domingo, 11 de setembro de 2011

Destiny Capítulo 18

Na segunda-feira Lois apareceu na escola com óculos escuros, não porque estava de ressaca, mas sim porque tinha chorado boa parte da noite. Foi direto para o jornal, ainda tinha esperança de falar com Clark e fazê-lo mudar de ideia. Quando chegou lá não o encontrou, só quem estava lá era Chloe que a recebeu com um grande sorriso.
– Ei prima. Ressaca? – Perguntou se referindo aos óculos escuros.
– Queria eu. – Falou para si mesma.
– O quê?
– Deixa pra lá. Você sabe se o Clark já chegou?
– Ele chegou há pouco tempo, mas parecia chateado com alguma coisa e quando perguntei, ele não quis me falar. Sabe o que está acontecendo?
– Não. – Mentiu, decidiu ir atrás dele. – Vou procurar por ele e descobrir o que aconteceu.
– Ah, antes de ir, me fala com quem vai ao baile de formatura. – A loira falou animada.
– Acho que não vou a esse baile, não tô no clima. – Lois finalizou e saiu em seguida.
Ela procurou por Clark, mas não teve sucesso, ele estava a evitando, e todas as aulas que tinham juntos naquele dia ele tinha faltado. Resolveu dar um tempo pra ele pensar, talvez mudasse de ideia a final de contas.
Foi para o estacionamento onde tinha estacionado o carro e deu de cara com Will esperando por ela, foi a sua direção já pensando em dispensá-lo de vez.
– O que quer Will?
– Você. – Ela revirou os olhos e ele continuou. – Não vou deixar você sair da minha vida assim.
– Olha, se quiser me perseguir, eu não tô nem ai, mas saiba que nada vai acontecer. Estou apaixonada por outro cara.
– Ainda vou te convencer de que o seu lugar é ao meu lado.
– Acho isso impossível. Agora, se me dá licença. – Falou, e ele saiu da sua frente.
Lois entrou no carro e foi direto pra casa.
* * *
Clark assistiu poucas aulas aquela manhã, tinha evitado encontrar com Lois, sabia que se encontrasse ela, iam começar a mesma conversa que tiveram naquela noite. A viu no estacionamento com Will e começou a imaginar coisas, será que ela tinha voltado com ele? Continuou observando os dois e notou a cara que Lois fazia ao conversar com ele, pelo que percebeu ela tinha dispensado ele e em seguida entrou no carro saindo de lá. Teve que confessar pra si mesmo que estava aliviado de saber que eles não estavam juntos. Assim que ela saiu ele tratou de pegar sua caminhonete e também partiu rumo à fazenda.
* * *
Lá pela tarde Chloe foi passou na fazenda preocupada com o amigo, ele tinha agido estranhamente o dia todo e não era só ele, Lois também estava estranha e não queria dizer o motivo. Foi para o celeiro e o encontrou refletindo na janela.
– Oi Clark.
Ele ouviu a voz de Chloe e se virou tentando disfarçar a sua tristeza.
– Ei, o que faz aqui? Pensei que estivesse ajudando na preparação do baile. – Ele caminhou em direção ao sofá e Chloe fez o mesmo se sentando em seguida.
– Eu estava lá, mas resolvi passar aqui pra saber como você tá.
– Estou bem, não precisa se preocupar. – Ele forçou um sorriso.
– Têm certeza? Parece meio pra baixo. – Insistiu ela.
– Tenho, só estou um pouco cansado. Mas me fala, Jimmy vai com você ao baile? – Mudou de assunto rapidamente.
– Vai sim. E quanto a você? Quem convidou? – Perguntou animada.
– Não vou. Tô sem ânimo.
– Vamos Clark, vai ser divertido, todo mundo vai, exceto a Lois, mas vou acabar convencendo ela também.
– Lois não vai? – Perguntou interessado.
– Não, acho que ela terminou com aquele cara com quem estava saindo. Ela parecia bem abatida, no inicio achei que era ressaca, mas depois quando olhei pros olhos dela vi que devia ter passado a noite chorando.
Clark ouviu aquilo tudo, se despedaçando por dentro, odiava vê-la sofrer, ainda mais por causa dele, mas as coisas não podiam continuar daquele jeito.
– É melhor dar um tempo pra ela. – Aconselhou ele.
– Talvez tenha razão. – Chloe olhou no relógio e falou. – Tenho que ir agora. Te vejo mais tarde.
– Tchau. – Clark se despediu e a viu partir.
* * *
Alguns dias se passaram, Lois e Clark ainda não estavam se falando, mais por causa dele que ainda estava chateado com o que tinha acontecido. Chloe percebeu que as coisas andavam estranhas entre os dois, mas resolveu não interferir já que ambos desviavam do assunto quando ela perguntava. Conseguiu animar o Clark e meio que de última hora o convenceu de ir ao baile, ele só aceitou porque precisava aliviar a cabeça e se distrair um pouco, talvez assim parasse de pensar em Lois por um minuto. Lois por outro lado queria distância dessa festa, não via motivo nenhum para ir, primeiro porque a pessoa com quem ela queria ir não estaria lá, ou assim pensava ela, e segundo porque estava muito pra baixo pra curtir alguma coisa.
Chloe não desistiu de convencê-la, pouco antes da festa começar a loira passou no apartamento de Lois, que estava de pijamas com um pote de sorvete nas mão quando foi atender a porta.
– É sério que ainda não desistiu? – Lois perguntou se referindo ao baile.
– E não vou. Vamos Lois, ainda dá tempo. Olha te trouxe o vestido que tinha escolhido pra ir antes de mudar de ideia. – A loira lhe entregou a roupa esperançosa.
– Não adianta, não vou a esse estúpido baile. – Lois revirou os olhos e foi para sala, Chloe foi atrás dela.
– Por favor, prima. Todos vão estar lá, até o Clark eu consegui convencer.
Lois parou atônica com a nova informação, Clark Kent estaria no baile, bem isso muda tudo. Um sorriso brotou do seu rosto e Chloe não entendeu nada. Lois tinha tomado uma decisão que iria mudar sua vida.
– Tudo bem, você me convenceu.
A loira sorriu ao ouvir a prima falar.
– Então vai se arrumar logo, senão vamos nos atrasar ainda mais.
Lois foi às pressas para o seu quarto se arrumar, pegou o lindo vestido vermelho e o colocou. Depressa foi até a penteadeira e começou a se maquiar, procurou não exagerar muito não queria parecer um travesti. Voltou à sala minutos depois já pronta para ir.
– Nossa, prima. Se conseguiu se arrumar assim em quinze minutos, não sei o que faria se tivesse trinta. – Elogiou Chloe.
– Obrigada. Agora vamos que o baile já deve ter começado. – Lois puxou a prima pelo braço e as duas saíram de lá.
* * *
Chegaram no baile dez minutos depois, todos já estavam lá e pareciam se divertir muito. Chloe e Lois entraram na quadra da escola que estava coberta por balões e iluminada por luzes coloridas, tinha também um pequeno palco que armaram para receber uma banda, que já estava tocando, e mais tarde anunciar o rei e a rainha do baile.
Chloe se separou de Lois assim que avistou Jimmy a esperando, os dois foram pra pista de dança e começaram a dançar. Lois passou um olho rápido pra ver se achava Clark, mas não o encontrou. Será que ele vinha mesmo? Sentiu uma mão tocar em seu ombro, se virou com um sorriso achando que era Clark.
– Oi Lois pensei que não vinha. – Jonathan falou, percebendo a decepção em seus olhos ao se dar conta que ele não era Clark.
– Oi Sr. K. Você viu Clark por ai?
– Vi sim, mas ele disse que queria ir embora. Só ia se despedir da Chloe primeiro.
– Ele ainda deve estar aqui. – Falou pra si mesma, procurando por ele na multidão.
– O que disse? – Jonathan não estava entendendo.
– Já vai saber Sr. K. Agora eu tenho que ir antes que seja tarde demais.
Lois foi se espremendo entre os casais que estavam dançando, pedindo passagem, mas como ninguém dava, ela resolveu sair empurrando Deus e o mundo até que conseguiu subir no palco e interrompeu a banda. Se aproximou do vocalista e pegou o microfone dele. A banda parou de toca imediatamente e Lois viu a chance de começar a falar.
– Desculpe interromper a música pessoal, mas tem uma coisa que preciso falar. – Lois estava nervosa e as pessoas começaram a prestar a atenção nela. Respirou fundo e continuou. – Pra aqueles que não me conhecem, meu nome é Lois Lane, e eu estou aqui hoje pra me desculpar com alguém. Eu estou apaixonada por um cara, e a gente estava namorando escondido por causa da minha prima, que eu achava que ainda gostava dele. Mas hoje eu percebi que o motivo de eu não ter revelado a todos o nosso relacionamento é porque eu sou uma pessoa insegura, eu tinha medo de que as coisas mudassem se todos ficassem sabendo da gente. Mas agora as coisas mudaram mesmo, ele terminou comigo. E eu gostaria de dizer aqui na frente de todo mundo que eu te amo Clark Kent, eu não consigo mais viver sem você e eu estou pagando o maior mico do século para toda escola me declarando pra você. Por favor, me perdoa.
Todos se olharam chocados com a notícia, Clark Kent e Lois Lane juntos! Ninguém poderia imaginar, tá certo que eles já tinham se agarrado na festa do Mike, mas eles estavam bêbados e não se lembravam de nada, ou assim pensavam os seus amigos.
 Lois olhou para as pessoas que estavam a observando de bocas abertas, mas a pessoa que mais queria que estivesse lá, não estava. Ele devia ter ido embora, agora era oficial, ele não queria mais nada com ela. Pela primeira vez em muito tempo Lois começou a corar, passou vergonha à toa e ainda por cima tinha perdido o Clark para sempre.
 Já ia sair quando viu Clark subir no palco, ela parou imediatamente enquanto ele se aproximava até ficar frente a frente com ela.
– Você é doida, sabia? – Falou com um imenso sorriso se aproximando mais dela.
– Doida por você Smallville. – Lois esqueceu que tinham dezenas de pessoas os olhando e ficou perdida naqueles olhos azuis.
Clark levou uma das mãos ao seu rosto, acariciando-o com o polegar, abaixou a cabeça capturando seus lábios em seguida. Todos começaram a uivar e aplaudir os dois que pareciam não ligar para o que estava acontecendo a sua volta. Assim que o beijo acabou, sorriram encantados um com o outro, e então perceberam que ainda estavam sendo observados por todos.
– Devíamos sair daqui. – Sugeriu olhando pra ele.
Clark não respondeu, entrelaçou sua mão na dela e a tirou de lá. O vocalista da banda resolveu então que era hora de continuar. Chegou perto do microfone e falou:
– Vamos lá galera. A próxima música vai especialmente para Lois e Clark.
Os dois ouviram o vocalista falar e sorriram indo para a pista de dança. Ele a agarrou pela cintura aproximando seu corpo do dela e Lois levou os braços em volta do pescoço dele, beijando-o mais uma vez e mexendo seu corpo conforme a música.
Dançaram colados um no outro sem para de se beijarem, quando a musica acabou Lois interrompeu o beijo.
– Senti saudades. – Falou hipnotizada pelos seus olhos.
– Eu também. Vamos sair daqui. Quero você só pra mim essa noite.
– Temos que explicar as coisas pra Chloe primeiro. – Ela segurou na mão dele e foram juntos procurar por Chloe.
Não demoraram muito para achá-la, Chloe estava com Jimmy e o casal Kent conversando, quando os dois se aproximaram.
– Chloe, precisamos conversar. – Lois começou a falar.
– O que foi?  – Chloe perguntou e Lois não entendeu a expressão calma da prima.
– Não está chateada com a gente? – Lois perguntou. – Não te contamos sobre nós porque...
– Eu sabia sobre vocês dois. – A loira falou surpreendendo todos ali.
– O quê? Como? – Clark perguntou e Chloe sorriu.
– Bem não sabia de verdade, mas depois da festa do Mike, eu comecei a desconfiar, ai quando a Lois falou que estava saindo com alguém e você fazia uma cara de bobo toda vez a via falar do tal namorado... Eu juntei as peças e montei o quebra-cabeça.
Todos riram da resposta de Chloe e Lois tratou de se desculpar com a prima.
– Desculpa Chlo, devíamos ter te contado desde o começo.
– Tudo bem. O importante é que estão felizes juntos.  – Respondeu e deu um abraço nos dois.

4 comentários:

  1. Aaaah qe lindos *-* chorei aq... \o/ CLOIS FOREVER \o/

    ResponderExcluir
  2. Continua Nanda... Precisava de mais, chorei com o cap anterior e com esse final. Só faltou a cara de taxo da fuLana... huahuahua Mas ta lindo!
    Como disse a Marcella CLOIS FOREVER!
    Amando sua fic, suas né. Leio todas...kkkkk
    Parabéns, aguardando mais e mais!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo!! Poderia ter sido assim,no seriado, mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  4. MORTALMENTE MORRIDA *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii que FOFO

    ResponderExcluir