domingo, 28 de agosto de 2011

Destiny Capítulo 16

No dia seguinte Lois acordou com a cama vazia. Ele saiu ontem à noite e ela nem tinha notado. Se espreguiçou e levantou da cama, tomou um banho rápido e seguiu rumo à escola.
Lois chegou na escola toda sorridente, estava doida pra ver Clark, por incrível que pareça ela estava com saudades dele. Tomou o corredor e o encontrou guardando alguns livros no armário, se aproximou dele e falou:
– Bom dia Smallville, dormiu bem? – Provocou com um sorriso no rosto.
– Não consegui dormir sem você, mas não podia ficar lá mesmo. – Clark fechou o armário e os dois foram caminhando pelo corredor.
– Estava pensando em ir até Metropolis hoje à tarde, preciso fazer umas compras.
– Posso ir com você se quiser. Também preciso fazer algumas compras e podíamos... – Clark parou de falar quando percebeu que Lois tinha parado no meio do caminho.  – O que foi? Por que parou?
Lois continuou parada no meio do corredor olhando fixamente para frente, parecendo não ouvir o que ele estava dizendo. Clark estranhou seu comportamento e virou para ver o que ela estava olhando tão surpresa.
Um rapaz alto, loiro, se aproximou dos dois sorrindo simpático para Lois.
– Oi Lo. Quanto tempo. – O rapaz chegou mais perto dela e a puxou para um abraço.
Lois estava em estado de choque, não sabia o que fazer. Clark limpou a garganta não gostando da proximidade dos dois. Ele que até então não tinha notado a presença de Clark se afastou e Lois pôde finalmente raciocinar.
– Will, o que faz aqui?
– Eu vim te ver. Seu pai não quis me dar o telefone da sua casa, tudo que eu tinha era o nome da cidade, então decidi arriscar. – Sorriu para ela. Will olhou pro lado e percebeu um cara parado ao lado de Lois, imaginou que ele deveria ser seu amigo.
– Ah... Esse é Will, um amigo da minha antiga cidade. Will, esse é o Clark.
Os dois se cumprimentaram com um aperto de mão.
– Lo, eu tenho que ir agora. Acabei de chegar de viagem e ainda nem escolhi um hotel pra ficar, mas podemos nos ver mais tarde.
– Então vai ficar aqui em Smallville? – Ela perguntou um pouco nervosa.
– Claro, não consegui me despedir de você, seu pai te levou as pressas. – Lois engoliu seco. Aquilo não ia terminar bem. – Enfim, assim que suas aulas acabarem eu passo aqui pra te pegar e vamos almoçar.
Lois não teve tempo pra responder, a próxima coisa que viu foi Will se inclinando e lhe roubando um selinho, ela arregalou os olhos e ele saiu em seguida.
– Que diabos foi isso? – Clark perguntou irritado.
– Eu... Ele... – Lois não sabia como explicar. – Antes de vir pra cá, eu tinha alguém, quer dizer, nós terminamos assim que meu pai me mandou pra cá, mas ficou tudo mal resolvido.
– Não acredito que nunca me disse sobre ele.
– Não tinha motivo, eu achei que nunca mais ia cruzar com ele de novo, e... – Lois não terminou a frase porque Chloe se aproximou dos dois.
– Uau prima, quem era aquele gato que te beijou?
– Só um velho amigo. – Chloe fez uma cara de quem não tinha acreditado na resposta de Lois.
O sinal tocou e os três foram pra sala.
* * *
Na hora da saída Lois foi atrás de Clark, que não tinha o visto desde a primeira aula, pois não tinham os mesmos horários aquele dia. O encontrou no estacionamento prestes a entrar no carro, mas ela o impediu segurando no seu braço.
– Podemos conversar? – Ela pediu assim que ele se virou.
– Já até imagino o que tem pra falar. – Falou chateado e continuou. – Olha, andei pensando e percebi o jeito que ficou quando esse cara chegou... se quiser terminar comigo, tudo bem, eu entendo.
– O quê?! Terminar com você?! Clark, ficou doido? Eu não vou terminar com você, eu te amo. – Não podia acreditar que ele tinha sequer cogitado aquela possibilidade.
Clark parou diante da confissão dela e percebeu que tinha se precipitado nas suas palavras.
– Me desculpe Lois. É que... ele chegou aqui todo confiante e te beijou.
– E daí? Não acredito que depois de tanto tempo juntos você ainda acha que eu ia terminar com você. Honestamente Clark, se ainda duvida dos meus sentimentos por você, acho melhor não continuarmos. – Falou com o coração apertado.
– Não Lois! – Respondeu imediatamente. – Me desculpe, não sei o que me deu. Não duvido dos seus sentimentos, acho que só fiquei um pouco inseguro...
– Não tem que ficar. – Assim que Lois acabou de falar Will se aproximou dela, abraçando-a pela cintura.
– Ai está você. Estou morrendo de saudades de você. – Ele falou dando um beijo na bochecha dela.
Lois se desvencilhou dele antes que Clark se irritasse ainda mais.
– Will, precisamos conversar.
– Claro, mas vamos fazer isso durante o almoço, porque estou morrendo de fome. – Ele depositou mais um beijo nela.
– Tá bom, me deixa só terminar de resolver um assunto com o Clark e podemos ir. – Lois pegou a chave do seu carro no bolço e entregou pra ele. – Me espera no carro.
Assim que Will saiu, Lois se virou para Clark que não estava feliz em saber que ela iria almoçar com ele.
– Não faz essa cara Smallville, eu vou almoçar com ele pra explicar as coisas. – Chegou mais perto dele.
– Vai contar tudo sobre nós?
– Acho melhor não, mas eu vou falar que conheci alguém e que estou apaixonada por essa pessoa.
– Eu te amo. – Falou um pouco mais aliviado.
– Eu também. Passa lá em casa pra gente ir à Metropolis mais tarde. – Ele assentiu com a cabeça e ela continuou. – Eu já vou agora, e vê se tira essas coisas da sua cabeça, não tem motivos pra pensar isso.
Clark suspirou ao vê-la partir, não podia evitar o ciúme que surgia toda vez que um idiota se engraçava pra cima dela, queria poder dizer que ela era só dele, talvez assim eles parassem de uma vez.
Assim que Lois saiu do estacionamento com seu carro, Clark entrou no dele e seguiu rumo à fazenda.
* * *
Lois e Will chegaram ao restaurante e foram pegar uma mesa. Fizeram os pedidos e assim que o garçom saiu ele começou a falar.
– Parece que essa cidade te fez muito, você está radiante. – Lois ficou sem graça com o comentário e ele continuou. – Como senti saudade de você, seu sorriso, sua boca...
Sem mais avisos ele se aproximou dela e a beijou. Lois arregalou os olhos e o afastou imediatamente.
– Qual o problema, Lois? – Perguntou sem entender a rejeição dela.
– Muita coisa aconteceu desde que eu fui embora. – Ela começou a falar e ele se afastou um pouco. – Eu conheci um cara.
– Temia que dissesse isso. – Suspirou. – Então, é serio as coisas entre vocês?
– É. Eu o amo. – Declarou com um sorriso ao se lembrar de Clark.
– Nossa! Nunca te vi assim. – Falou meio sem graça.
– Me desculpa Will, eu devia ter ligado e me explicado pra você, é só que...
– Não precisa se desculpa, se você está feliz eu também estou. Só sinto que eu não seja esse cara. – Lois sorriu como consolo.
O pedido deles chegou e os dois começaram a almoçar, conversaram e relembraram os velhos tempos. Lois estava feliz de ele ter aparecido, gostava dele como amigo, apesar de não estarem mais juntos ela gostava de conversar com ele. Will ficou um pouco chateado ao saber que Lois tinha se envolvido com alguém, mas pelo menos ela estava feliz, era isso que importava a amava demais e só queria seu bem.
Terminaram de comer e Lois o levou até o hotel em que ele estava ficando. Estacionou o carro na porta e desceu para se despedir dele.
– Acho que é isso. Vou pegar o primeiro trem pra Metropolis e de lá volto pra casa. – Will falou se aproximando dela.
– Foi bom te ver, estava com saudades. – Lois sorriu para o amigo.
Ele ficou encarando-a por um tempo encantado com a sua beleza. Lois percebeu o olhar dele e já ia falar alguma coisa, mas ele falou primeiro.
– Posso te pedir uma coisa?
– Claro.
– Eu vou embora daqui a pouco e não faço a menor ideia de quando vou voltar a vê-la de novo... O que estou tentando dizer é que... você me daria um último beijo? – Perguntou nervoso.
– Will, eu não acho que seja uma boa ideia... – Lois ressentiu, e ele continuou.
– Por favor, Lois. Um último beijo. – Insistiu, chegando mais perto.
– Ok.
Lois chegou mais perto dele, ele a abraçou pela cintura e colou seu corpo no dela. Lois estava desconfortável, mas não quis falar nada para não magoar os sentimentos dele. Devagar ele abaixou a cabeça e capturou seus lábios em um beijo, ele não queria deixá-la ir, tinha sentido falta dos seus beijos, seu toque, seu perfume...
 Lois se afastou de Will, que ainda tinha os olhos fechados sentindo o gosto da boca dela na sua, devagar ele abriu os olhos e deu um sorriso.
– É melhor eu ir agora. Adeus Will. – Lois caminhou até o seu carro e saiu de lá.
* * *
Lois subiu até o seu apartamento e deu de cara com Clark parado na porta da sua casa.
– Ei, pensei que só íamos nos encontrar só mais tarde. – Lois se aproximou dele e deu um selinho.
– É, acho que me adiantei.
Lois olhou pra ele desconfiada. Sabia muito bem por que ele estava lá.
– Fala a verdade. Está aqui pra saber como foram as coisas com o Will. – Ele sorriu sem graça, Lois o conhecia melhor que ninguém. – Por que não entrou?
– Não tenho a chave e não quis entrar pelos modos não convencionais. – Falou se referindo aos poderes.
– Certo, isso é ridículo, não sei por que ainda não te dei a chave? – Lois abriu sua bolça procurando por uma chave extra. – Toma, essa é sua.
Lois lhe entregou a chave e ele não pôde evitar o sorriso que brotou em seu rosto, estava muito feliz por tê-la. Lois sorriu também achando graça dele, só Clark mesmo pra ficar todo contente por causa de uma chave.
Os dois entraram no apartamento e Lois depositou as coisas da escola na mesa da sala.
– Eu vou tomar um banho, e depois a gente vai até Metropolis, ok?
– Claro. Não quer ajuda no banho? – Falou abraçando-a por trás.
– Bela tentativa Smallville. Se você entrar naquele banheiro comigo não vamos ter tempo de ir à Metropolis hoje. – Lois disse, mal resistindo aos braços fortes dele cruzados em sua cintura.
– Você é que sabe. Depois não vai se arrepender. – Clark mordeu a orelha dela provocando-a.
Lois fechou os olhos com a caricia, mas não cedeu, precisava ir à Metropolis tinha muita coisa pra fazer e ainda queria organizar a tal festa pra inaugurar seu apartamento. Se afastou com muita dificuldade dele e foi em direção ao banheiro.
– Esta me deixando maluca, Smallville. – Lois murmurou fechando a porta em seguida
Clark riu com o comentário e se jogou no sofá a fim de esperar por ela.

4 comentários:

  1. Um rapaz alto, loiro, se aproximou dos dois sorrindo simpático para Lois.
    – Oi Lo. Quanto tempo. – O rapaz chegou mais perto dela e a puxou para um abraço.


    #meldels quem morreu agora FUI EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU kkkkkkkkkkkkkkk pensei logo no Oliver...FUI DIRETO AO CEU *-*

    – Eu também. Passa lá em casa pra gente ir à Metropolis mais tarde. – Ele assentiu com a cabeça e ela continuou. – Eu já vou agora, e vê se tira essas coisas da sua cabeça, não tem motivos pra pensar isso.

    HOMENS nunca entendem nada e sempre encucam por outros. AfFF bicho ciumento hein? E eu adorooooooooooooooooooo.
    Clark riu com o comentário e se jogou no sofá a fim de esperar por ela.
    LA VEM BOMBA....nao me diz que WILL não desistiu? Ou que Chloe fofoqueira tirou uma foto deles se beijando pra por no jornalzinho do colégio? OH MEU PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei...pensei que o Clark ia ver a Lois beijando o Will na frente do hotel lá...OMG se o Clark tivesse visto...ñ kero nem imaginar hehe Clois forever \o/

    ResponderExcluir
  3. Isso tá estranho, porque essa data de 28/08/11 sendo que esse capitulo já saiu dia 21/08/11 ????
    Q esquisito, naum era um capítulo por semana? Será que já virou uma "Fau" da vida ...
    P.S É mesmo uma pena,tava indo até bem!!!

    ResponderExcluir
  4. quem poha eh esse anonimo hein? ¬¬ dá LICENÇA pow....e se virar uma FAL da vida O QUE DIABOS TEM? GARANTO QUE VAI SER PERFEITA COMO ELA....QUE ESCREVE MEGA BEM. Vai procurar outra coisa pra ler ja que ta insatisfeita o coisinha sem nome.

    ResponderExcluir