Lana tinha acabado de entrar na sala e deu de cara com aquela cena, os dois no sofá se agarrando, Lois de calcinha e sutiã sentada no colo de Clark que estava só de cueca. Continuou parada em estado de choque e os pensamentos começaram a surgir, devia ser Lois a mulher que dormiu com Clark, mas Lois era uma fingida mesmo até prometeu à ela descobrir quem era aquela mulher e quanto ao Oliver estaria traindo ele.
Os dois preferiram não falar nada Lois saiu de cima dele e foi pegando sua blusa caída no chão e Clark seguiu seu exemplo se vestindo o mais rápido possível pensou em se explicar, mas ele e Lana não tinham mais nada não devia satisfações a ela. Lois terminou de se vestir e decidiu quebrar o silencio que a estava torturando naquele momento.
– Olha Lana, não era a nossa intenção que descobrisse assim não queríamos machucar ninguém. – Lana nada respondeu, aproximou-se dela e deu um tapa no seu rosto.
Lois imediatamente levou a mão no lugar onde ela batera tinha doido pra caramba.
– Ok, acho que mereci esse, mas tem que entender que não queríamos... – Lana não a deixou terminar e a bateu de novo. – Agora já chega.
Lois foi para cima de Lana que não teve chance apesar de ter aprendido a lutar Lois era bem maior que ela e tinha sido criada em uma base militar. As duas foram ao chão e quando Lois se preparava para lhe acertar um soco no meio da cara Clark a segurou pela cintura e a tirou de cima de Lana.
– Calma Lois, podemos resolver isso civilizadamente. – Clark tentou acalma-la mas não adiantou muito.
– Calma o cacete, ela quem começou agora aguenta.
Lana levantou do chão e falou furiosa antes de sair.
– Não sei o que fez pro Clark ficar desse jeito mas vou descobrir.
– Clark não precisa de nenhum ‘estimulante’ para dormir comigo sua tripa seca. – Lois gritou assim que ela deixou a sala.
.
* * *
Lana saiu furiosa batendo a porta foi em direção ao seu carro e acelerou estrada a fora rumo a Metropolis, chegando lá foi direto para à cobertura de Oliver Queen.
– Lana, o que faz aqui tão cedo? – Perguntou Oliver assim que abriu a porta a deixando entrar. – Aconteceu alguma coisa?
– Oliver, sinto muito ter que te dizer isso, mas a Lois tá te traindo com o Clark. – Falou assim que entrou.
– Vejo que já descobriu a relação deles.
– Relação? O que? – Lana não estava entendendo. – Não Oliver, não existe relacionamento algum, Clark esta sob algum tipo de feitiço. Precisa me ajudar a descobrir o que é.
– Lana acho que não esta entendendo a situação. – Falou Oliver com cuidado para não magoa-la. – Lois e Clark estão já estão juntos a um tempo, ele não te disse assim que você chegou porque não queria magoa-la.
– Inacreditável!
Lana saiu da cobertura de Oliver ainda sem querer acreditar naquilo.
* * *
– A mulher acabou de sair furiosa da casa, até tentei seguir mais ela foi rápida demais. – Falou John ao telefone.
– Me descreva melhor essa mulher. – Pediu a voz.
– Ela não é alta, tem cabelos negros parece ser oriental. Você a conhece?
– Se for quem eu penso que é sim, e pode nos ajudar a chegar ao Blur com antecedência.
– O que eu faço agora? – Perguntou o rapaz que até então estava com o carro estacionado a alguns metros da fazenda e observava tudo de um binoculo.
– Não há nada que possa fazer. Agora é a minha vez de agir. – Falou desligando na cara dele.
* * *
Depois de ter certeza de que os dois haviam saído Lana voltou a fazenda para pegar suas roupas e sumir dali, já tinha sido humilhada demais em um dia só, tinha tanta raiva de Clark, mas não tanto quanto Lois que fingiu estar do seu lado aquela vadia se pensava que ia ficar muito tempo com o Clark estava enganada ia pagar por tê-lo roubado dela e sofreria as consequências.
Foi se hospedar num quarto de hotel em Smallville até as coisas esfriarem. Decidiu tomar um banho para tentar esquecer aquilo tudo, depois saiu e decidiu pedir algo pelo serviço de quarto, três minutos depois de desligar o telefone com os pedidos, bateram na porta.
– Nossa esse serviço de quarto é rápido mesmo. – Comentou indo abrir a porta. – Você, o que faz aqui?
– Soube que descobriu que a Lois roubou o Clark de você. – Falou a moça entrando no quarto sem cerimonia.
– Se veio defende-la perdeu seu tempo. – Avisou Lana fechando a porta e virando-se para ela.
– Não vim defender a Lois, pelo contrario, imagino que deva estar fula com ela e por isso vim oferecer uma pequena ajuda.
– O que quer? – Perguntou Lana desconfiada.
– Bem, você quer a Lois longe do Clark e eu preciso de algo que ela tem para me oferecer. – Disse sem revelar suas verdadeiras intenções. – Só preciso da sua ajuda para sequestra-la, Clark não desgruda dela e você pode me ajudar no ‘serviço’.
– Por que iria querer sequestrar sua própria irmã Lucy? – Perguntou sem entender o motivo.
– Isso não vem ao caso. Arrume um jeito de me trazer a Lois que garanto que o Clark irá voltar pra você. – Lana ficou apreensiva. – E então, temos um acordo ou não?
– Feito! Faço qualquer coisa pra ter o Clark de volta.
* * *
Clark e Lois resolveram ir na tal coletiva, depois dos acontecimentos não tinha mais clima pra continuarem o que tinham começado. Chegaram atrasados, Lois ainda xingava Lana pelos tapas que recebera se não fosse por Clark tinha acabado com aquela nanica, jurou para si mesma que se a visse de novo na sua frente ela ia ver quem era Lois Lane.
Aproximaram-se da multidão que se formava em volta tentando ouvir o discurso.
– Vou ver se escuto alguma coisa ali na frente fica aqui para não perdemos nossos lugares. – Lois falou fazendo menção de sair do lugar apertado onde estavam.
– Não acho que seja uma boa ideia. – Clark respondeu segurando seu braço. – John ainda esta por ai pode estar te seguindo, não quero que nada te aconteça.
– Não se preocupe Clark, esse lugar tá cheio de gente. Ele não seria burro de tentar alguma coisa contra mim. – Ele aceitou, mas não concordou muito de inicio. – Nos encontramos no seu carro quando acabarmos ok.
Ele acenou com a cabeça positivamente e ela saiu empurrando algumas pessoas que estavam a sua frente.
Clark conseguiu ouvir a coletiva sem problemas graças a ajuda da sua super audição. Uma hora depois a coletiva acabou e Clark foi até o estacionamento para esperar por Lois, foi para seu carro e entrou afim de esperar por ela, conhecendo bem Lois ela iria procurar o homem da coletiva para conseguir uma exclusiva. Passaram-se meia hora e nada de Lois aparecer resolveu ir atrás dela para saber a razão da sua demora, chegou ao local e estava tudo vazio não havia uma alma viva naquele lugar o pequeno palanque montado estava vazio também e ele começou a ficar nervoso usou sua visão de raio x para procura-la e nada, Lois tinha desaparecido.
Gente!!Duas vadias juntas !? Pobre da Lois, é muita cobra em volta!! Não deixa essas duas ridiculas separarem Clois. Eles tem que ficar juntos vencendo esse bando de FDP. Muito legal! Misteriosssss!! Adoro!!
ResponderExcluirCaraca, concordo com a Lu, duas vadias juntas #aff, esta maravilhoso o epi. Espero que a Lois tenha a oportunidade de dar na cara dessa Tripa Seca da Lana e da irmã dela tbm.
ResponderExcluirParabéns Nanda, aguardando por mais...
Bjus
aff ne? assim como as unhas aqui. =/
ResponderExcluirSON ON BITCH!!!A Lana qe MORRA qem ela pensa qe é pra bater na Lois Lane?Ela nem tem moral sobre o Clark entaum...devia se morrer msm...
ResponderExcluir