domingo, 11 de dezembro de 2011

Destiny Capítulo 30

Queria agradecer a todos pelos comentários e pelo carinho. Sinto informar que a fic tá acabando :( mas quem sabe eu apareço com outra rsrsrsrs. Espero que gostem desse cap. Bjos, Nanda.
* * *
Assim que Martha saiu, Clark foi enchendo Lois de perguntas sem entender direito o que ela planejava.está planejando? – Ele insistiu terminando de colocar o café na mesa.
– Tudo bem Smallville, eu conto. – Ela cedeu, se servindo de café. – Eu estava pensando em convidar a Lana para esse jantar.
– O quê? Lana? Por que você quer chamar a Lana?
Lois revirou os olhos, algumas coisas nunca mudam...
– Clark, não vê que essa vai ser a oportunidade perfeita pra colocar aquela cobra na parede e arrancar toda a verdade dela.
– Ah, até que não é uma má ideia. – Ele concordou se juntando a ela na mesa.
– Sou uma garota esperta, esqueceu? – Se gabou, se inclinando e dando um selinho nele.
– Não, não esqueci. – Ele riu e a beijou novamente. – Não esqueci nada sobre você.
Lois sorriu e se esqueceu do café, se levantou da mesa e sentou no seu colo, beijando seu pescoço e dando leves arranhadas, nas costas dele.
– Lois o café vai esfriar. – Ele avisou com os olhos fechados por causa do que ela estava fazendo com ele.
– Oh, mas eu já acabei Smallville. Agora tá na hora da sobremesa. – Falou com um sorriso malicioso.
* * *
Como prometido Martha convidou Chloe, Jimmy e Lana. Lois tinha ligado para ela naquela tarde e explicado todo o seu plano, Martha achou a ideia boa e seria bom para confirmar suas suspeitas, se Lana tinha mesmo feito aquilo ela merecia pagar, afinal tinha roubado dois anos da vida dos dois, fazendo seu filho sofrer e lamentar pela perda de Lois.
Clark não deixou Lois sair do apartamento o dia todo, não achou que um dia iria conseguir matar toda a saudade que sentiu dela. Mas era tão bom tê-la de volta, ela era melhor do que o Sol para ele.
Os dois foram se arrumar na fazenda, ideia de Lois claro. Ela imaginou toda a cena na cabeça: Todos sentados à mesa, e de repente ela desce as escadas fazendo sua presença notável para todos ali. Tá certo que parecia cena de novela, mas Lois não se importou, queria ver as caras de surpresos que todos fariam, principalmente Lana. Clark e Lois estavam no quarto dele terminando de se arrumar.
– Você acha que a Chloe já tá ai? – Lois perguntou enquanto terminava a maquiagem.
– Eu não sei. Chloe nunca foi de se atrasar, é bem capaz de ela e o Jimmy já estarem lá embaixo. – Clark pegou uma gravata e colocou em volta do pescoço.
– Estou tão nervosa para encontrar a Chloe depois de tanto tempo.
– Por que você não manteve contato com ela depois que você foi embora? – Clark perguntou, dando o nó na gravata.
– Bem, eu sabia que a Chloe ia falar de você e naquele momento eu estava muito chateada, então eu preferi não manter contato. – Ela explicou, saindo da frente do espelho e indo ajudá-lo com a gravata. – Smallville, todos esses anos usando gravatas e você ainda não aprendeu a dar um nó decente? Me pergunto como foi trabalhar com a gravata nesse estado.
– Acho que gosto quando você faz isso. – Ele a abraçou pela cintura, dando beijos em seu pescoço. – Desse jeito posso tirar vantagem de você.
– Bem, você vai ter que fazer isso mais tarde. – Ela respondeu. – Agora nós temos que colocar uma peçonhenta de volta no zoológico.
Clark suspirou, mas a largou. Lois entrelaçou a mão na dele e notou que ele ainda usava o anel.
– Por que ainda está usando isso?
– Ah, eu não sei. – Ele respondeu, mas também não fez menção de tirá-lo.
– Não vai tirar? – Ela perguntou.
– Bem, talvez mais tarde. – Ele respondeu evasivo.
– O que foi Clark? – Lois notou sua hesitação.
– É que...faz muito tempo que eu não uso meus poderes e...talvez eu tenha dificuldade em controlá-los. – Ele decidiu falar.
Lois deu um leve sorriso para ele, e o abraçou forte mostrando que ela estava lá agora e que ele não precisaria temer pois ela o ajudaria a carregar essa responsabilidade.
– Eu te amo e eu confio em você. O mundo precisa de você, e eu vou estar aqui pra te ajudar no que quer que você precise.
– Eu também te amo.
Os dois se afastaram e Lois o ajudou a tirar o anel do dedo. Ela guardou a joia numa gaveta perto da cama dele e voltou para completar.
– Agora você desce lá e coloca sua melhor pôquer face Smallville. – Lois o empurrou para fora do quarto dando um tapinha no traseiro dele antes.
Clark sorriu e desceu as escadas com esse mesmo sorriso. Chegando no andar de baixo, ele encontrou Jimmy e Chloe sentados no sofá conversando com os Kent.
– Boa noite. Chloe, Jimmy.
– Oi Clark. – Chloe o cumprimentou estranhando o sorriso.
– Ei CK. Tá feliz hoje! – Jimmy falou sem disfarçar o que Chloe estava pensando.
– Acho que acordei de bom-humor hoje. – Ele respondeu e foi se sentar no sofá.
Os cinco estavam conversando, Chloe ainda achando estranho o comportamento de Clark, mas resolveu deixar pra lá, vai ver tinha acontecido alguma coisa e depois ele contaria a ela. Mas verdade seja dita, a última vez que viu Clark assim foi quando sua prima ainda estava aqui.
Batidas na porta interromperam todos. Clark ampliou o sorriso, tinha certeza de que era Lana, lembrou-se do que Lois falou sobre a ‘pôquer face’. Lois era uma figura. Ele abriu a porta e suas suspeitas se confirmaram, era Lana do lado de fora. Clark foi bastante educado com ela, disfarçando bem seus sentimentos. Lana cumprimentou todos ali e se perguntou qual seria o motivo de todos estarem reunidos.
Chloe não sabia por que Lana tinha sido convidada, achou estranho o jeito que Clark estava olhando para ela, não sabia dizer o porquê, mas que tinha alguma coisa acontecendo isso tinha. Chloe procurou não esquentar a cabeça por enquanto, se alguma coisa iria acontecer ela iria ficar sabendo mesmo. Lana se acomodou entre eles, mais precisamente perto de Clark. Todos continuaram a conversa por poucos minutos até Lana fazer a pergunta que todos gostariam de fazer naquele momento.
– Então, qual a ocasião especial para esse jantar?
Clark jogou um olhar cumplice para os pais e sorriu ainda mais. Chegou a hora de trazer Lois para baixo.
– Bem, já que perguntou, acho melhor eu ir buscar a surpresa. – Clark se levantou sobre o olhar de interrogação dos outros e subiu as escadas.
Martha e Jonathan encaminharam todos à mesa, assim como tinham combinado com Lois e Clark.
Assim que todos se acomodaram na mesa, os passos de Clark descendo as escadas ficaram evidentes. Logo fez sua presença notável para todos se aproximou da mesa, mas não sentou.
– Acho que vocês devem estar se perguntando qual o motivo desse jantar. Pois bem, tem uma pessoa aqui que gostaria muito de revê-los.
E com isso Lois apareceu na frente de todo mundo. Todos os presentes da mesa, com exceção dos Kent e de Clark, ficaram com os olhos arregalados e de boca aberta. Chloe achou que estava tendo uma alucinação por isso chegou perto de Jimmy e cochichou:
– Jimmy eu estou ficando doida ou é a Lois parada ali? – Jimmy sorriu ainda surpreso.
– Bem, o cabelo mudou, mas tenho certeza absoluta que aquela é Lois Lane.
Lois ainda estava parada na frente de todos, seu sorriso se ampliou quando viu a cara de taxo que Lana estava fazendo. Ela daria tudo para saber o que aquela tripa seca estava pensando, mas só de estragar as esperanças dela já era o suficiente. Quando viu que ninguém ia falar nada Lois resolveu se pronunciar.
– Boa noite. E queria agradecer a presença de todos essa noite. – Lois se aproximou e se sentou à mesa ao lado de Clark.
Jonathan estava sentado na ponta da mesa como de costume, de um lado ficaram Martha, Chloe e Jimmy, enquanto do outro ficaram Clark, Lois e Lana. Lois fez questão de se sentar perto de Lana, queria poder torturá-la sempre que tivesse a chance.
– Lois! O que você está fazendo aqui?! – Chloe perguntou sem esconder sua surpresa.
– Bem prima, é uma longa história. Eu te conto todos os detalhes depois, mas o que importante é que eu estou de volta e dessa vez é pra ficar. – Lois afirmou, levando uma das mãos até a mão de Clark e trocando olhares cumplices com ele.
– Minha nossa Lane! Você está incrível, é bom tê-la de volta. – Jimmy falou alegre.
– Obrigada Jimbo. Senti sua falta também, os fotógrafos na Inglaterra nunca tinham coragem de me acompanhar nas minhas confusões, em busca de uma história, como você tem.
Jimmy sorriu simpático. Lois se virou para olhar a cara de Lana que parecia ter engolido um sapo, não falou nada desde que Lois apareceu. Lois resolveu começar a sessão de tortura com ela agora mesmo antes do jantar.
– Oi Lana. Como você está? – Lois colocou todo seu deboche naquela pergunta e Lana teve a certeza de que ela a chamara ali só para poder esfregar a sua volta na cara dela.
– Eu...ah...estou bem. E você? – Lana respondeu.
– Estou ótima. Melhor impossível, não é Smallville?  – Lois se aproximou de Clark e deu um beijo nele para provocar Lana.
– Sim. – Clark respondeu com um sorriso bobo.
O resto do jantar não foi diferente, Lois foi contando como foram as coisas na Inglaterra, mas sem mencionar por que tinha voltado ou suas suspeitas de que Lana era culpada pelo afastamento dos dois.
Lana queria morrer naquele jantar, aqueles dois a enjoavam e ela estava cansada das indiretas que Lois estava mandando pra ela, e por que diabos ela tinha voltado? Só podia ser pra atormentá-la mais ainda. Nos últimos dois anos a vida dela tinha sido uma completa paz, ás vezes achava que Clark começava a olhá-la com outros olhos, ainda tinha a esperança de reconquistá-lo, mas agora que a guarda-costas dele estava de volta, isso seria uma missão impossível.
Quando todos terminaram de comer, Lana viu a deixa para ir embora. Queria sair de lá o mais rápido possível.
– Adorei o jantar Martha, mas eu estou indo. Ainda tenho umas coisas pra fazer amanhã cedo. – Lana falou assim que todos foram pra sala.
– Claro, dirija com cuidado.
– Irei, obrigada. – Ela agradeceu e se virou para os outros. – Foi bom revê-los, e Lois é muito bom que esteja de volta.
Lois teve vontade de acertar um murro na cara deslavada daquela lambisgoia, mas se fizesse isso seus planos seriam arruinados.
– Obrigada Lana, é bom revê-la também. – Respondeu com um sorriso falso.
– Boa noite a todos. – ela desejou e saiu da casa.
– Você vai deixá-la sair assim? – Clark perguntou baixo só para Lois ouvir.
– Claro que não Smallville. Nós vamos desmascarar essa vagabunda de uma vez por todas.
Lois o pegou pela mão e os dois foram para fora. Lana procurava a chave do carro em sua bolça quando sentiu algo a puxando para longe do veiculo. Lois a arrastou até o celeiro, Clark ainda ao seu lado.
– Certo queridinha, tá na hora da gente resolver uns assuntos pendentes.
Lana a olhou assustada, Lois segurava forte em seu braço e Clark a olhava com ódio. Naquela hora ela colocou as peças juntas e se deu conta de que tinha sido descoberta.

4 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO õ/ Nandinha continua POOOOOOOOR FAVOOOOOOR!!! Maravilhoso esse cap quero ver como a Son of Bitch da Lana vai falar a verdade uhuuuuuuuuu \o/ \o/ Parabéns Nandinha :D fiquei empolgada agora kkkkk #Clois forever ♥

    ResponderExcluir
  2. Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Que cap MARAVILHOSSSSSOOOOOOO. AMEI, mega curiosa para saber o que minha Diva vai fazer com a Tripa Seca. Parabéns e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nandinhaa continuaaaa.... Pleaseee!
    quero só ver a vaca seca se dar muito maaal.
    beeijooooooos amandoooooo.

    ResponderExcluir
  4. O Nanda continua. Não liga pra o que essas pessoas que não gostam ficam falando não,você escreve muito bem e pode ter certeza que tem muitos fãns! Seus fics são ótimos,e pra quem não gosta meu,nem visita o site, em vez de vim e ficar falando merd@, isso é uma obra de arte!
    De uma Clois Fã.

    ResponderExcluir