domingo, 23 de outubro de 2011

Destiny Capítulo 23

Assim que saiu do colégio Lois foi direto pra casa se aprontar para se encontrar com Clark mais tarde. Chegando lá passou direto pela sala indo em direção ao seu quarto, seu pai estava lendo o jornal quando a viu atravessar sem sequer falar com ele. Foi até o quarto dela.
– Oi, querida. Como foi a escola hoje?
– Normal. – Respondeu dando de ombros. – Ah, antes que esqueça, combinei de ajudar a Chloe nos preparativos da formatura hoje à tarde. Talvez demore um pouco.
– Clark também vai? – Perguntou curioso.
– Vai.
– Tudo bem então. Eu vou ter que sair agora, preciso resolver uns assuntos antes de deixar Smallville.
– Já está indo embora?
– Já fique tempo demais nessa cidade. Tenho que voltar ao trabalho.
– Vou sentir sua falta.
O general sorriu e falou em seguida.
– Eu também.
* * *
Lois foi para o hotel na hora marcada por Clark, tinha levado uma pequena maleta que continha uma lingerie que ela havia comprado um pouco antes do seu pai chegar a Smallville. Subiu todos os andares do hotel e foi em direção ao quarto onde Clark já devia estar esperando por ela.
Abriu a porta e sua atenção foi levada para o chão, onde pétalas de rosas vermelhas trilhavam o piso em direção à cama. Clark estava de frente pra cama com duas taças de champanhe nas mãos e um sorriso nos lábios.
– Estava te esperando.
Lois sorriu e entrou no quarto, fechando a porta em seguida. Parou ao seu lado e ele lhe entregou uma das taças, os dois brindaram e beberam em seguida. Ele tirou a taça das suas mãos e depositou na mesinha de cabeceira.
– Está tudo lindo, Clark.
– Nada comparado a você. – Ele chegou mais perto dela e tomou seus lábios.
Lois sentiu a eletricidade do seu beijo e correspondeu a altura, empurrando-o até que ele se sentasse na cama levando-a junto para que ficasse sentada no seu colo. Clark logo foi sentindo o calor do corpo dela no seu e a chama se acendeu dentro dele, levou as mãos até suas costas subindo para tirar sua camiseta, mas ela o interrompeu.
– Espera, Smallville. Também tenho uma surpresa pra você. – Lois se levantou do seu colo e foi pegar a maleta que tinha deixado no chão. – Espera só um minutinho e não vai se arrepender.
Ela seguiu em direção ao banheiro e ele se ajeitou na cama, tirou os sapatos e tirou sua camisa a fim de esperar por ela. Estava radiante por ter conseguido uma tarde livre de todo mundo, longe do general, dos seus pais, da Choe... Quanto tempo que não ficava sozinho com ela, que não a tinha intimamente, sentia a falta dela e não podia conter a excitação que corria por todo o seu corpo.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta do banheiro que se abria, Lois saiu de lá vestida numa lingerie branca, bem curta e bem justa na parte de cima. Clark engoliu seco com a visão dela que veio se aproximando lentamente em direção a ele, subiu na cama e foi engatinhando até ele, chegou bem perto da sua boca e falou:
– Pronto pra brincar, Smallville?
Ela não o deixou responder, tomou sua boca em um beijo ardente, arrastando suas mãos pelas pernas dele sobre a calça jeans, Clark gemeu dentro da sua boca e a puxou para que ela se sentasse novamente em seu colo abraçando-a. Lois se ajeitou em seu colo e levou as mãos até a calça dele desabotoando-a e abaixando o zíper em seguida, Clark a ajudou a se livrar da peça e Lois pôde perceber o quão excitado ele estava, resolveu seguir adiante e o deitou na cama, passou ambas as mãos pelo seu peitoral enquanto beijava seu pescoço.
Clark fechou os olhos e se segurou nos lençóis da cama para não parar o que ela estava fazendo. Lois foi descendo a carícia pelo corpo dele, beijando seu peitoral definido e continuou a descer, parando na sua virilha e beijando-o sobre a cueca. Clark não conseguiu evitar o gemido que escapou da sua boca, Lois estava mexendo com ele de uma maneira que ninguém mais conseguia fazer. Ela viu o que tinha feito com ele e se livrou da cueca rapidamente para dar fim aquela agonia, no instante seguinte ele pôde sentir a boca dela acariciando-o, levando aquele momento a um novo nível, ela continuou o movimento notando que ele estava perto de perder o controle, Lois foi dando mais rapidez ao ato fazendo-o gemer bem alto.
Clark não conseguiu se controlar mais e a puxou para cima se virando na cama e ficando por cima dela.
– Você está linda nessa lingerie.
– Gostou? – Lois mordeu o lábio inferior provocando-o.
Ele não resistiu e a beijou novamente, dessa vez se livrando das suas roupas. Ele se posicionou em cima dela e a adentrou sentindo todo o calor se espalhar pelo seu corpo, Clark foi fazendo movimentos de vai e vem bem devagar no inicio para senti-la por completo, mas acelerou o ritmo logo em seguida deixando Lois enlouquecida com o movimento. Assim que sentiu que o momento chegara, Lois cravou as unhas nas costas dele arqueando seu corpo de tanto prazer, Clark se permitiu a acompanhá-la sentindo seu corpo estremecer conforme aquela sensação lhe invadia.
Ficaram alguns minutos naquela posição até que ele se deitou ao lado dela para livrá-la do seu peso. Lois imediatamente se aconchegou no seu peito.
– Tinha quase esquecido de como é fazer amor com você. – Ela falou acariciando seu peito.
– Já tinha esquecido, é?
Lois levantou a cabeça para encará-lo sorrindo em seguida.
– Claro que não, seu bobo. Nada no mundo seria capaz de me fazer esquecer isso. É que fazia muito tempo. – Ela abaixou a cabeça e o beijou.
Logo os beijos começaram a ganhar intensidade novamente e ela percebeu que ele já estava pronto pra outra. Clark se virou na cama ficando novamente por cima dela, abaixou a cabeça e começou a beijar seu pescoço acariciando um de seus seios ao mesmo tempo. Lois levou a cabeça pra trás de tanta excitação. Clark foi descendo seus beijos sobre o corpo dela assim como ela tinha feito com ele, chegou na barriga dela e continuou até parar bem perto da sua feminilidade, ele ia seguir adiante, mas batidas na porta o interromperam. Ele subiu novamente e se sentou na cama assim como Lois.
– Deve ser o serviço de quarto. – Ele falou, pegando sua cueca e vestindo em seguida.
– Onde pensa que vai? – Perguntou assim que o viu levantar da cama.
– Atender a porta.
– Não desse jeito. Não vou dar a chance de alguma camareira te ver só com esses boxers ai. – Ela pegou a camisa dele no chão e vestiu. – Eu atendo.
Clark balançou a cabeça rindo de Lois. Ele voltou a se deitar na cama enquanto ela ia atender a porta. Lois arrumou o cabelo que estava totalmente bagunçado e abriu a porta, ela só viu um vulto atravessar na sua frente pra dentro do quarto.
– Seu filho da mãe! É pra cá que você traz a minha filha! – O general entrou no quarto gritando assim que viu Clark só de cueca deitado na cama.
Ele se assustou com a gritaria do pai dela e rapidamente saiu da cama e vestiu sua calça. Lois saiu do estado de choque em que estava e fechou a porta indo em direção a Clark em seguida.
– Calma, pai. – Ela tentou acalmar seu pai que estava com o rosto todo vermelho.
– Não se meta Lois. Meu assunto aqui é com ele. – Ele foi pra cima de Clark com a intensão de bater nele, mas Lois o impediu entrando na frente.
– Para pai! Não vai bater no Clark.
– Me espera no carro Lois que eu já cuido de você. – Ele ficou mais bravo ainda quando viu ela o defender. – Confiei em você Kent, como pôde me apunhalar pelas costas desse jeito?
– Me desculpa senhor, mas... – Ele tentou se justificar, mas o general não o deixou.
– Era isso que você queria. Se aproveitar da minha filha.
– Clark não se aproveitou de mim, estou aqui porque eu quero. Clark não me obrigou a fazer sexo com ele. – Falou exaltada, se arrependendo um pouco da última frase.
– O quê?
– É isso mesmo pai. Sinto muito ter que descobrir desse jeito, mas eu não sou mais uma criança, tem que parar de me tratar como uma.
– Para com essa palhaçada Lois. Coloque suas roupas e vamos embora dessa cidade.
– Não vou pai. Meu lugar é aqui, junto com o Clark.
– Lois Lane, se não vir comigo agora pode esquecer que é minha filha.
– Lois, devia ir com ele. Nós conversamos mais tarde. – Clark tentou não fazê-la escolher entre os dois, não queria mais brigas.
– Não Clark, eu vou ficar. – Ela disse se virando para encará-lo.
– Por favor, vai. Por mim.
Ela não respondeu tentando organizar as ideias na sua cabeça, talvez ele estivesse certo, o melhor seria resolver as coisas com seu pai primeiro.
– Ok. – Lois se virou para o seu pai. – Eu vou com você, mas isso não significa que eu mudei de ideia.
– Vai se vestir. Vou esperar por você na porta. – O general saiu e ficou no corredor esperando por ela.
– Mil desculpas Smallville. Você não merecia isso. – Falou chateada.
– Não é sua culpa. – Ele se aproximou dela e a abraçou.
Assim que se desvencilharam, ela foi para o banheiro onde tinha deixado suas coisas. Saiu de lá minutos depois com uma expressão séria no rosto, foi na direção dele para se despedir.
– Desculpa de novo.
– Já disse que não é culpa sua. – Ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e acariciou seu rosto.
– É melhor eu ir. Mas eu te ligo mais tarde.
– Vou esperar, e não fica assim. Seu pai vai acaba entendendo. – Ele se inclinou para um beijo e ela correspondeu, mas não demorou, para não irritar mais ainda o seu pai.
Lois seguiu para fora onde encontrou seu pai que a estava esperando. Seguiram para o elevador em silêncio e logo estavam no saguão do hotel, foram para o carro e o seu pai a levou pra casa.
Do outro lado da rua Lana assistia Lois e o pai entrarem no carro com expressões nada felizes, seu plano tinha dado certo. Ela tinha ouvido Lois e Clark combinando tudo e depois foi só ligar para o pai dela e ‘avisar’ sobre o pequeno programa dos dois. Ficou por lá mais alguns minutos se vangloriando da sua vitória, seu sorriso era inevitável e se ampliou ainda mais quando viu Clark sair de lá também com uma cara chateada. Estava tudo caminhando para tê-lo de volta, logo, logo Lois iria embora e o caminho ficaria livre pra ela.

4 comentários:

  1. VACA!!!! AH EU ODEIO A LANA!!!! Tadinho do Clark...Lois e Clark se amam e tudo o que queriam eram ficar juntos... to quase #chorando aqui... ♥ Clois forever ♥
    Amando a fic Nanda,parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! ´E muito Vacaaaaaa!!!
    Clois forever!!! Tinh que ter sido assim desde o inicio de SV, Lois e Clark sempreeee!!! Tá 10000000000000000000!!

    ResponderExcluir
  3. RECUPERANDO O MEU ATRASO {recmeçando a leitura}

    ResponderExcluir
  4. essa culebra venenosa da Lana ainda vai pagar por tudo o que fez.....zorra de esquina derrubada T_T tbm o general hein? afff dá ouvidos ao primeiro q aparece

    ResponderExcluir