– O que você quer Lois? – Lana perguntou um pouco assustada.
– Eu acho que você sabe o que eu quero! – Lois pegou Lana pelos cabelos.
– Eu não fiz nada! Me larga! – Lois estava segurando forte no seu cabelo, parecia que ia arrancá-lo.
– Confessa Lana! Foi você quem forjou a carta pro Clark, você não queria que ele fosse atrás de mim.
– Não sei do que você está falando! – Ela negou.
Lois soltou do seu cabelo e deu um tapa forte na cara dela, Lana imediatamente levou a mão ao rosto, aquilo tinha doido muito, com certeza ia ficar marca.
– Lois já chega! – Clark falou a segurando e impedindo-a de seguir em frente. – Se ela disse que não foi ela, talvez não tenha sido.
– Você está acreditando Clark?! – Lois perguntou irritada.
– Bem, Lois você bateu nela e forte, ela ainda não falou nada. Não acho que tenha sido ela.
– Eu não acredito nisso!
– Quer saber Lois? Você tá sempre colocando a culpa na Lana pelas vezes que nos separamos, mas talvez não devêssemos ficar juntos! – Clark falou exaltado.
– Ótimo, porque eu estou começando a achar que não devia ter voltado pra esse fim de mundo! – Lois se virou pra Lana e continuou. – Parabéns! Acabou de conseguir o que queria.
E com isso Lois saiu do celeiro deixando Clark e Lana sozinhos. Ele se aproximou dela e levou a mão ao seu rosto.
– Tá doendo muito?
– Não, já vai passar. – Lana respondeu com um leve sorriso.
– Por que você não sobe e me espera enquanto eu vou buscar gelo para seu rosto não inchar.
– Ok.
Lana subiu as escadas do celeiro, enquanto esperava por Clark. Ele não demorou muito, trouxe um saco de gelo junto com um copo de água, ela bebeu tudo enquanto Clark colocava gelo no seu rosto, com cuidado para não machucá-la mais ainda.
– Sinto muito pelo que aconteceu entre a Lois e você. – Ele falou se referindo a briga delas. – Eu não devia ter voltado com ela, acho que só fiz isso porque me senti sozinho.
– Tudo bem Clark, agora ela já foi embora.
– Ainda bem, sabe que foi até melhor ela ter ido embora. Lois é neurótica e está sempre colocando a culpa em você.
– Então por que continuava com ela?
– Eu não sei, talvez por pressão da Chloe que é sua prima, ou meus pais quererem que eu tenha uma vida estabilizada. –Ele explicou.
– Eu entendo. – Lana tirou a mão dele com o saco de gelo do seu rosto, e acariciou o dele.
– Quando a Lois falou que tinha sido você eu vi que a paranoia ia começar de novo. Eu não queria isso, e mesmo se você tivesse feito aquilo, sinceramente, eu iria te agradecer.
– Verdade? – Lana perguntou surpresa com a declaração dele.
– É, eu gostava muito da Lois, sofri bastante quando ela foi embora, não vou mentir. Mas quando ela voltou e começou a falar que você tinha armado pra gente, eu me dei conta que não era você o problema, e sim ela.
– Clark, eu quero te dizer que fui eu quem escrevi a carta se passando pela Lois. Não foi muito difícil imitar a letra dela, eu cheguei aqui em cima no celeiro e vi a carta, eu li e percebi que vocês dois juntos não iriam ser felizes. Eu fiz isso por que eu te amo e agora podemos ficar juntos.
Mal Lana acabou de confessar o que tinha feito, as luzes do celeiro, que estava sendo iluminado apenas pela lua, se acenderam. Lana não sabia o que estava acontecendo, olhou para Clark com dúvida no seu rosto, mas ele estava com uma cara estranha. De repente Lois sobe as escadas com um sorriso de orelha a orelha, ela se aproximou dos dois e se sentou no colo de Clark.
– Smallville, você devia ganhar um Oscar por essa atuação. – Disse dando um selinho nele.
– Você também não foi nada mal. – Ele respondeu também sorrindo.
–O que diabos está acontecendo aqui? – Lana perguntou confusa e Lois ampliou o sorriso.
– Bem, queridinha nós só jogamos o seu jogo. Você confessou tudo e eu gravei. – Lois falou mostrando um gravador as suas mãos. – Clark e eu combinamos isso tudo e você caiu feito um patinho.
– Agora é só mostrar pro pessoal que está lá na sala esperando a nossa ‘surpresa’. – Clark completou.
– Vocês dois vão pagar por isso! – Lana falou irritada, se levantou do sofá e desceu as escadas.
– Você tem que renovar esse discurso, dissimulada, tá ficando um pouco velho! – Lois gritou do andar de cima para ela ouvir.
Ela e Clark deram risada. Ele a depositou no sofá e deu um beijo apaixonado nela, que Lois tratou de corresponder imediatamente.
– Isso foi divertido. – Ela falou quando se separaram.
– Divertido vai ser o que vamos fazer agora. – Ele a beijou novamente e foi descendo as mãos pelo seu corpo, mas Lois o impediu de continuar.
– Tem um monte de gente esperando por nós lá dentro Smallville. Nós continuamos isso mais tarde.
Ela saiu do sofá e Clark deu um suspiro frustrado. Os dois deram as mãos e foram juntos para a casa onde todos os esperavam.
Clark e Lois explicaram tudo para todos na sala. Chloe estava surpresa pelo que Lana tinha feito, sabia que ela era mau-caráter, mas não sabia que chegaria a esse ponto, dessa vez tinha passado dos limites. Chloe estava feliz que a prima estava de volta, tinha sentido muito a sua falta.
Depois de um tempo, Chloe e Jimmy foram pra casa. Clark e Lois ficaram na fazenda, os Kent insistiram que os dois ficassem na fazenda por essa noite. Foram dormir no antigo quarto de Clark, Lois lembrou das vezes que dormiram lá na época de colégio, há muito tempo.
– Essa cama me traz boas lembranças. – Lois falou assim que ele se juntou a ela na cama.
– Tem razão, foi aqui a nossa primeira vez. – Ele disse abraçando-a.
– Bons tempos. – Ela se aconchegou no seu peito. – Foi aqui também que sua mãe nos pegou no flagra.
– Aquilo foi engraçado.
– Eu fiquei morrendo de vergonha deles.
– Sente falta dos dias que namorávamos escondidos? – Perguntou abraçando-a mais forte.
– Sinto, mas era bastante difícil manter um relacionamento em segredo. Eu lembro que era uma luta pra gente ficar sozinho.
– Bem, agora não temos esse problema. – Clark rolou na cama ficando por cima dela.
– Smallville, seus pais estão no quarto ao lado. – Ela falou com um sorriso.
– Vamos fazer que nem nos velhos tempos. – Clark abaixou a cabeça e começou a beijar o seu pescoço.
– Não sei se consigo fazer isso sem gritar. – Lois falou de olhos fechados.
– Eu sei que consegue.
Clark tomou sua boca coma dele numa beijo ardente. Seria um desafio para Lois ficar de boca fechada com as coisas que ele estava fazendo.
* * *
Meses se passaram, Lois voltou a trabalhar no Planeta Diário, não foi uma tarefa fácil ser aceita, mas Lois convenceu seu editor que faria um melhor trabalho em Metropolis, por fim ela conseguiu seu emprego de volta e o melhor de frente pro Clark.
No seu primeiro dia de trabalho as pessoas a olharam desconfiadas, principalmente por verem a proximidade dos dois. Lois não gostou nada quando uma mulher do RH veio falar com o Clark, notou que ela estava dando em cima dele, então ela resolveu tomar uma atitude, interrompeu a conversa dos dois e deu um beijo de tirar o fôlego nele. Clark não tinha entendido nada, mas Lois deixou bem claro que ele tinha dona e ela estava bem perto para vigiá-lo.
Logo todos ficaram sabendo do relacionamento dos dois. Lois já estava trabalhando lá por algum tempo, estava de olho numa promoção para ela e pro Clark. Se eles conseguissem teriam sua própria sala e mais destaque no jornal.
* * *
Lois estava em casa, mais precisamente no seu banheiro. Ela estava encarando os quatro testes de gravidez, todos positivos. Lois não podia acreditar que estava grávida, devia haver algum erro, os dois sempre se precaviam e ela tinha suas dúvidas se Clark podia ter filhos.
Ela tinha que ter certeza, precisava ver um médico e confirmar isso. Lois nunca planejou em ser mãe, pra falar a verdade nunca sequer pensou sobre isso, mas agora vendo que seria possível ela não se sentia assustada, estava um pouco preocupada pela reação dele, mas estava confiante que se ela estivesse esperando um filho, ele com certeza seria muito bem vindo, principalmente sendo do Clark.
Ela foi pra sala, ainda estava um pouco surpresa e não sabia direito como contar pro Clark sobre a gravidez. Ela estava prestes a descobrir isso, Clark entrou no apartamento dos dois e a encontrou no sofá pensativa. Chegou perto dela e depositou um leve beijo em seus lábios.
– Oi, como foi seu dia? – Ele perguntou com um sorriso.
– Bem, vai depender da sua reação agora.
– Minha reação? Sobre o quê? – Perguntou sem entender.
– Clark, eu não tenho certeza, mas eu fiz uns quatro testes e todos deram positivos. – Lois deu uma pausa para respirar fundo e depois continuar. – Clark, eu acho que eu tô grávida.
– O quê? – Clark não estava acreditando no que estava ouvindo.
– Eu acho que estou grávida. – Ela repetiu.
– Lois isso é...a melhor notícia que você poderia me dar. – Clark deu um de seus mais largos sorrisos e a abraçou forte. – Eu te amo muito, sabia.
– Então você não está apavorado com a notícia?
– Não, de jeito nenhum. Eu nem sabia que um dia fosse capaz de te dar um filho. Você acabou de me dar o melhor presente de todos.
– Calma, nós ainda temos que confirmar. Nós sempre nos precavemos, mas logo quando eu voltei, nós não nos preocupamos com isso.
– Pensei que tomasse pílulas.
– Eu tomo, mas eu parei quando fui embora. – Ela explicou.
– Nossa, isso é inacreditável! Eu vou ser pai!
– E eu nunca pensei que falaria isso, mas eu vou ser mãe.
Clark sorriu e a beijou com paixão. Lois estava feliz pela reação dele, no fundo sempre soube que ele ficaria radiante com a notícia. Agora só restava contar para o resto da família e pros seus amigos. Eles com certeza ficariam surpresos.
* * *
Muito obrigada pelos comentários pessoal, agradeço o carinho de vocês. Semana que vem vai ser o último capítulo, espero que gostem do final :p. Bjos, Nanda.
NÃÃÃÃO!!! NANDINHA NÃO ACABA NÃO!!!! TÁ LINDA A FIC :( POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAA (yn)
ResponderExcluiraff kd o cap desta semana?
ResponderExcluiromg, outra fic acabando,o que será de nós.
ResponderExcluirNandinha, fic linda de viver! Amando cada segundinho pena que estamos na reta final... mimimi Mas sei que em breve teremos uma novinha para acabar com nossos cores cheinha de fofuras Clois. Bjus florzinha!
ResponderExcluireu vou choorar! nao pode acabar
ResponderExcluirEssa aqui resolveu esperar 21/12/2012 pra terminarde escrever, assim se for muito ruim ninguém reclama (BOOM !!!)
ResponderExcluir