sábado, 21 de maio de 2011

Destiny Capítulo 3

Não se sabe o tempo que os dois ficaram se beijando, mas foi o suficiente para que Lois interrompesse, com muito sacrifício, o melhor beijo da sua vida. Ela se afastou devagar dele, estava ofegante e só depois se deu conta de que eles não estavam sozinhos no Talon. Os rapazes estavam de boca aberta, chocados com a cena que presenciaram. Lana não podia estar mais irritada nunca imaginou que havia algo entre Lois e Clark.
Lois tentou se recompor o mais rápido possível, mas estava meio difícil com Clark tão perto dela dava vontade de começar a beija-lo de novo. Os dois não tiraram os olhos um do outro e quando Jack limpou a garganta, Lois foi obrigada a olhar pra ele se desvencilhando dos braços de Clark.
– Desculpa gente. Eu não pude resistir. – Lois virou para olhar Clark, que não tinha tirado os olhos dela por um minuto. – Eu vou esperar por você naquela mesa. Não demore.
Lois foi em direção à mesa que estava sentada há poucos instantes antes e encontrou Chloe com a cara mais perplexa do universo.
– Meu Deus! O que foi isso? – A loira perguntou assim que Lois se sentou.
– O que? Não ia deixar aqueles idiotas humilharem o Smallville e não fazer nada para impedir. – Falou olhando para Clark que parecia ter se recuperado.
Na outra mesa os garotos também não podiam acreditar no que acabaram de ver.
– Kent, te devo um pedido de desculpas. – Jack falou ficando de pé. – Aqui está o seu dinheiro.
O jovem lhe entregou um envelope e Clark só acenou com a cabeça dando uma olhada nos outros que estavam sentados na mesa inclusive Lana que parecia não ter gostado nada do que viu. Clark saiu e foi em direção à mesa onde estavam Lois e Chloe.
– Conseguiu o dinheiro? – Lois perguntou.
– Consegui. – Clark entregou o envelope para Lois.
– Ótimo, vamos sair daqui e gastar toda essa grana. – Chloe falou percebendo um clima estranho entre os dois.
– Eu acho eu vou pra casa. Vejo vocês amanhã. – Clark estava sem graça e não queria que ninguém percebesse. Saiu do Talon em seguida.
Lois viu o que tinha acontecido, não deveria ter beijado ele. Agora as coisas ficariam estranhas entre eles, não queria isso gostava muito dele pra perder sua amizade. Droga Lois pra que foi beijar ele, se repreendeu, mas ao mesmo tempo a memoria tão recente daquele beijo lhe tomou a mente, tinha sido tão bom queria que não acabasse nunca mais e ainda tinha nos lábios o sabor de sua boca.
Lois saiu do Talon para ir atrás de Clark precisavam conversar, não ia perdê-lo por causa de um impulso, um bom impulso, mas maluco.
– Clark espera. – Clark já ia entrar em sua caminhonete quando foi impedido. – Precisamos conversar.
– Aqui? – Perguntou, já que estavam no meio da rua.
– Não. – Lois pensou um pouco e completou em seguida. – No carro.
Os dois entraram no carro dele e o constrangimento só aumentou e como Lois detestava silêncios constrangedores começou a falar.
– Desculpa, eu não devia ter te beijado, mas quando eu vi aqueles babacas tirando onda com sua cara não pude ficar calada, afinal a ideia foi minha pra você participar dessa aposta ridícula. E a Lana ainda estava lá pra piorar as coisas, eu não estava pensando direito, beijar você na frente de sua ex, eu sou mesmo uma...
Quando viu que ela não ia para de falar Clark chegou mais perto sem aviso e a puxou para que pudesse beijá-la novamente. A principio Lois arregalou os olhos com o gesto, mas em seguida correspondeu ao carinho. Clark ficou com medo dela o afastar e fazer a mesma  coisa que ela tinha feito ao Nick no primeiro dia de aula, mas ao invés disso ela levou uma das mãos a sua cabeça puxando mais contra ela e foi a resposta que Clark queria pra aprofundar o beijo, significava que ela também queria e isso só serviu de incentivo para Clark, que parecia não ter o suficiente dela.
De novo Lois foi obrigada a se afastar em busca de oxigênio, abriu os olhos lentamente e encontrou aquele par de olhos azuis a encarando.
– Desculpe, não pude resistir. – Falou assim como ela tinha feito dentro do Talon.
– Clark o que isso significa? – Perguntou confusa.
– Eu gosto de você Lois. Não vou mentir e dizer que não fiquei atraído por você desde a primeira vez que eu te vi e não tinha certeza se você sentia o mesmo, mas depois desse beijo...
– Clark as coisas não são tão simples assim. – Lois estava feliz por ele sentir a mesma coisa que ela, mas não era só isso que importava. – Não quero estragar nossa amizade, e se não der certo? As coisas nunca mais seriam as mesmas, isso pra não falar da Chloe.
– Chloe? – Perguntou sem entender.
– Você sabe que ela gosta de você. Não quero magoa-la.
– Nunca dei a Chloe motivos para achar que nós seriamos mais que só amigos.
– Mesmo assim, ela vai acabar se magoando de qualquer jeito.  – Lois falou com um olhar pedindo por compreensão. – Vamos só esquecer que isso aconteceu, ok?
– Não posso esquecer, mas se não quer que nada aconteça eu vou respeitar sua decisão.
– Obrigada.
Lois saiu da caminhonete e viu Clark ir, se as coisas não fossem tão complicadas talvez ela teria a oportunidade de ser feliz ao menos uma vez na vida. Mas quem ela estava querendo enganar esse tipo de coisa nunca acontece com ela, talvez nunca aconteça. Ela só sabia de uma coisa, estava sentindo coisas por Clark Kent que nunca antes havia sentido.
* * *
No dia seguinte Lois agiu como se nada tivesse acontecido, Clark por outro lado não conseguia tirar Lois da sua cabeça, não dormiu a noite passada só pensando no beijo que eles deram, mas ela não queria nada com ele. Era típico não podia se interessar por uma mulher que alguma coisa acontecia, ou pegava ela com outro ou ela simplesmente não queria nada com ele, mas ele estava certo de uma coisa Lois Lane tinha abalado o seu coração de modo que ninguém antes tinha feito.
Entraram na sala de aula onde Chloe já esperava por eles sentada em sua mesa guardando o lugar para Lois.
– Ei prima, senta aqui. – A loira apontou para o lugar ao seu lado e Lois se sentou.
– Por que está tão eufórica? – Lois perguntou achando graça do comportamento da prima.
– Eu conheci um cara. – Chloe falou ampliando mais o sorriso.
– Sério! Eu conheço?
– Não ele é de Metropolis e veio visitar uns parentes por aqui e a gente acabou se esbarrando.
– Isso é ótimo. – Lois ficou feliz pela prima principalmente por vê-la seguir em frente com a sua vida e esquecer Clark, já que sabia que ela nunca teria uma chance com ele.
O professor entrou na sala de aula, pronto para dar as orientações do projeto de ciências.
– Muito bem classe, vamos fazer esse projeto em duplas que eu já sorteei pra não ter confusão.
Lois estava cruzando os dedos para não ter ficado com Clark ainda era muito cedo para superarem a fase constrangedora.
– As duplas sorteadas foram: Jessica e Amber, Chloe e Sydney, Lois e Clark...
Droga, tinha que ficar justo com o Clark logo agora, mas por um lado era bom pra ver se assim as coisas voltavam ao normal. Ela se virou pra trás onde ele estava sentado e falou baixo para não atrapalhar a aula.
– Se quiser trocar por causa do que aconteceu ontem, eu entendo.
–Por que? Você quer? – Perguntou também cochichando.
– Não, tá tudo certo por mim.
– Então me encontra lá na fazenda hoje a atarde. – Falou sorrindo pra ela.
– Ok. – Lois respondeu sorrindo também. Aquilo não ia dar certo, Lois podia prever.
O resto do dia passou normal e eles não tiveram mais aulas juntos. Lois não parava de pensar nesse projeto, tinha um pressentimento de que isso não ia dar certo.
Clark não estava muito diferente não via a hora da tarde chegar, ia fazer Lois mudar de ideia em relação a eles dois. Não fazia sentido eles dois não ficarem juntos por causa da Chloe. Os dois se encontraram na hora da saída porque Lois ficou evitando ele o resto da manhã.
– Lois eu estava pensando se você não queria ir almoçar lá em casa, podemos começar o projeto mais cedo.
– Acho que tudo bem, me deixa só falar com a Chloe.
* * *
Lois foi até o estacionamento da escola dez minutos depois e encontrou Clark encostado na sua caminhonete esperando por ela.
– Pronto, podemos ir. – Lois falou se aproximando dele. Ele sorriu para ela e os dois entraram no carro.

4 comentários:

  1. ai meu Senhor!
    essa fic tá tudo d bommmm!!
    continua continua...
    eu preciso D++++ \o/
    CLOIS FOREVER...

    ResponderExcluir
  2. Adorando \o/

    Quero ++++ Não demora Please

    ResponderExcluir
  3. Nadinha amore CONTINUAAAAAAA!!!
    Estou amando sua nova fic, não demora para atualizar não tá?!?!? *___*

    ResponderExcluir