Eram 23:00h Lois e Clark estavam no caminho da fazenda, tinham saído para jantar fora num restaurante novo no centro de Metropolis, beberam duas garrafas de vinho e Clark foi obrigado a dirigir, Lois foi contra de inicio achando que estava perfeitamente em condições de dirigir, mas depois que não conseguiu colocar a chave na fechadura do carro se deu por vencida.
– Não sei como vou trabalhar amanhã. Acho que não vou ser capaz de escrever meu próprio nome, que dirá uma matéria inteira. – Falou a jornalista assim que se sentou no banco do carona no carro.
Clark deu rizada e seguiu com o carro rumo à fazenda. Lois o provocou o caminho todo estava descontrolada se deixasse ela o agarraria ali mesmo podendo provocar um acidente.
– Parece que exagerou no vinho Lois. – Falou ele assim que ela começou a acariciar sua coxa.
– Impressão sua Smallville, aquele vinho que escolhi tinha um teor baixíssimo de álcool, teria que beber pelo menos umas cinco garrafas pra ficar bêbada. – O pior de tudo é que estava falando a verdade tinha o deixado dirigir só para poder provoca-lo no caminho de volta.
Chegaram pouco tempo depois na fazenda, Lois só estava esperando ele desligar o carro para pular encima dele. Tirou seu cinto e foi em direção à sua boca, sentou-se em seu colo sem cerimonia e invadiu lhe a boca com a sua.
Estava ansiosa por tê-lo, ultimamente ele andava ocupado salvando Metropolis a noite e de dia trabalhando no Planeta Diário, se bem que isso não os impedia de se agarrarem de vez em quando no elevador, na sala de cópias... Mesmo assim não tinham a mesma privacidade que tinham em casa.
Lois foi tirando o terno e a gravata dele rumo aos botões da camisa quando foi interrompida.
– Não acha melhor entrarmos primeiro. – Falou sem folego.
Lois podia não estar bêbada, mas com certeza aquelas taças de vinho eram parcialmente responsáveis pelo seu comportamento, não que não tivesse gostando pelo contrario adorava quando ela lhe roubava um beijo no trabalho, em casa, seja onde for.
– Ok, acho que podemos entrar primeiro.
Os dois saíram do carro aos beijos trilhando o caminho da entrada, subiram com dificuldade a pequena escada na entrada da casa, Clark a encostou na porta de entrada agora tão ansioso quanto ela.
– Senti sua falta. – Sussurrou em sua orelha levando Lois a loucura.
Sem mais enrolação foi se livrando da blusa abrindo botão por botão expondo o sutiã vermelho. Lois também se livrou de sua camiseta parcialmente aberta por ela mesma, instantes antes no carro, foi em direção a sua orelha e sussurrou.
– Também senti sua falta. Mas agora que estamos aqui acho melhor entrarmos de uma vez.
No mesmo instante Clark a suspendeu e ela enlaçou suas pernas em volta da sua cintura, ele abriu a porta enquanto retomava o beijo. Subiram os dois se agarrando no meio do caminho até chegarem ao quarto.
* * *
Abriu a porta principal da casa estava tudo escuro se perguntou se Clark havia saído, ouviu um barulho que vinha lá de cima procurou subir as escadas em silêncio, queria surpreende-lo tinha descoberto um jeito de finalmente ficarem juntos tinha esperado tempo demais e fizera diversas experiências para tornar seu desejo de partilhar uma vida ao lado do homem que ama de verdade.
Chegou no fim das escadas ainda em silêncio caminhou na ponta dos pés até a porta do quarto dele levou a mão à maçaneta da porta e girou devagar entreabrindo-a, o quarto estava escuro sendo iluminado somente pelo abajur que estava ao lado da cabeceira da cama, mas a escuridão não a impediu de ver com clareza o homem que amava encima de uma mulher e estava bem claro o que estavam fazendo. Lana ficou em estado de choque não conseguia ver quem era a tal que estava com ele ficou instantes parada somente observando perplexa na frecha da porta enquanto ele dizia:
– Eu te amo. Fica cada dia mais bonita.
Lana sentiu seu mundo desmoronar quando o ouviu dizer tais palavras para uma mulher que não fosse ela. Deu vontade de interromper aquilo na mesma hora, mas precisava se controlar queria saber direitinho o que estava acontecendo. Fechou a porta sem fazer barulho e desceu as escadas escandalizada pelo que acabara de presenciar. Foi em direção ao seu carro que estacionara na entrada da fazenda, pôs se a caminho do Talon apesar de estar tarde Chloe entenderia. Passou o caminho todo procurando uma justificativa “Talvez tivesse sido vitima de magia.” Pensou na hipótese sabendo que já havia acontecido antes. “Ou talvez tenha sido kriptonita vermelha.” Não seria a primeira vez que acontecia, e foi pensando o caminho todo o que deveria ser o ‘problema’ com Clark, de qualquer jeito Chloe saberia explicar.
Chegou ao Talon minutos depois bateu na porta impaciente. Chloe que até então estava dormindo e não sabia da volta de Lana, acordou e foi abrir a porta.
– Lana! – Chloe exclamou surpresa com a visita da moça.
– Chloe. – Falou e foi abraçar a loira. – Senti saudades.
– Não avisou que vinha, o que a trás à Smallville? – Perguntou Chloe sentando-se no sofá sendo seguida por ela.
– Consegui um jeito de tirar a kriptonita do meu corpo e decidir voltar pra retomar as coisas por aqui. – Falou com uma cara meio triste.
– Você não deveria ficar feliz por isso? – Disse ela percebendo o olhar melancólico da moça. – O que aconteceu?
– Acabei de fazer uma espécie de tratamento pra poder tirar os efeitos da kriptonita do meu corpo e peguei o primeiro vôo pra cá. – Deu uma pausa pra depois continuar. – Assim que cheguei fui direto pra fazenda. – Chloe começou a imaginar o motivo da cara de Lana, devia ter descoberto sobre Clark e Lois. – Quando eu cheguei lá tava tudo escuro, a principio achei que Clark estaria em sua ronda em Metropolis, mas ai escutei um barulho vindo lá do quarto, quando eu abri um pouco a porta vi o Clark transando com uma mulher e dizendo que a amava. – Uma lagrima solitária corria pelo rosto da moça enquanto ela terminava.
– Você não viu quem era? Eles não te viram? – Chloe perguntou pra tirar a dúvida.
– Não, eles não me viram e nem deu pra ver quem era. – Lana esclareceu limpando a lagrima teimosa que insistia em descer pelo seu rosto. – Conhece ela Chloe?
– Não! – Chloe mentiu de imediato sabendo que o melhor era ela saber a verdade por Clark e terem a chance de conversar.
– Foi o que eu imaginei. – Lana disse mudando um pouco de humor. – Na certa deve estar sob o efeito de magia ou kriptonita vermelha. – Chloe ficou calada não queria ter que mentir mais para a amiga. – Você tem que me ajudar Chloe, não posso deixar Clark desse jeito.
– Lana, não há nada que possamos fazer hoje. Por que não fica por aqui hoje e amanhã a gente resolve essa história? – Disse a loira sem querer encorajar o pensamento dela. – Pode dormir no sofá Lois não está aqui mesmo. – Deixou escapar.
– Ela se mudou daqui? – Perguntou curiosa.
– Mais ou menos. Ela tava sendo perseguida por esse cara e achou melhor ficar em outro lugar enquanto não achamos ele. – Disse sem entrar em detalhes.
Lana não se preocupou muito, afinal não estava interessada na vida de Lois queria mesmo é descobrir quem era aquela fulana na cama com Clark e o que tinha de errado naquela história. Aceitou a oferta de Chloe e foi se deitar queria acordar cedo no dia seguinte pra saber o que estava acontecendo.
* * *
No dia seguinte Lana e Chloe foram bem cedo rumo ao Planeta Diário, Chloe bem que tentou avisar ao casal o que esperava por eles, mas nenhum dos dois atendia o celular, foi tentando o caminho todo e nada . Não podia simplesmente prender Lana em casa. Chegando perto do Planeta Diário Chloe resolveu tentar a sorte e mandou um e-mail pra Clark do celular.
“Lana está indo para o Planeta Diário nesse instante ela te viu ontem anoite com a Lois se prepare!!!!”
Por sorte Clark estava no computador na hora em que o e-mail chegou, leu atentamente para ter certeza do que lia e em seguida foi falar com Lois que trabalhava em sua mesa.
– Temos um problema. – Clark falou parando ao lado da mesa dela.
– O que foi Smallville?
– Lana!
– O que?! – Perguntou sem entender.
– Ela está na cidade e esta vindo pra cá agora, Chloe acabou de me mandar um e-mail falando que ela nos viu ontem anoite.
Assim que Clark acabou de falar Lana e Chloe entraram ele virou assim que ouviu suas vozes.
– Lana! – Clark falou fingindo surpresa.
– Clark está tudo bem com você? Não se sente diferente? – Lana foi logo perguntando pra saber se uma de suas teorias fazia sentido.
– Estou ótimo. – Falou encarando Chloe que fez uma cara de ‘explico mais tarde’. – Como fez pra se livrar dos efeitos da kriptonita?
Lana olhou como se repreendesse Clark por falar no assunto na frente de Lois que já foi logo se adiantando pra explicar.
– Eu já sei o segredo do Clark. – Falou levantando-se da cadeira.
Lana não pareceu ligar muito pra isso queria mesmo é poder saber de ontem anoite. Chloe resolveu deixar Clark e Lana conversarem e fez um sinal para que Lois fosse até a sala de cópias com ela.
– O que diabos está acontecendo aqui? – Disse Lois assim que entrou na sala de cópias com a prima fechando a porta e espiando os dois através da persiana.
– Lana voltou ontem anoite, foi direto pra fazenda pra surpreender Clark e deu de cara com vocês dois...fazendo. – Chloe tentou resumir a história. – Mas ela me disse que não consegui ver quem estava com Clark, acha que ele estava sob feitiço ou efeito de kriptonita vermelha. Ficaria muito chateada de descobrir daquele modo.
Lois ainda espiava pela persiana quando notou Clark superacelerar dali sem antes conversar com Lana. Saiu da sala de cópias seguida por Chloe para averiguar o que tinha acontecido.
– O que houve? – Chloe perguntou assim que chegou perto de Lana.
– Ouviu alguém gritar por socorro e foi ajudar. – Disse frustrada por não ter tido a chance de tirar tudo a limpo. – Ficamos de almoçar juntos pra poder conversamos melhor.
– Me parece que ele vai demorar. – Falou Lois indo pegar um café.
– É melhor irmos Lana. – Sugeriu Chloe.
– Eu te encontro no carro, primeiro queria trocar uma palavrinha com a Lois. – Chloe percebeu que não era uma boa ideia, mas se fosse contra naturalmente ela desconfiaria concordou e foi esperar por ela no carro.
Lois fazia seu café quando Lana chegou falando por trás dela.
– Soube que tem um maníaco te perseguindo. – Falou puxando assunto.
– É, mas parece que ele desistiu não ouço dele a um tempão. – Falou Lois sem se virar desconfiada da sua presença ali.
– Onde tem ficado? Chloe me disse que você teve que se mudar por causa desse perseguidor. – Lana quis saber, tinha que eliminar todas as possibilidades mesmo achando improvável quis descartar Lois da sua lista.
Lois se viu surpresa com a pergunta e sem saber o que responder falou a primeira desculpa que lhe veio à mente.
– Estou lá na fazenda, Clark achou mais seguro pra mim, mas ontem anoite dormi na casa do Oliver. – Disse arrependendo-se em seguida.
– Então vocês dois finalmente se acertaram.
Lois virou-se para encara-la com uma cara de ‘pois é’. Lois não era de fugir de luta, mas pensou nas palavras de Chloe não queria magoar Lana. Mas com tanto lugar pra passar a noite tinha que dizer que foi na casa do Oliver. Lois virou-se novamente para terminar de preparar seu café e também porque temia ser descoberta e Lana continuou a falar.
– Lois, preciso de um favor. Preciso saber quem está dormindo com o Clark.
Lois quase se engasgou com o pedido e procurou disfarçar pra ela não perceber.
– Olha Lana, não quero me meter na relação de vocês ok. Preferia ficar de fora. – Lois falou saído do lugar que estava e indo para sua mesa rezando para Clark aparecer logo, Lana a seguiu em seguida.
– Eu sei que é pedir muito, mas você trabalha com ele, não sabe de ninguém? – Lois negou com a cabeça e ela continuou. – Por favor, Lois precisa me ajudar.
– Ok, se souber de alguma coisa eu te falo. – Prometeu só para se livrar dela, mas se arrependeu em seguida assim que Lana descobrisse a verdade, ‘era uma vez Lois Lane’.
Lana saiu satisfeita com a promessa, agora só faltava saber sob que efeito Clark estava ontem anoite.
Vinte minutos depois Clark chega à redação e é levado pelo braço até a sala de cópias por Lois que parecia estar furiosa.
– Vai ter que resolver essa história com a Lana de uma vez por todas. – Falou assim que trancou a porta da sala. – Ela está ficando maluca acredita que ela me pediu pra descobrir com quem você está dormindo?
– Espera, ela não sabe que é você? – Perguntou Clark sem entender afinal Lana os tinha visto na noite passada.
– Não, Chloe me disse que não deu pra ver. Ela tá achando que você tava sob efeito de magia ou kriptonita vermelha.
– Não dá pra acreditar numa coisa dessas. – Falou inconformado.
– É, até parece que precisa de algum estimulante pra dormir comigo. – Falou Lois sem perceber quão estranha aquela frase soou.
– Não se preocupe, combinamos de almoçar e vou esclarecer as coisas. – Disse chegando mais perto para abraça-la.
– E Clark, é melhor não falar que sou eu a pessoa com quem está dormindo. – Falou ainda com a cabeça encostada em seu tórax.
– Por que?
– Porque num momento de relapso meu, eu meio que disse que estava ficando na casa do Oliver. – Disse virando a cabeça pra cima para olhar sua reação.
– Você fez o que? – Clark ficou surpreso e a afastou para encara-la.
– O que queria que eu dissesse ela tinha me perguntado assim na lata onde eu tinha passado a noite e Oliver foi a primeira pessoa que me veio à cabeça. – Lois procurou se justificar, mas pela cara de Clark ele não ficou nenhum pouco satisfeito com aquilo.
– Não faz sentido escondermos isso dela mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir. – Falou mudando de assunto para não ficar mais irritado.
– Vai por mim, depois que você falar com ela garanto que não ficará por aqui por muito tempo, ai ficamos livres dela.
Apesar de não concordar com a ideia Clark aceitou fazer o combinado ainda achando melhor falar a verdade a história dele com Lana era passado ela deveria entender.
Trabalharam a manhã toda até chegar a hora do almoço, Lois resolveu não sair da redação se satisfazendo somente com um sanduiche e Clark saiu para encontrar Lana queria terminar o quanto antes isso.
Mas, acabou muito rapido!A Lana é metida achar que CK só amaria ela a vida toda. Como vamos ficar?CK vai ser macho e dar um fim na Lana ou vai amolecer???Ansiosa
ResponderExcluirAdorei Nanda, Laninha chegando e vendo uma ceninha linda de amor Clois...hahahaha bem feito para a fubanga, agora quero que ela saiba quem era e é a mulher que Clarkito esta e ama! lero lero...
ResponderExcluirMuito boa a sua fic moça, aguuardando o cap 13 agora. Bjus
Parabéns
Nanda tá show. Amei a forma como vc colocou a Uva na Fic. Ela tá fula da vida (adoooooro isso). Só quero a Lois mais ativa e nunca com medo da Fubanga. Um embate entre as duas seria épico.
ResponderExcluirBjs e quero mais!