparado uma refeição daquelas para comemorar não só o natal, mas também a gravidez de Chloe.
– Já falei que você está linda? – Clark chegou perto dela e a abraçou pela cintura.
– Só umas cinquenta vezes. – Ela sorriu.
Clark chegou mais perto e deu um beijo de tirar o fôlego dela. Lois levou ambos os braços em volta do seu pescoço e aprofundou o beijo. Mas logo foram interrompidos por Lara que corria na cozinha em direção aos dois.
– Papai, papai! – Ela chamou puxando a calça de Clark.
– O que foi querida? – Clark a pegou no colo.
– Posso abrir meus presentes agora?
– Não, só depois do jantar. – Ele respondeu.
– Ah, mas ainda falta muito tempo. – Ela se virou pra Lois. – Mamãe, só um. Por favor.
– Ouviu seu pai, só depois do jantar.
– Tá bom. – Disse um pouco chateada descendo do colo de Clark e voltando pra sala.
– Sua filha é uma figura. – Lois falou se aproximando de novo dele.
– Pelo que eu me lembro bem, você me ajudou a fazê-la.
– É mesmo? Acho que você podia refrescar minha memória hoje à noite, o que você acha? – Falou com uma voz rouca, dando um selinho nele.
– Será um prazer. – Clark a beijou novamente.
* * *
Quando a comida ficou pronta, todos se sentaram a mesa. Aproveitaram felizes à ceia de natal. Lara comeu apressada, pois estava ansiosa para abrir todos os seus presentes. Martha e Jonathan tinham lhe dado uma casinha de bonecas que a neta vinha pedindo por meses, Chloe e Jimmy deram vários joguinhos para crianças da idade dela. Quando ela foi abrir o presente dos pais teve uma surpresa viu uma roupa igualzinha a da Supergirl. Lara não podia estar mais feliz, nunca tinha visto uma dessas nas propagandas na TV nem sabia que existia uma dessas para vender. Correu para os pais, que estavam sentados no sofá, e deu um abraço apertado nos dois.
– Obrigada mamãe e papai, eu adorei!
– Que bom que gostou. – Clark falou alegre.
Tinha pedido ao Bruce que preparasse uma roupa igual a da sua prima Kara, feita do mesmo material e do mesmo tamanho da sua filha. Sabia que Lara era fã da Super e que ia gostar muito do presente.
*
Os três voltaram pra casa, Lara dormia no banco de trás do carro, ela estava vestida com a roupa que ganhou de presente, tinha mesmo gostado. Lois ficou contente por ter acertado no presente.
Clark levou sua filha até a cama com cuidado para não acordá-la. A cobriu com os lençóis e deu um beijo na sua testa de boa noite. Voltou ao quarto e encontrou as luzes apagadas, só com a luz da lua iluminando o quarto. Olhou em direção à cama e encontrou Lois em uma de suas sexys lingeries parcialmente deitada.
– Tá na hora do seu presente Smallville.
Clark não respondeu, chegou mais perto da cama e se sentou ao seu lado, admirando o que ela estava vestindo.
– Você está fantástica.
– Que bom que gostou. – Falou com um sorriso sedutor.
Lois chegou bem perto dele e depositou em seus lábios um beijo ardente que deixou Clark sem fôlego.
– Antes da gente continuar, eu quero dar o meu presente. – Ele disse tirando uma pequena caixinha do bolço. – Eu sei que nós já moramos juntos há um bom tempo e nós temos uma filha linda, mas eu estava pensando em oficializar isso. Lois, quer casar comigo?
Ele perguntou um pouco nervoso por não saber a reação dela. Lois ficou parada olhando para ele para ver se tinha entendido direito. Quando finalmente caiu a ficha de que Clark Kent tinha acabado de pedi-la em casamento ela respondeu:
– Sim, claro que sim! – Ela agora estava com um sorriso imenso.
– Estou tão feliz! – Ele se aproximou e colocou o anel no seu dedo.
– Com certeza foi o melhor presente de natal que eu poderia ganhar. – Falou admirando o anel. – Espero que o meu seja correspondido à altura.
– Tenho certeza de que vai. – Ele a beijou e a deitou na cama em seguida. – Você caprichou no presente. Adorei a lingerie.
– Isso é bom, mas esse não é o seu presente. – Ela informou, fazendo-o recuar e se sentar novamente na cama.
– Não é o meu presente? Então o que é? – Perguntou sem entender.
Lois levantou da cama e foi até a mesinha, abriu a gaveta e tirou de lá uma caixinha, maior que a que ele tinha lhe dado. Ela voltou a se sentar na cama de frente pra ele.
– Abre.
Ela pediu e ele o fez. Clark tirou a tampa da caixinha, revelando o conteúdo. Havia um par de sapatinhos de bebê.
– Lois... – Clark estava sem palavras.
– Eu não sei ainda se é menino ou menina, por isso eu escolhi branco. – Falou se referindo aos sapatinhos.
– Lois isso é...como você...eu te amo. – Ele achou melhor desistir de falar e beijá-la de uma vez. – Você não faz ideia do quanto estou feliz.
– Estou feliz também, mas nós temos que nos casar antes que a barriga comece a aparecer. – Ela brincou.
– Por mim eu me casaria com você amanhã mesmo.
– Também não é assim apressadinho.
– Eu te amo tanto. – Declarou perdido em seus olhos.
– Também te amo Smallville. – Ela deu um beijo suave nele para completar em seguida. – Agora vem abrir o seu segundo presente.
– Será um prazer miss Lane. – Respondeu, dando-lhe um beijo e a deitando na cama novamente para ficar por cima dela.
Clark e Lois estavam felizes, iriam se casar e teriam mais um filho, agora sua família estava completa e finalmente viu que a felicidade veio em suas vidas pra ficar. Com seus dois filhos, seus pais, seus amigos e a mulher que ele amava, tinha certeza de que sua vida era perfeita.
FIM
aah choorei não poode acabaar quero maaais. buaaaaaaaaaa' ...
ResponderExcluirQue lindooooo *-* Amei esse final ♥
ResponderExcluirPS: Nanda você pode escrever o que aconteceria se o convite de noivado da Lana não tivesse atrapalhado o Clark e a Lois na sexta temporada sabe? O episódio do batom vermelho? Então, ai depois você vai continuando a história e escreve mais 32 capítulos u-u ou mais é claro :P Mas ai vê se você consegue *-*
Fico feliz que tenham gostado.
ExcluirMarcella, adorei a ideia, não sei se rola 32 capítulos pra esse tema, mas prometo que vou fazer alguma coisa sobre isso. Bjos.
Nossa adorei, que pena que acabou, tomare que novas idéias surjam pela sua cabecinha iluminada*
ResponderExcluirQue??? Como assim é o fim???? Chora Rios!
ResponderExcluirNandinha perfeito, cap, Clois, todo o desenrolar... Nossa tudo de lindo. Parabéns!!!
Aguardando por próximas histórias. Beijos linda.
É foi um final legal...
ResponderExcluirPara a próxima vc poderia escrever sobre a 9 temporada quando
eles estavam naquela pousada, dai a bruxa de 100 anos apareceu ...
Mudando a história é claro, um fim de noite mais "decente" do que uma "maratona verbal" como a Lois definiu...
Ou então a Lois da 4ª ou 5ª temporada fazendo uma viagem ao futuro de algum jeito e vendo a se mesmo e o Garotão, ia ser hilário, todo mundo vai curtir, menos a Luíza que está no Canadá kkkkkkkkkkkk