sexta-feira, 22 de abril de 2011

Shock Capítulo 20

No dia seguinte os dois foram trabalhar como se fosse um dia normal, mas mal sabia Lois que Clark tinha outros planos para fazer daquele dia perfeito. Clark tinha planejado tudo, fez uma reserva num elegante restaurante e separou seu melhor terno, estava tão feliz que mal podia esconder, o que deixou Lois desconfiada com o comportamento dele. Primeiro ontem a noite todo misterioso com alguma coisa que escondia no bolço e agora não conseguia tirar esse sorriso do rosto.
 Lois se levantou da sua mesa e se aproximou da dele, sentando-se em seguida.
– O que está acontecendo com você hoje? – Clark olhou para ela ainda sorrindo.
– Nada. Só estou feliz.
– E por quê? – Perguntou não convencida de sua resposta.
– Porque finalmente as coisas se acertaram e porque você está muito bonita hoje.
– Muito engraçado Smallville, você não me deixou dormir a noite toda, eu estou com olheiras profundas isso pra não falar do meu cabelo. – Disse procurando esconder o sorriso ao se lembrar da noite anterior.
– Você está linda, e sempre será. – Lois ainda o olhava desconfiada, mas decidiu deixar pra lá, e voltou a sua mesa.
– Fiz reservas pra hoje à noite naquele restaurante que você gosta. – Falou assim que ela se sentou.
– Qual o motivo em especial para jantarmos lá?
– Você recuperar sua memória.
– Tá bom então. – Falou com um sorriso e voltou a atenção para o trabalho.
O dia não foi muito cheio, passaram a maior parte do tempo na redação só saindo para almoçar. Lois saiu mais cedo para poder se arrumar para o encontro com Clark mais tarde, ele a levou até a fazenda, se arrumou em tempo recorde e foi até o seu quarto aproveitando que Lois estava no banheiro para pegar a pequena caixa com o anel que em poucas horas estaria em seu dedo. Antes de sair Clark foi ao banheiro para falar com Lois.
– Amor, enquanto se arruma eu vou fazer uma pequena ronda em Metropolis, eu volto em meia hora, ok?
– Tá bom, mas vê se não demora que eu já tô acabando aqui. – Falou puxando a cortina do banheiro para poder vê-lo.
– Não vou demorar. – Sorriu para ela e completou. – Te amo.
– Também te amo.
* * *
Meia hora depois Clark estava de volta à fazenda, ele tinha ido até o restaurante para acertar tudo com os garçons e os músicos para a grande noite. Entrou em casa e Lois não estava na sala, não devia estar pronta ainda, subiu as escadas e entrou no quarto procurando por ela.
– Lois?! Já está pronta, vamos nos atrasar. – Mas ela não estava no quarto, foi até o banheiro conhecendo Lois era bem capaz de ainda estar tomando banho, mas ela também não estava lá.
Clark começou a pensar o pior, será que tinha sido sequestrada de novo? Caramba não tinham um minuto de sossego sem que alguém tentasse separa-los. Desceu as escadas desesperado e tirou o celular do bolço discando o número dela.
– Lois? Você está bem? Cadê você? – Clark falou assim que ela atendeu.
– Calma Smallville, eu estou bem. Eu tentei ligar só que você não atendia o celular, então imaginei que já estivesse aqui.
– Aí? Onde você está? – Perguntou sem entender nada.
– Não ficou sabendo? Roubaram o banco de Metropolis há pouco tempo atrás.
– Tem alguém ferido?
– Não, parece que foi um trabalho interno. Os ladrões levaram tudo sem ninguém perceber. – Falou para completar em seguida. – Você não estava fazendo sua ronda? Como não soube do roubo?
– Eu... Fiquei preso com outras coisas. – Mudou de assunto rapidamente. – Me espere aí que eu já estou indo.
Clark superacelerou até o local do roubo e logo encontrou Lois tomando depoimento de um policial.
– Alguma novidade? – Perguntou se aproximando dela.
– Não, ainda estão investigando como conseguiram levar o dinheiro sem ninguém notar. Liguei pra Chloe pra saber se ela tinha alguma pista e ela ficou de investigar e ligar assim souber de alguma coisa.
– Então parece que o nosso trabalho acabou por aqui. – Falou na esperança de salvar o jantar com ela. – Se corremos ainda dá tempo de salvarmos nossas reservas.
– Sinto muito, amor. Mas acho melhor a gente ir escrever sobre esse roubo pra sair na primeira edição de amanhã. – Clark deu um sorriso desapontado por ter seus planos arruinados.
– Tá bom. Vamos indo então.
– Ei, não fica assim. – Lois se aproximou dele e levou ambos os braços em volta do seu pescoço. – Assim que acabarmos de escrever a matéria eu vou te recompensar.
Lois se aproximou dos seus lábios e o beijou com carinho, Clark a abraçou retribuindo o beijo  superacelerando de lá com ela.
* * *
No dia seguinte Clark acordou, mas não encontrou Lois na cama, devia ter trabalhado a noite toda na matéria sobre o roubo e acabado dormindo lá mesmo. Levantou-se da cama e foi se vestir descendo as escadas logo em seguida e encontrado Lois apoiada na bancada da cozinha dormindo sobre suas anotações, Clark não pode deixar de sorrir ela era mesmo esforçada por essa e outras razões ela era uma ótima jornalista.
 Se aproximou dela fechando o notebook e guardando as anotações para depois ir acordá-la.
– Lois. Acorda, já é de manhã. – Falou baixinho em seu ouvido.
– O que? Que horas são? – Perguntou um pouco desorientada.
– É cedo, mas você passou a noite toda trabalhando e deve ter dormido por aqui mesmo.
– Acho que sim. – Falou levantando-se do banco. – Eu vou subir e me arrumar pra gente ir.
Clark esperou que ela subisse para pegar o telefone e ligar para Chloe.
– Oi Chloe, eu te acordei?
– Não, eu já estou acordada, pra falar a verdade eu nem dormi tentando rastrear esses ladrões.
– Alguma pista?
– Não, mas não vou desistir tão cedo. – Disse sem desanimar.
– Eu liguei pra te pedir um favor. – Falou se certificando que Lois não estava por perto. – Eu estava planejando pedir a Lois em casamento ontem, mas como você sabe as coisas não deram muito certo, então vou fazer isso hoje à noite. Será que dá pra você manter ela ocupada pra eu arrumar as coisas por aqui?
– Claro, sem problemas. – Disse animada. – Estou tão feliz por vocês.
– Obrigado. A gente se fala depois então.
Assim que Lois desceu os dois foram direto para o Planeta Diário, deixando para tomar café por lá mesmo.
* * *
A noite chegou e Clark tinha arrumado tudo na fazenda, tinha feito um jantar a luz de velas e preparado um ambiente romântico.
Lois chegou pouco tempo depois, Chloe tinha prendido ela no Talon praticamente a tarde toda, desconfiou logo que Clark e ela estavam aprontando alguma coisa. Entrou em casa e pôde sentir o cheiro da comida que emanava o lugar.
– Ei, é alguma data especial e eu não estou me lembrando? – Falou, notando o ambiente que ele havia preparado.
– Não, mas como nosso jantar de ontem não deu certo resolvi fazer isso pra te recompensar. – Clark disse se aproximando dela e capturando seus lábios.
Os dois jantaram praticamente em silêncio aproveitando um a companhia do outro, vez ou outra parando para poderem se beijar. Os dois terminaram a sobremesa e Clark se deu conta de que chegara a hora, colocou a mão no bolço para pegar a aliança, mas antes que pudesse seguir em frente seu celular tocou. Clark o pegou irritado e atendeu.
– Desculpe interromper Clark, mas surgiu uma emergência aqui. – Bart falou do outro lado da linha.
– O que aconteceu? – Perguntou levantando-se da mesa.
– Tem um incêndio aqui no centro de Metropolis, Dinah e eu tentamos controlar, mas sem você tá meio difícil.
– Estarei ai em um minuto. – Desligou e virou-se para Lois. – Tem um incêndio no centro de Metropolis, e eu tenho que ir.
– Te vejo lá então. – Falou dando um selinho nele, que superacelerou até o local.
* * *
Clark já estava cansado de ter seus planos estragados, achou melhor fazer o pedido espontaneamente assim não tinha perigo de nada dar errado.
Levantou da sua cadeira na redação e caminhou até a mesa de Lois.
– Nós vamos almoçar em um lugar especial hoje. – Ele disse a puxando pelo braço e a tirando de lá.
– Ei, não posso deixar o trabalho assim. Tô cheia de coisa pra fazer.
– Tenho certeza de que pode esperar.
Clark a segurou pela cintura e superacelerou de lá com ela. Quando pararam Lois se deu conta de onde estava, Paris, estava na beira do rio Sena, e era noite a cidade estava iluminada e as pessoas andavam de um lado para o outro. Virou-se para Clark e percebeu um olhar estranho no seu rosto.
– Tenho planejado fazer isso há dias, mas alguma coisa sempre acontece pra atrapalhar. Então decidi que iria ser tudo espontâneo.
Lois não estava entendendo o que ele pretendia levando-a lá, mas logo descobriu quando o viu se ajoelhar e pegar uma pequena caixa de veludo nas mãos.
– Eu quero passar o resto da minha vida com você, a mulher que eu amo. – Deu uma pequena pausa e continuou. – Lois Lane, quer casar comigo?
Por um instante Lois ficou sem palavras ao ver Clark em sua frente segurando um lindo anel, mas assim que recuperou o raciocínio respondeu.
– Sim. – Clark sorriu perante a sua resposta e colocou o anel em seu dedo.
Levantou-se em seguida e a teve nos braços, puxando-a para o beijo mais apaixonado que já dera. Finalmente tinham encontrado sua alma gêmea, a pessoa com quem compartilharia o resto da sua vida e que amaria pela eternidade, estavam nos braços um do outro que é aonde pertenciam.
FIM.
* * *
Em breve fic nova aqui. Aguardem.
XD

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Shock Capítulo 19

Na manhã seguinte Clark acordou com a cama vazia, onde será que a Lois tinha ido. Se vestiu e desceu as escadas para procurar por ela. A encontrou na bancada da cozinha, vestindo sua antiga camiseta do time de futebol, preparando café da manhã.
– Ei dorminhoco. – Falou assim que ele se aproximou para beija-la.
– Por que acordou tão cedo? Ainda são 07h30min e não temos que trabalhar hoje. – Disse ajudando-a com o preparo do café.
– Pra falar a verdade eu nem cheguei a dormir. – Clark parou o que estava fazendo para encara-la, começando a cogitar a possibilidade de tê-la machucado. Apesar de já terem feito antes, todo cuidado era pouco.
– Tá tudo bem com você? – Se aproximou levando uma das mãos ao seu rosto.
– Não podia estar melhor. – Um sorriso brotou em seu rosto e continuou. – Ontem à noite quando nós acabamos... você sabe... Minha cabeça começou a funcionar de novo.
– Recuperou sua memória? – Disse com um grande sorriso nos lábios.
– Acho que sim. E foi tudo muito rápido, como se um raio de memórias tivesse atingido a minha cabeça.
– Tem certeza de que se lembrou de tudo? – Clark ficou receoso com a possibilidade dela não ter se lembrado de que ele era o Blur.
– Se refere ao fato do meu namorado ser um herói super poderoso? Sim tenho certeza de que me lembro de tudo. – Clark sorriu aliviado e ela continuou. – Lembro também que a Lana me sequestrou e me levou pra um lugar estranho. Mas ela vai ver só quem é Lois Lane. É melhor passar bem longe de mim senão vai fazer uma visitinha ao necrotério.
– Não se preocupe com a Lana. Ela nunca mais vai pôr os pés aqui ou em Metropolis de novo.
– Ela que ouse. – Falou Lois tendo seu coração acelerado pela raiva que sentia da oriental.
– Tem outra coisa que deveria saber. – Clark falou apreensivo levando-a para se sentar no sofá. – Foi a sua irmã que mandou Lana te sequestrar.
– O que? Lucy? Não, ela nunca faria isso. Digo, por que?
– Pelo que o Oliver falou, ela queria saber a verdadeira identidade do Blur.
– Pelo amor de Deus Clark, diz que ela não conseguiu. – Falou preocupada.
– Pra nossa sorte não, parece que sua mente bloqueou essa informação. – E sorriu para continuar. – Até inconsciente você continua me protegendo.
– Onde ela está agora?
– Oliver conseguiu pega-la enquanto fugia, e a levou junto com um cientista para a cadeia.
– Não consigo aceitar isso, como minha própria irmã me sequestra e ainda apaga minha memória? Isso não pode ficar assim! Hoje mesmo eu vou visita-la pra esclarecermos tudo.
* * *
Lá pela tarde Lois foi à prisão onde sua irmã foi presa. Clark insistiu para ir junto, mas ela achou que seria melhor ter essa conversa sozinha com sua irmã. Não conseguia imaginar por quê Lucy tinha feito uma coisas dessas. Chegando lá Lois foi para uma sala onde sua irmã a esperava, sentou-se em frente à ela e ficou a encarando antes de começar.
– Sabe, uma coisa eu não consigo entender. Você foi criada em um ambiente de amor, carinho e cuidado, como foi capaz de fazer isso? – Lois falou bastante aborrecida com a irmã.
– Você não entende Lois...
– Verdade, eu não entendo mesmo. Você é minha irmã, devia querer o melhor pra mim, não tentar me matar.
– Eu nunca colocaria sua vida em risco.
– Mas você colocou a partir do momento em que me submeteu a um teste maluco pra saber a verdadeira identidade do Blur pra chamar a atenção do papai.
– Você não sabe o que é ser rejeitada pelo seu próprio pai. – Lucy tentou argumentar com uma lágrima escorrendo em seu rosto.
– O que? Foi você que teve a melhor educação indo estudar fora do país enquanto eu fiquei pulando de lugar em lugar sem ter uma casa de verdade.
– Mas em compensação você pôde ficar ao lado do papai o tempo todo, você é a filha favorita, a perfeita que seu pai sente orgulho de falar, você tem o emprego perfeito, o namorado perfeito. E eu não sou ninguém, não tenho um emprego e ainda por cima sou uma criminosa.
– Eu não sabia que se sentia assim. – Lois disse segurando suas mãos algemadas. – Mas não deveria ter agido assim, eu estou aqui por você Lucy, quando precisar você só tem que falar comigo.
– Eu sinto muito Lo. Estou arrependida de verdade. – Lucy não conteve mais as lágrimas e começou a chorar.
Lois levantou-se da sua cadeira e foi em sua direção para abraça-la.
– Vou arranjar um bom advogado e te tirar daqui o mais rápido possível.
– Obrigada Lois.
* * *
Assim que Lois saiu Clark foi até a Torre pra atualizar Chloe sobre os últimos acontecimentos.
– Oi, pensei que não fosse te ver tão cedo com toda essa confusão da Lois perder a memória.– A loira falou assim que ele entrou.
– Eu vim pra te dar a boa noticia e te pedir um favor. – Clark falou com uma cara de suspense.
– Estou curiosa. O que é?
– Ontem à noite Lois recuperou a memória. – Um sorriso brotou em seus lábios ao lembrar-se da noite anterior.
– Isso é ótimo! Como ela se lembrou de tudo assim tão de repente? – Clark fez uma cara estranha sem saber direito como explicar aquilo para amiga.
– Bem... Nós estávamos... Na fazenda assistindo a um filme que costumávamos ver antes dela perder a memória e acho que isso a ajudou. – Foi a melhor desculpa que lhe veio a mente.
– Você disse que veio aqui para contar as novidades e para me pedir uma favor. – Chloe mudou de assunto para o alivio de Clark. – Como já me contou a boa notícia, do que precisa? É algo relacionado ao Blur?
– Na verdade não. Eu vou pedir a mão da Lois em casamento, e vou precisar da sua ajuda para escolher o anel perfeito.
– Nossa Clark, fico feliz por vocês. Mas não acha que é um pouco cedo para casamento? – Perguntou ela surpresa.
– Eu acho que não, digo Lois e eu nos conhecemos há anos e eu quero ficar com ela pro resto da minha vida. – Clark refletiu um pouco para completar. – Você acha que ela pode dizer não?
– Não! Quer dizer eu não sei, estamos falando da Lois a pessoa mais imprevisível que eu conheço. – Quando viu a cara de Clark Chloe tratou de se justificar. – Olha, eu tenho absoluta certeza de que a Lois te ama. Talvez não seja cedo demais pro casamento não vai saber a reação dela a menos que tente.
– Então vai me ajudar a escolher o anel? – Falou um pouco mais animado.
– Claro que sim. O que tem em mente?
– Eu estava pensando em algo simples, mas ao mesmo tempo marcante, que represente o nosso relacionamento.
– Vem, vamos dar uma olhada em algumas joalherias aqui perto.
Os dois procuraram pelo anel a tarde toda, na maioria das joalherias em Metropolis, Clark já estava quase desistindo quando seus olhos foram atraídos até uma peça na vitrine. Era aquele, o anel perfeito bem do jeito que tinha imaginado. Clark e Chloe entraram na loja e pediram ao vendedor para verem a peça.
– Aqui está senhor. – O rapaz lhe entregou o anel com um diamante solitário no meio.
– É lindo Clark, tenho certeza que a Lois vai adorar. – Chloe falou admirada com a pedra.
– Acha mesmo que ela vai gostar? – Perguntou indeciso.
– Vindo de você tenho certeza de que a Lois aceitaria um arame com uma pedra pendurada no meio. – Falou fazendo-o rir. – Relaxa vai dar tudo certo.
– Ok, eu vou levar.
* * *
Clark chegou em casa já de noite e Lois o esperava sentada no sofá.
– Hey, como foram as coisas com a sua irmã? – Perguntou sentando-se no sofá junto com ela.
– Difíceis como sempre, mas achoe que dessa vez a Lucy tomou jeito. Liguei para o Oliver pra ele me arranjar um bom advogado pra cuidar do caso da Lucy.
– É bom que vocês duas tenham se entendido. – Falou dando um pequeno beijo em seus lábios. – Seu pai está sabendo dessa confusão toda?
– Não, e nem vou contar a ele. Só Deus sabe o que ele faria com a Lucy se soubesse que ela me sequestrou. E você, o que fez a tarde toda?
– Eu... Só... Fui até a Torre atualizar a Chloe sobre você. – Clark começou a gaguejar e Lois ficou desconfiada.
– E ficou por lá a tarde toda?
– Não... Eu... Fui... Fiquei ajudando Bart e Dinah a proteger Metropolis.
– Mesmo? – Perguntou Lois não satisfeita. – Smallville, todos sabem que você é um terrível mentiroso. Desembucha, o que andou aprontando?
– Não estou mentindo.
– Sei. – Lois falou sem acreditar. – Só espero não ser pega de surpresa quando souber o que andou aprontando.
Clark só sorriu para ela e foi em sua direção tomando-a nos braços, deitando-a no sofá e iniciando um beijo. Lois correspondeu ao seu beijo e já foi logo tirando sua camisa e em seguida foi em direção a sua calça, mas parou ao sentir um objeto estranho no seu bolço.
– O que é isso? – Perguntou interrompendo o beijo.
Clark saiu de cima dela imediatamente, já tinha até esquecido que pequena caixa que continha o anel dentro estava dentro do seu bolço.
– Não é nada. – Tentou desconversar e vestiu sua camisa, tinha que esconder o anel antes que Lois estrague a surpresa.
– Se não é nada me deixa ver. – Insistiu levantando-se do sofá.
– Já falei, não é nada de mais. – Falou se afastando dela sabendo bem que se ela se aproximasse mais ia meter a mão em seu bolço pra saber o que ele escondia. – Vou tomar um banho.
Clark rapidamente subiu as escadas e escondeu o anel em um piso falso no seu quarto. E foi para o banheiro em seguida.
Lois ficou intrigada com o comportamento dele e decidiu investigar o que era aquilo, subiu as escadas e silenciosamente abriu a porta do banheiro e foi entrando na ponta dos pés. Viu sua calça no canto do banheiro, se agachou para que ele não pudesse vê-la e lentamente pegou sua calça para checar em seu bolço.
– Você não desiste mesmo né?
Lois tomou um susto com a voz de Clark atrás dela. Ela se virou com um sorriso nos lábios e respondeu.
– Não posso evitar, está no meu sangue de jornalista, além do mais... – Lois esqueceu o que ia dizer ao se depara com a visão dele todo molhado no chuveiro.
– Tem algo de errado Lois? – Perguntou ele divertido, percebendo o olhar que ela lançava para ele.
–Não, tá tudo bem. – E se recompôs para depois continuar. – Por que não me conta logo o que tinha no seu bolço?
– Porque não é nada importante. – Falou abrindo o chuveiro deixando a água escorrer pelo seu corpo. – Agora você vai ficar só ai ilhando ou vai se juntar a mim?
Nem precisou perguntar duas vezes pra Lois tirar sua roupa e se juntar a ele no banho.
* * *
Semana que vem o capítulo final. XD