O caminho de volta para a fazenda foi silencioso, Lois ia olhando a paisagem através da janela calada tentando se lembrar de alguma coisa e Clark estava concentrado na estrada pensando no que tinha acontecido no hospital entre ela e Oliver. Chegaram na fazenda e assim que entraram em casa viram Chloe sentada no sofá esperando por eles.
–Graças a Deus você está bem. – Falou a loira indo em direção a Lois para abraça-la.
– É melhor descansar um pouco Lois. – Falou Clark indo em direção à cozinha. – Vá se deitar que mais tarde levo sua janta.
– Pode deixar eu levo ela. – Chloe respondeu e as duas subiram as escadas.
Lois se acomodou na cama e Chloe se sentou de frente para ela pra poder encara-la, Clark havia ligado minutos antes e informado os últimos acontecimentos para a amiga.
– Tá tudo bem mesmo com você?
– Tirando o fato de eu não lembrar dos últimos três anos da minha vida eu tô legal. – Respondeu irônica.
– Com o tempo vai se lembrar de tudo.
– Só não entendo como depois de tantos anos voltei a morar aqui com o Clark. – Chloe mordeu a língua para não falar nada e apenas sorriu do comentário. – Outra coisa estranha me aconteceu hoje.
– Mais estranho do que você perder a memória? – Questionou Chloe.
– Oliver e eu não estamos mais juntos. – Falou olhando o vazio. – E a parte estranha é que quando nos beijamos não me senti ‘daquele jeito’.
– Owo, vocês se beijaram? – Chloe se surpreendeu.
– É. – Lois respondeu achando estranho a atitude da prima e prosseguiu. – Eu estou namorando alguém prima?
Para o alivio de Chloe, Clark entrou no quarto com uma bandeja nas mão carregando o jantar de Lois foi a deixa dela para sair, se despediu de todos rapidamente antes que a prima decidisse pergunta mais alguma coisa e foi para a saída.
Clark colocou a bandeja com o jantar na cama de Lois e ordenou para que ela comesse tudo, ficou sentado ao seu lado para se certificar de ela se alimentaria direito. Ainda estava chateado pelo beijo deles mas não podia culpa-la ainda achava que estava em outra época.
Lois terminou de comer, e Clark já foi levar a bandeja para baixo, ele estava sendo muito gentil com ela, de repente se pegou olhando para Clark de uma forma diferente, uma coisa que não sabia explicar, estaria ela, Lois Lane, atraída por aquele fazendeiro?
Clark voltou em seguida para checar se estava tudo bem e se ela não precisava de alguma coisa.
– Não aguento mais ficar deitada. – Reclamou Lois.
– O médico disse que precisa repousar.
– Posso ao menos assistir um pouco de TV para me inteirar nas noticias atuais. – Ele se divertiu com o tom que ela usou e assentiu com a cabeça.
Os dois desceram as escadas e se acomodaram no sofá, ligaram a TV e Lois começou a falar.
– Eu ainda trabalho no Planeta Diário?
– Trabalha, e não sei como me convenceu a trabalhar lá também.
– Então, trabalhamos juntos... – Falou absorvendo a informação. – E a Lana? Foi a única pessoa que ainda não vi desde que voltei do hospital. – Clark ficou surpreso com a pergunta, mas respondeu naturalmente.
– Ela não mora mais em Smallville. Nós terminamos. – Disse ele sem revelar os últimos acontecimentos.
– Você e Lana, Oliver e eu. – E deu um suspiro. – Parece que o mundo está de cabeça pra baixo. Quando soube que tinha acabado?
– Acho que não me senti mais daquele ‘jeito’ com ela. Achei alguém que me completa.
– Está namorando alguém? – Perguntou meio incomodada sem saber direito o porquê.
– Sim, ela é perfeita, – Os olhos dele brilhavam enquanto falava. – não imagino mais minha vida sem ela.
– Ela é uma garota de sorte. – Falou quase que para si mesma, e quando percebeu que ele a escutava mudou o rumo da conversa. – Eu conheço ela?
– Conhece ela melhor que ninguém. – Disse sem tirar os olhos dela. Lois não estava gostando muito daquela história não sabia direito porque estava se sentindo diferente em relação ao Clark, ficou calada e decidiu prestar atenção nos noticiários.
Meia hora depois Clark flagra Lois dormindo, levantou devagar para não acorda-la e a pegou no colo, subiu as escadas e a levou para o quarto deitando-a na cama e cobrindo com os lençóis, aproximou-se para dar-lhe um beijo na testa e saiu sem fazer barulho.
No dia seguinte Lois se levantou cedo, não se lembrava de ter ido pra cama no dia anterior. Queria ver se lembrava de alguma coisa, decidiu que iria para o Planeta Diário, aproveitaria para conhecer a garota que tanto Clark falara no dia anterior, não sabia explicar o que deu nela para ficar tão incomodada com o relacionamento de Clark, ia tentar descobrir também o que levou ao fim as coisas entre ela e Oliver. Foi para o banheiro tomar banho e depois desceu as escadas já vestindo suas roupas de trabalho e encontrou Clark, também vestido para trabalhar, fazendo o café da manhã.
– Parece que resolveu seu problema com as roupas de flanela Smallville. – Falou ela servindo-se de café.
– Você é a responsável por isso. Depois que fui trabalhar no DP você me deu umas dicas.
Perderam alguns segundos se olhando até serem interrompidos por uma batida na porta.
– Pode deixar que eu atendo. – Lois falou levantando-se da mesa e indo abrir a porta. – Oliver! – Exclamou surpresa ao ver quem estava do outro lado da porta.
– Passei pra saber como você está. – Disse entrando em seguida. – Vai trabalhar hoje?
– Pretendo ir, quero ver se me lembro de alguma coisa lá. – Depois de ver quem batia na porta Clark seguiu até a sala onde estavam Lois e Oliver.
– O que faz aqui tão cedo Oliver? – Perguntou de forma educada.
– Queria ver como a Lois estava e leva-la a um lugar que possa ajuda-la a lembrar de alguma coisa.
– Lois, vai terminar seu café. Oliver e eu temos que conversar. – Lois não estava entendendo o clima de tensão entre os dois e foi para a cozinha terminar seu café.
Os dois seguiram para fora da casa e Clark já foi falando sem paciência.
– O que pensa que está fazendo?
– Tendo a minha segunda chance com a Lois. – Oliver estava exaltado. – Vou lutar por ela Clark quer queira quer não.
– Ela é minha namorada Oliver, ela me escolheu. – Disse num tom de repreensão.
– Mas ela não se lembra disso, eu a amo e não há nada que possa fazer para me impedir de tê-la de volta. – Oliver entrou novamente na casa contrariando Clark e foi a cozinha para falar com Lois que já havia terminado seu café e colocava a louça na pia. – Então vem comigo ou não?
– Ok, mas onde pretende me levar senhor misterioso? – Lois perguntou enquanto Clark voltava à casa.
– Não pode ir com ele. – Clark interviu.
– Por que não? – Lois quis saber.
– Porque... Você tem que trabalhar.
– Qual é Smallville, sei que pode me dar cobertura no jornal hoje. – Lois respondeu dando um soquinho em seu ombro e pegando a mão de Oliver para saírem da casa em seguida.
* * *
Oliver levou Lois para sua cobertura ia falar dos seus sentimentos de uma vez por todas sabia que ela e Clark estavam namorando, mas aquela era sua chance de acertar as coisas, amava Lois mais que tudo e até tentou esquece-la, mas não obteve muito sucesso. Os dois se sentaram no sofá da sala e ele começou a falar.
– Lois, te trouxe aqui hoje pra falar sobre nós. – Deu uma pausa e continuou em seguida. – Sei que as coisas entre nós não deram certo e essa sua perda de memória meio que me deu coragem pra falar que eu ainda te amo.
– Eu não sei o que dizer, – Lois estava confusa. – a ultima coisa que me lembro é que ainda amava você, mas quando nos beijamos ontem não me senti daquele jeito.
– Me dê mais uma chance Lois. – Oliver foi se aproximando e tomou seus lábios devagar invadindo a sua boca, Lois não o afastou e retribuiu o beijo com carinho, e logo em seguida ele falou. – Isso significa...
– Significa que estou dando uma segunda chance à nós. – Ele riu e se beijaram de novo.
* * *
Lois passou a manhã na casa do Oliver apesar de se sentir diferente nos últimos dias resolveu dar uma segunda chance para os dois afinal ela o amou por anos. Oliver a levou no seu carro para a redação. Combinaram de jantar juntos e mais tarde passaria no DP para pega-la. Lois foi em direção à sua mesa e notou que nada havia mudado por lá exceto pelo nome de Clark na mesa a sua frente, ele não estava por lá, sentou-se em sua mesa e foi ver no que estava trabalhando. Clark chegou a redação minutos depois dela tinha ido servir como o Blur para esfriar a cabeça, sentou-se em sua mesa e dirigiu a atenção ao trabalho ignorando o ‘oi’ que ela deu e Lois por sua vez não entendeu porque da irritação, deixou passar uns minutos para poder perguntar.
– Pode me ajudar a por em dia essas matéria? – Perguntou com um sorriso tímido. – Não me lembro de ter começado nenhuma delas.
Clark não respondeu, saiu de sua mesa e foi para o lado dela para dar uma olhada na tela do computador. Foi atualizando ela sobre as matérias, mas seu humor não tinha mudado ainda não podia acreditar no que Oliver disse sobre lutar por ela. Talvez devesse fazer a mesma coisa, talvez devesse lutar pela Lois, sim era o que ia fazer, estava decidido não ia deixar a mulher da sua vida escapar assim tão fácil.
Decidiu que iria convida-la para jantar, com sorte ela se lembraria de alguma coisa.
– Lois, eu estava pensando se não podíamos sair do trabalho e comer alguma coisa. – Perguntou meio sem jeito, parecia a primeira vez que a convidava para jantar.
– Sinto muito Smallville. Oliver vai passar aqui mais tarde pra gente jantar. Por que não chama aquela garota que você me contou ontem?
– Coisas aconteceram essa manhã e ela e eu não estamos muito bem. – Falou tentando disfarçar.
– Sério? – Lois falou, não entendendo porque estava feliz com aquela informação. – Quando vou poder conhecê-la?
– Acredito que muito em breve. – Disse sem acreditar que estava mesmo tendo aquela conversa com ela.
O resto do dia foi tranquilo, nada de muito interessante aconteceu. Lois aproveitou para dar uma olhada nas reportagens antigas que tinha escrito, muitas se referiam ao herói de Metropolis, tinha a sensação de que o conhecia pessoalmente, mas depois achou que estava imaginando coisas como ela, Lois Lane, conheceria um herói.
Lá pelas oito, Oliver aparece na redação e o clima fica tenso entre ele e Clark. O moreno tinha um olhar de reprovação, não era a intensão de Oliver machucar ninguém, mas parecia que o destino tinha lhe dado uma oportunidade única e não poderia deixar passar assim. Se aproximou da mesa de Lois evitando contato visual com Clark.
– Tá pronta? – Perguntou sorrindo para ela.
– Yeah, podemos ir. – Lois se levantou da sua cadeira e se aproximou dele para dar um selinho. Clark que estava só olhando teve que se segurar para não ‘voar’ no pescoço de Oliver.
Lois virou-se na direção de Clark e o notou meio chateado. Sem pensar muito fez o convite para Clark.
– Smallville, por que não vem com a gente? Vai ficar ai a noite toda sem comer nada?
– O que? – Oliver se espantou com o convite de Lois. E Clark viu a oportunidade perfeita para ‘vigiar’ os dois e até de atrapalhar esse jantar.
– Eu adoraria ir com vocês. – Clark disse com um sorriso cínico.
Oliver logo percebeu o que ele queria e pensou consigo mesmo, se era guerra que Clark queria, então guerra ele iria ter.
nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa Clark vai dar o troco *_*
ResponderExcluirCaraca que massa esse Cap Nanda, adorei!
ResponderExcluirMesmo sem memoria Lois ama apenas o Clark, que Lindo!!!!
Clarkito tem que dar o troco, e que safado o Ollie viu se aproveitando da falta de memoria da Diva para reconquista-la isso não se faz viu. Aguardando mais emoções ...
Bjus
Muito legal!! CK e Oliver brigando pela Lo. Mas, o amor dela pelo CK é maior...Muito bom.
ResponderExcluirAdorando demais. Tá muito show.
ResponderExcluirCaraca Dk morrendo de ciúmes e lutando pela Lois seria tudo o que eu queria ver me SV.
Atualiza logo PLEASE!!!
Bjs
" Está namorando alguém? – Perguntou meio incomodada sem saber direito o porquê.
ResponderExcluir– Sim, ela é perfeita, – Os olhos dele brilhavam enquanto falava. – não imagino mais minha vida sem ela."
Isso me emocionou aqui, pude ver os olhares perfeitamente.
Esse Oliver tá saindo um filho da P*** viu? =/
ADORO!!!!EU AMO A BRIGA DELES PELA LOIS...HUSHUAHSUHASUAHSUAS TENHO CERTEZA DE QE O PRÓXIMO CAP SERÁ DEMAIS!!!
ResponderExcluir